sexta-feira, 20 de abril de 2012

UEPB: Cícero erra no léxico, na semântica, mas acerta na POLÍTICA... Claro, ele só está fazendo campanha, MAS vale a pena assim mesmo


UÍSQUE, CACHAÇA E CERVEJA: Levem suas bebidas para assistir a mais uma MARCHINHA idiota que prega contra corrupção KKKKKKKKKK


OS POLITICAMENTE corretos irão mais uma vez MARCHAR contra a corrupção. Não duvido que no meio desta gente estejam presentes machistas, gente preconceituosa de toda natureza. É um ALARIDO imbecil. REVOLUÇÃO não se faz no grito e na promessa de dias melhores. Querem ver a coisa mudar? PEGUEM em armas, ameacem, vão às casas legislativas não para um protesto idiota, com gritos e faixas cor de anil. Entrem, cassem os deputados, os vereadores, os senadores, enforque-os em PRAÇA PÚBLICA como eles fazem com o ERÁRIO PÚBLICO. Gritar, marchar, andar e pedir JUSTIÇA a uma MOIRA CEGA, de ESPADA CEGA no colo? Ah, fala sério... Coisa de gente idiota, de MENCHEVIQUE tupiniquim. Só há um jeito de mudar e este jeito se chama GUERRA. O sangue é necessário. A guerra é horrível, mas não há outro caminho. Enforque um parlamentar nem que seja no GRITO. Tenho dito!!!!

NÃO FOI, MAS JÁ VOLTOU: Gov. Ricardo Coutinho desistiu de ir para o CANADÁ KKKKK



RICHARD desanimou geral para mais uma VIAGEM de longa distância: motivo, não era com Dilma. Preferiu estar ao lado da presidente Dilma que o convidou a estar em Aracaju para DISCUTIR ESTIAGEM. Então, Richard fica com Dilma e Rômulo Gouveia, o vice, vai para o Canadá, será que ao lado da Luiza? Entre Ricardo e Dilma: "Só love, só love".


CURURU PERNETA: Suplente de vereador impedido de assumir vaga de PORCÃO meteu a culpa nos CURURUS KKKKKKKK



O SUPLENTE de vereador Djanilson da Fonseca que provavelmente assumirá a vaga deixada pelo vereador Felipe Porcão (PRP) disse que a culpa de uma liminar concedida ao PRP e que impede o Djanilson de assumir a vaga é culpa dos cururus que estão de olho no seu mandato: "Eu nunca biguei para exercer o mandato, pois, não o quero para mim, e sim, para a população. Mas, tem muita gente com O OLHO DE CURURU" e eu não estou nem aí para isso". Sábias palavras para um cara que irá começar um MANDATO TAMPÃO, mandato para o qual não fora ELEITO. Tenho dito!!!