quarta-feira, 27 de junho de 2012

GAYBRIELA: Las Bibas From Viscaya fazem versão gay de Gabriela KKKK

"BULAXA" gay CAUSA "MUÍDO" no FEICE-BRUIQUE KKKKKKK

 "Biscoito gay" causa polêmica no Facebook
Que amanhã, dia 28, comemora-se o Dia do Orgulho Gay, em homenagem à rebelião de Stonewall, em Nova York, todos sabem. Que, por isso, junho é também o Mês do Orgulho Gay, todos sabem... Mas o que muitos não sabem é que há empresas que, nesse período, homenageiam seus clientes LGBTs de diferentes formas.
A Oreo, marca de biscoitos que está completando 100 anos, se encaixa nesse grupo - e, na segunda-feira, dia 25, postou em sua página no Facebook uma imagem photoshopada do biscoito com recheio nas cores do arco-íris. A legenda da foto dizia ainda "Orgulhosamente, apoie o amor". Foi o bastante para causar polêmica na rede social.
Até o momento em que esta nota estava sendo escrita, cerca de 231 mil pessoas curtiram a imagem, houve mais de 71 mil compartilhamentos e a incrível marca de mais de 39 mil comentários! A página da companhia possui mais de 26 milhões de seguidores.
Embora a maior parte dos comentários tenha sido positiva, outros - é claro - criticaram. Houve cristãos evangélicos fundamentalistas que - é claro - fizeram questão de citar passagens bíblicas e de condenar a iniciativa. Alguns comentários foram patentemente homofóbicos, como um que acusou os gays de tentarem "espalhar sua doença na mente das crianças". Consumidores conservadores inconformados, por sua vez, dizem que vão boicotar a marca e sua proprietária, a Kraft Foods, dona da empresa que produz os biscoitos, a Nabisco.
"Como empresa, a Kraft Foods tem uma história de orgulho em celebrar a diversidade e a inclusão. Nós acreditamos que o anúncio do Oreo é um divertido reflexo dos nossos valores", disse Basil Maglaris, diretor-assistente de Assuntos Corporativos da Kraft. Se o boicote dos homofóbicos vai pegar, não sabemos... Mas temos certeza de uma coisa: além de estarem com muita raiva, terão deixado suas vidas menos doces...

A capa + Blog do João

Por que Rapunzel elegeu CHAPEUZINHO VERMELHO pra LOBO MAU? O vovozinho tá com cara de quem é a SALVAÇÃO


ESTELIZABEL BEZERRA (PSB) já chamou LITERALMENTE o senador Cícero Lucena (PSDB) de LADRÃO. Ok, pediu perdão em seguida, mas com uma VARA bem curtinha como quem não teme o BOTE da onça. Hoje a FABULOSA candidata de Ricardo voltou a atacar o senador Cícero Lucena ABONANDO o ex-governador Zé Maranhão (PMDB) de suas PESADÍSSIMAS críticas. Não é ESTRANHO que Estelizabel só vire a sua artilharia contra o senador Cícero Lucena? Será que nas HOSTES SECRETAS do PSB cogita-se uma aliança com Zé no segundo turno? É provável! Estelizabel não indo para o segundo turno o governo tem que se aliar com alguém e, naturalmente, não será com o senador Cícero Lucena - inimigo IMORTAL do governador Ricardo Coutinho -, menos ainda com o deputado Luciano Cartaxo que está aliado aos NOVOS inimigos de Ricardo: Agra e Bandeira. Restou, então, o ex-governador Zé Maranhão. Talvez, bater em Maranhão agora fique complicado caso Estelizabel não passe para o segundo turno. Afinal, Zé já amou Ricardo que ama Cássio que já não ama mais ninguém. NÃO BATER, PRESERVAR Zé Maranhão é ESTRATÉGIA POLÍTICA. Estelizabel hoje abriu artilharia contra o senador Cícero na convenção do PSD. Estelizabel afirmou que o senador Cícero Lucena enriqueceu

50 vezes, quando entrou na vida pública [...] Quem enriquece dessa forma na vida pública, não merece ter o voto dos pessoenses

VOLTEI. Pois é... Por enquanto Zé está blindado porque é a ALTERNATIVA viável de Ricardo em caso de DERROTA - PROVÁVEL - nas eleições majoritárias deste ano. Tenho dito!!!

É melhor CHEIRAR coca boliviana do que Tomar COCA brasileira KKKKKKKKKKK


COCA-COLA brasileira dá CÂNCER 

SANDRA MARRO-MIANDO manda AFAGOS POSTAIS para Luciano Agra KKKKKKK


A VEREADORA Sandra Marromiando (PSB) resolveu aumentar a MIADEIRA hoje contra o prefeito Luciano Agra (sem partido). Para a vereadora o prefeito Luciano Agra não poderia sair DEMITINDO os ex-aliados, os secretários da sua gestão. Para Sandra o prefeito até desrespeita princípios LEGAIS. Eu, particularmente, acho, justamente, o contrário. O prefeito Luciano Agra CUMPRE uma nova AGENDA MORAL dentro de uma NOVA GESTÃO que não é mais PSB. Sandra afirmou o seguinte: "Agra esta tendo uma postura equivocada, estou revoltada com estas demissões. Ele nao tem justificativa legal para demitir. A máscara de Luciano cai na cidade de Joao Pessoa. Ele está demitindo de forma perseguiudora, manda recado por redes sociais. Ele tem que focar na gestao". Ao que me PARECE o prefeito só tem FOCADO, justamente, em sua gestão. Garantir o seu futuro POLÍTICO faz parte da gestão de qualquer gestor não faz? Tenho dito!!!!

EFRAIZINHO CAMARADA: Ele diz que não tá sabendo de nada em ser vice de Rapunzel KKKKK



POIS É, as especulações são TANTAS e algumas chegam a ser até ridículas. O deputado federal Efraim Filho (DEM) apontado nas mesas de sinuca, nos botecos, até na PINGA do santo em CTI's alcoólicos,  como o vice de Estelizabel, resolveu DÁ UMA DE DOIDO e dizer que não sabe nada a respeito do TELEFONE SEM FIO que corre na cidade, isto é, a sua pré-candidatura a prefeito na chapa de Rapunzel Bezerra (PSB). Disse Efraizinho Camarada: "Não estou sabendo de nada em relação a ser vice do PSB". Enquanto ele não sabe de NADA seu Biu, velho de guerra, espalha a cada dose que toma que Efraim Filho é FENOMENOLÓGICO e deve aparecer - como diz as PALAVRAS DA SALVAÇÃO, AS DE CRISTO EM RELAÇÃO A VINDA DE DEUS - como um LADRÃO, isto é, sorrateiramente e quando dermos por nós o homem já estará vice-prefeito. Tenho dito!!!!

LE MONDE: De que morremos ontem, de que morremos hoje


De quoi on mourait jadis, de quoi on meurt aujourd’hui


C'est une petite institution dans le monde de la recherche médicale. Influente revue américaine lancée en 1812, le New England Journal of Medicine(NEJM) fête son 200e  anniversairedepuis le début de l'année. A l'occasion de cette célébration a été publié le 21 juin un article décrivant, à partir des archives de la revue (qui, de trimestrielle à l'origine, est devenue hebdomadaire),l'évolution des maladies et des causes de mortalité en l'espace de deux siècles. Même si la Camarde est toujours au bout du chemin, on ne meurt plus aujourd'hui pour les mêmes raisons qu'autrefois – il arrive aussi que les maux incertains ou peu compris de jadis aient aujourd'hui trouvé des explications et appellations plus précises...

Ainsi, lorsque l'on consulte le document rassemblant, pour l'année 1811, les causes de la mortalité à Boston, ville où le NEJM a été créé, on retrouve certes dans les entrées des maladies bien connues, comme le cancer (5 morts sur 942), la diarrhée (15), la syphilis (12), la variole (2) ou le choléra (6). Mais les causes de décès les plus importantes, par le nombre de personnes impliquées, sont nettement plus floues, comme la fameuse "consomption" (221 morts) dont on retrouve plusieurs victimes dans les romans du XIXe siècle et qui recouvre essentiellement la tuberculose pulmonaire, ou bien les fièvres diverses et variées (116) parmi lesquels on compte le typhus. Les accouchements et leurs suites sont dangereux puisque, entre les enfants morts-nés, les fièvres puerpérales qui emportent les mères, les infections diverses auxquelles ne survivent pas les bébés et les "poussées dentaires" fatales, 135 décès leur sont imputables. On peut sans doute dénicher les accidents vasculaires cérébraux sous le vocable d'"apoplexie" (13) mais il est plus compliqué de deviner ce que recouvrent exactement les entrées "convulsions" (36), "faiblesse" (28), "déclin" (20), "mort subite" (25) ou "mortification" (10).

Ricardo se desespera e ATACA prefeito Luciano Agra


DEPOIS DA PRIMEIRA-DAMA, o governador. Para Ricardo Coutinho (PSB) Agra se juntou com quem não presta e TRANSFORMOU a prefeitura em um BALCÃO DE NEGÓCIOS; isto por que o prefeito aliou-se ao PPS para apoiar o candidato do PT Luciano Cartaxo. Mas, o que dizer do governador Ricardo Coutinho ter se JUNTADO a Zé Maranhão (PMDB) num passado nem tão distante ou mesmo se juntar ao ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB)? Ricardo demonstra DESESPERO diante de um quadro atípico na  política local; sabe que dificilmente elegerá a sua candidata. Seria mais fácil Ricardo reconhecer a cartada jogada em momento errado; mais fácil pedir para sua digníssima esposa não mais tuítar. Mas, Ricardo prefere perder o PODER do que ajoelhar-se humildemente e RECONHECER que errou. Diz o governador sobre Agra:

Hoje o povo de João Pessoa não gosta de posturas indignas nem de traições, o povo de João Pessoa não gosta do vale tudo. João Pessoa precisa avançar e não pode viver de golpes, a política não pode ser feita de golpes de usurpações [...] Esse poder não pode virar arma de combustível e distribuição de benesses a quem até pouco tempo atrás denunciava a gestão por corrupção e hoje estão juntos, para demonstrar que na política tem disso mesmo e o povo de João Pessoa não vai se submeter a isso e vai saber escolher o melhor caminho

VOLTEI. Ricardo acusa Agra de traição... Que podemos dizer sobre o que Ricardo fez com Agra o impedido à legitimidade de disputar a reeleição? Isto é o LEALDADE? Tenho dito!!! 

Um YAKISOBA DE KUMAMOTO: Marcondes Gadelha é vice de Cícero Lucena KKKKKK



OS BOATOS de que Marcondes Gadelhas (PSC) será o vice na chapa do PSDB, isto é, o vice de Cícero Lucena (PSDB) já ganharam as ruas. POIS É, ainda não é oficial, mas já se presume que o anúncio é uma questão de horas. O doutor Ítalo Kumamoto foi FRITADO e agora deve figurar numa BARCA DE YAKSOBA. Oh, coitado! Tenho dito!!!

PRIMEIRA-DAMA ATACA NOVAMENTE, mas ela nunca leu PROVÉRBIOS KKKK


A PRIMEIRA-DAMA DA PARAHYBA, a senhora Pâmela Bório, poderia ser notabilizada como sendo uma GRANDE mulher, mas ela, imagino eu, nunca leu PROVÉRBIOS 14: 1 que diz textualmente: "A mulher sábia edifica a sua casa, mas a tola derruba com as suas próprias mãos". Pâmela poderia figurar como AQUELA que apagou em tempo o incêndio que se formava nas hostes do PSB, mas entrará para a História Política da Parahyba como a Primeira-Dama que ajudou a derrubar o seu marido, o governador. Seu destempero, sua falta de sensibilidade mesclada a um grau fortíssimo de ansiedade, fato, marca a personalidade da senhora em tela. Sem parcimônia interior, nem traquejo político necessário para articular, aliar, reformar, costurar, a primeira-dama é como uma aprendiz de COSTUREIRA: corta sempre no lugar errado e molda sempre da pior maneira possível. O governador Ricardo Coutinho (PSB) por outro lado também tem sua parcela de culpa... Permitir que a sua esposa, a primeira-dama, esteja atolada até o gogó nas questões que não lhe dizem respeito, à sua senhora, é outra falta de traquejo político, uma vez que, as declarações que Pâmela tem feito via twitter alimenta uma imprensa incendiária, ajuda a aumentar o ÓDIO político ao seu governo, desalinha no lugar de alinhar forças. Pâmela deu provas de que é a MULHER TOLA que com suas mãos - via twitter - derruba o que seu marido, o governador Ricardo, construiu. Tenho dito!!!!

PETULANTE OU ARROGANTE?: O FATO é que Ariane Sá não quis mais ARIAR o assento no cargo de Secretária Municipal de Educação: pediu pra DEFORETAR e foi embora KKKKKKK




A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO de João Pessoa não quis esperar para ser mandada embora como fez Agra ao ex secretário de desenvolvimento, Lau Siqueira. A moça se antecipou e pediu para deforetar, afinal, ela não é da BANDA que toca música para Agra. Ela é do tipo que espalha capim elefante em pasto. Pois bem, seguindo a sua sina Ariane Sá deve DESEMBARCAR em alguns dias de mala e cuia no governo do Estado. Enfim, Agra tem menos um inimigo a minar a sua gestão ou o que resta dela ainda. Tenho dito!!!!

Luciano Agra governador KKKKKKKK


O PRFEITO Luciano Agra (sem partido) está com a bola toda. Conquistou de vez o seu espaço político na capital. Entre amigos e inimigos e ex-amigos todos sabem que o prefeito chegou à maioridade política - parafraseando Emmanuel Kant - que nos admoestava chegarmos à maioridade INTELECTUAL em um pequeno texto que escreveu sobre o Iluminismo. Bom, agora Agra já é cotado até para disputar as eleições majoritárias em 2014, é instigado a enfrentar o Leão de Jaguaribe o governador Ricardo Coutinho (PSB) - que com sua pouca flexibilidade vai abrindo cada vez mais espaços enormes para os inimigos. O ex-deputado Dunga Jr. afirmou que Luciano Agra é uma NOVA LIDERANÇA que nasce não apenas para João Pessoa, mas para o Estado inteiro: "Para mim, Luciano Agra é uma referência de líder que nasce na Paraíba". Como se percebe, Agra tá com tudo. RESTA-NOS, entretanto, saber se depois das eleições ele figurará entre os COLOSSOS. Tenho dito!!!

LA REPPUBLICA.IT: Polêmica se espalha pelo facebook na Italia: um FAKE espalha a ideia nazista: "Abortar um feto gay é um ato de fé"


Sul social network un gruppo invita a interrompere la gravidanza se al feto "viene diagnosticata l'omosessualità". Millantando tesi pseudo scientifiche e collegamenti con ospedali e ricercatori. Gli attivisti: "Istigazione all'odio e abuso della credulità"

Ci sono ignoranza, omofobia e misoginia dietro all'ennesima pagina creata su Facebook al solo scopo di insultare e umiliare una minoranza. In questo caso gli omosessuali, anche se non mancano le offese nei confronti delle donne, attraverso un uso meschino del tema dell'aborto e dell'omosessualità. "Abortire un gay è atto di fede" il titolo di questo scempio virtuale creato una settimana fa all'interno del popolare social network. In pochi giorni ha raccolto quasi duemila commenti, in gran parte di critica e sdegno, e non solo da parte degli omosessuali. 

Una pagina che, pur presentando tutte le caratteristiche del prodotto creato da un troll (vale a dire un personaggio virtuale dedito esclusivamente a provocazioni sterili e rabbiose), potrebbe ora essere denunciata da alcune associazioni all'autorità giudiziaria. Abuso di credulità popolare l'ipotesi di reato: si punta, infatti, alla diffusione di tesi pseudo-scientifiche che non hanno alcuna base di verità. A cominciare da quella contenuta in un annuncio, il giorno della creazione di questa pagina, il 19 giugno: "Troppe, troppe persone sono state traviate dalla falsa morale dei sodomiti ma ora, grazie ai miracoli della scienza, siamo in grado di impedire tutto ciò. Sì, lo so che è tremendo abortire i poveri bimbi affetti dai geni della sodomia ma è il male minore".

CLARIN: Anime humanóide ou ocidentalização do oriente?


Las adolescentes se operan para parecer un animé

Pasan horas en quirófano para tener ojos enormes y rasgos occidentales. Viven detrás del pelo lacio perfecto y los trajes escolares que convierten a estas chicas en verdaderas heroínas de carne y hueso salidas de un dibujito animado japonés. Una moda que roza el límite entre lo sexy y el morbo.

Dakota Rose. La "chica animé" más famosa de Japón

26/06/12 - 18:32
La cantidad de operaciones no es un problema. El dinero invertido en ropa, maquillaje y peluquería tampoco cuenta. Todo es una cuantiosa inversión para lograr un solo objetivo, un único look: parecerse cada vez más a una heroína de animé.
Dakota Rose tiene una belleza casi sobrenatural. A fuerza de operaciones de nariz, pómulos y toneladas de maquillaje, es la chica animé más famosa de Japón. Tiene 12 clubes de fans oficiales y un canal propio en YouTube donde graba tutoriales enseñándole a las chicas cómo hacerse las famosas dos colitas de colegiala.
Mientras Dakota en sus videos muestra cómo le quedan los trajes de animé que se compró. Otras chicas salen a competirle en las redes sociales. Una joven japonesa de 15 años quiere emular a la popular 'Kota Koti'-nombre de fantasía de Dakota. y causa revuelo en Youtube con su parecido a Sailor Moon.
Venus Angelic es el apelativo de esta joven estilista japonesa que con un video tutorial enseña cómo hacer la mirada del popular personaje de manga de Naoko Takeuchi.
Totalmente teñida de rubia, con un lacio perfecto, mira a la cámara con esos ojos gigantes que enloquecen a los japoneses y gesticula para el público, al más fiel estilo de Dakota Rose.
El video de Venus Angelic ya obtuvo más de 100 mil visitas, y en su canal también muestra como agrandarse los ojos, obtener un look de colegiala o un escalofriante maquillaje para Halloween. Tiene 24 mil sus seguidores en Youtube y ya supera los 12 mil fans en Facebook, además de ser activa en otras redes sociales como Twitter y Tumblr.
Estas dos chicas son el modelo a seguir para miles de adolescentes japonesas que darían lo que fuera para parecerse a ellas. Y las clínicas de cirujía estética de Japón no dan abasto para atender las consultas sobre rinoplastías, implantes de pómulos y liftings para estirar los párpados.
En occidente esta moda sexy causaría rechazo porque roza lo morbo, pero en Japón...las muñecas vivientes son las que más aceptación tienen entre los hombres.