segunda-feira, 6 de junho de 2011

Nonato Bandeira nega que governo irá pagar adicional a médicos cariocas

O secretário de comunicação do Estado, Nonato Bandeira, negou hoje em um programa de televisão que o governo pagará adicional aos médicos que poderão ser contratados para socorrer o CAOS instalado no Hospital de Traumas de João Pessoa. A notícia de que o governador estava disposto a gastar MUITO mais com médicos cariocas do que dar o aumento desejado à categoria em greve repercutiu. Disse Nonato: "O pagamento que estamos fazendo ao plantão para os médicos do Rio de Janeiro é o mesmo que oferecemos aqui e que está sendo rejeitado pelos paraibanos. Essa informação de que estaríamos pagando a mais aos médicos do Rio de Janeiro surgiu do Sindicato e do Conselho Regional de Medicina que, estranhamente, criou uma reserva de mercado que inexiste no país".  ESTRANHO mesmo, cá pra nós,é o governador MANDAR buscar reforço médico no Rio de Janeiro não é não? Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Professora da rede pública estadual do RN vem à Parahyba debater educação


Ela virá à Parahyba esta semana debater com os professores a situação da educação brasileira... Pois é, o resultado é já conhecido: não terá resultado algum. Tenho dito!

Wilson Filho diz que Wilson Santiago deverá manter vaga no senado; Advogados de Cássio diz que STF manterá a decisão plenária anterior

O deputado federal Wilson Filho (PMDB) deu declarações sobre a situação de seu pai, o senador Wilson Santiago, que provavelmente irá perder a vaga que de senador que ocupa ILEGITITAMENTE no senado federal. Pois é, para o deputado, Wilson Santiago não perderá a vaga no senado e o senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB) deverá mesmo que fazer outra caminhada, talvez, para São Tiago. É o caso dele pedir roteiro ao senador Cícero Lucena? Os advogados de Cássio JURAM na CRUZ DE JESUS que o senador eleito assumirá, ou seja, o pleno do STF não mudará a decisão anterior. Pois é, enquanto eles brigam, nós tomamos na PINGA. Cá pra nós: tanto faz Cássio ou Wilson, tanto faz se é 6 ou meia-dúzia. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes