segunda-feira, 12 de setembro de 2011

HOMOFOBIA:Grupo de homofóbicos no Recife diz que vai PURIFICAR a HUMANIDADE


Bolsonaro Pai, Bolsonaro Filho: o continuísmo anti-político

Quem sai aos seus não degenera e o vereador Carlos Bolsonaro (PP-RJ), filho do deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ), usou mais uma vez seu Twitter para dividir suas opiniões sobre a diversidade sexual. Desta vez ele atacou o Estatuto da Diversidade Sexual, que prevê licença-natalidade para casais de mesmo sexo que adotarem filhos.  Segundo o vereador mais jovem da história do Brasil, eleito aos 17 anos, disse na última quinta-feira, 8, sobre o benefício previsto no Estatuto, “a malandragem com o dinheiro público não tem limites e neste governo as coisas passaram de todos os estágios antes vistos”. Além de considerar desperdício de dinheiro, ele questiona em tom irônico: “não vale mentir: Licença "maternidade" em adoção por casais gays. Quem seria a mamãe na relação p/ desfrutar do benefício?”.  E manda um recado à população LGBT: “Repito: atenção LGBTs passivos e ativos metidos a politizados em direito de gays, nada do que vocês têm a oferecer me interessa!”. 

Fonte: Mix Brasil

Parahyba: Da república das calcinhas às oligarquias das cuecas: pequena divagação

A política parahybana tem assistido a um doloroso processo de imbecilização de sua população [senti-me marxista ortodoxo agora ha haha]. Parece que política é um tipo de FUTEBOL por outros meios. Aí o cara torce pro Vasco e quer que o Flamengo exploda: mesmo que o CAMPO DE JOGO seja comum a todos: eis o processo de imbecilização. Apesar de na Parahyba o número de mulheres ser superior ao de homens foram as cuecas que instituíram as OLIGARQUIAS e, assim,  dominaram a República hoje em dia das Calcinhas. Se bem que acho, particularmente, que existe muito político parahybano trocando a peça íntima pela da colega ao lado, vice-versa. O fato é que as MULHERES são maioria, mas parecem uma minoria silenciada. A participação das mulheres na vida político-partidária é tímida, ainda é inferior em número ao dos homens. As calcinhas republicanas ainda estão sob o jugo do CINTO DE CASTIDADE (CASTIDADE POLÍTICA) imposto pelas Cuecas. Se calcinha votasse em calcinha, teríamos um parlamento diferente e um processo politizador diferenciado. Teríamos, talvez, pela tradição psicológica da mulher, uma maior sensibilidade aos anseios da população. Não que eu acredite no discurso da maternidade, da jovem mãe, da velha avó, blá, blá, blá. Não, mas as mulheres, de fato, são mais hábeis para certos assuntos que, em tese, deveriam competir menos aos homens. O homem quer demonstrar virilidade a todo momento e faz, geralmente, de um mandato o signo de sua macheza. Pelo que tenho percebido, as mulheres são mais cautelosas e mais parlamentares do que os homens. Elas não necessitam demonstrar umas as outras que são mais mulheres, que têm mais força do as outras. Elas discutem ideias e agem superiormente ao instintivo poder que veste Cueca. Bom, espero que um dia a República das Calcinha possa inverter a situação em que se acha e ao quebrar o CINTO DE CASTIDADE como queimou os soutiens coloque as cuecas no seu devido lugar: o armário.Engomadas, passadas e, de preferência, cheirosinhas. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anuncaintes

Das RETÓRICAS ao BAGAÇO que nem as PORCAS chupam

O senador biônico Wilson Santiago (PMDB) já mandou AVISAR - por enquanto é só aviso mesmo - que não exitará em COMBATER o senador de 1 milhão de votos, mas sem mandato, ex-governador cassado, Cássio Cunha Lima (PSDB) com ARGUMENTOS, ao que lhe parece, mais PODEROSOS, nas barras dos tribunais de justiça. Depois que o senador sem mandato, Cássio Cunha Lima, ameaçou acionar a justiça contra Wilson Santiago (PMDB) a resposta não tardou e pela boca de seu advogado Wilson se pronuncia numa bela retórica juridíco-política: "Quem precisa explicar como é que DINHEIRO VOA em João Pessoa e por que foi cassado [é Cássio]. Não é ele [W. Santiago] que precisa se explicar e o por quê de uma condenação por COMPRA DE VOTOS e ABUSO de PODER ECONÔMICO. Não é Santiago que quer perpetuar uma OLIGARQUIA na PARAHYBA". Pois é, o fenômeno do dinheiro voador quase combina com o fenômeno das MESAS GIRANTES lá no séc. XIX, na França, que Alan Kardec presenciou e mais tarde tomou nota dos próprios ESPÍRITOS sobre tal fenômeno. Neste caso particular entre os SENADORES parahybanos o caso está ao nível mais MATERIAL mesmo o espirito aí é OUTRO, ou são OUTROS. O advogado de Wilson Santiago, o Drº Saliba ainda provocou: "Eles querem rotular no senador uma pecha de criminoso e sonegador. Ele é um homem que tem a vida limpa. Não é ele que tem uma ficha suja". O papo aqui parece de LAVADEIRAS. Apenas identificar que o SABÃO que lava o Cunha Lima (PSDB) pode não ser o mesmo que esfrega as mãos do Santiago (PMDB). E avalia ainda o advogado: "Se vier uma representação criminal, nós iremos entender que se trata de mais um factóide que busca desviar a atenção para o julgamento do STF". Bom, como se percebe, a BRIGA aí é muito pessoal, muito particular, uma luta espiritual e material entre as nossas MAIORES personalidades políticas embora elas estejam na MENOR IDADE política do momento. Enquanto eles se sacodem e usam, abusam do PODER JUDICIÁRIO, pareço ouvir os gritos e os lamentos de um povo que elegeu um homem por conduta vedada e que permite/iu a um suspeito de sonegação fiscal sentar-se na vice-presidência da Casa dos Sábios: o Senado. Como diz o velho Diógenes, o Cínico, filósofo grego: "A sabedoria serve para reprimir os jovens, para consolar os velhos, para enriquecer os pobres e para enfeitar os ricos". Parece que, neste caso, aplicada a regra à prática, nossos senadores andam mais enfeitados do que maracá de índio. E sabedoria não lhes falta. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes