sábado, 5 de março de 2011

ENFIM, um pouco de descanso!

Bom, apesar de não ter grana pra curtir o carnaval, vou fazer o que posso para DESCANSAR. Não vou procurar nada para fazer ou ler; nada para me atormentar. Não lerei as notícias da política, nem receberei telefonas até a terça-feira de carnaval. Vou aproveitar para mandar os intelectuais às favas e os políticos à ***. Enfim, vou deitar um pouco, tomar uma cervejinha roubada na geladeira da vizinha. Vou, enfim, aceitar o convite de um amigo e ficar na porta do prédio jogando conversa fora. Até que fim... 3 dias sem nada a fazer. Vou me livrar dos franceses, dos ingleses, dos alemães, dos espanhois e dos italianos, pelo menos, durante 3 dias. Apenas com os brasileiros que repicam no pé o bailado feliz, porque é carnaval.

Filha de TUCUNARÉ, Tucunarezinha é

Ela aprendeu com a mamãe, o papai e a vovó: FILHA DE RORIZ recebe PROPINA

Erundina elogia o Mago

A deputada federal pelo Estado de São Paulo Luiza Erundina (PSB-SP), portanto, despatriada da Parahyba há alguns séculos, depois de ter tomando chá com a mulher do Mago, Pâmela Periódica (Bório), deu de dizer algumas asneiras. Acho que colocaram URBANIL na bebida da véia, só pode. Reparem. Ela disse que Ricardo vai fazer em escala estadual o que fez em escala municipal. Bem, esperamos que ele não contrate bombados pra descer o sarrafo nos pequenos agricultores e leiteiros de cabrita; que não massacre os perfumistas do interior como fez com os camelôs de João Pessoa. A véia Erundina ainda disse que o mago Czar tá MORALIZANDO o Estado. Pelo visto, ela sabe do que tá falando. Faz tempo que não víamos o Estado tão moralizado como vemos agora. Contratações a toque de caixa e para amigos de infância. Basta lembrar os REBETINHOS de dona Chiquinha Motta só para citar este caso. E ainda teve a coragem de dizer que o Ricardo acabou coma LÓGICA paternalista do Estado. A gente perdoa, ó, pai, a véia não sabe o que diz.

É carnaval, sessão de desobsessão, o que?

Nem eu entendi o que porra é isto!

De quem é esse jegue

Andam dizendo por aí que aquela faze de MARANHÃO PAZ E AMOR acabou. E nos bastidores ele vez por outra, como se estivesse rezando, ele canta: "De quem é esse jegue, de quem é esse jegue... Ele quer me morder". E depois começa a rir. O que será que ele tá planejando? Segundo notícias de bastidores, o ex-governador cansou de ouvir críticas ao seu governo 3 e já entrou em contato com a turma x-man do PMDB: Vitalzinho e Wilson Santigo. Pois é, segundo ainda se comenta, haverá uma reunião de CONSELHO, de cúpula para decidir os rumos do partido que vem perdendo quadros - Wilson Braga e Doda de Tião já foram pro governo Ricardo - além de Quinto, Marcus Odilon e Iraê Lucena que continuam no impasse -. Enfim, o chefe do PMDB não pode ficar em depressão mesmo. Acorde, seu Zé. A prefeitura é pra ontem!

Passando a Goma

O deputado federal Luis Couto (PT) resolveu abrir o jogo e disse que o ex-secretário de segurança pública do governo Maralhão III foi sim AMEAÇADO de morte por grupos de extermínio. Pois é, revelou ainda que o governador determinará a reabertura das investigações, mas disse também que este tipo de crime é muito difícil de ser punido, porque os exterminadores agem com ameaças a testemunhas e familiares. Pelo visto, o ex-secretário era cabra-macho mesmo. Gominho não se intimidou com a goma dos exterminadores. Valeu Gominho, apesar de achar o teu bigodão meio feio, você deu provas de que é macho!

Domiciano diz que Bayeux clama por outra administração

O deputado Domiciano Cabral (DEM) disse que Bayeux CLAMA por uma nova administração apesar de admitir que não é ainda a hora de DISCUTIR 2012 e que PEREMPTORIAMENTE não disputará mais nenhuma eleição - vai se aposentar! -. Menos um bobão na política paraibana. De qualquer modo, deu algumas patadas na atual administração, mas tentou ficar encouraçado jogando a mágoa para o povo. Pois é, eu me lembro bem que o atual prefeito Jota Junior venceu as eleições contra a sua esposa SARA CABRAL, justamente, com o mesmo discurso do deputado Domiciano: o povo de Bayeux clama por uma nova administração. Enquanto o próprio deputado andava pelas ruas da cidade tomando umas e outras e batendo nos bolsos a vitória de Sara, Jota Junior gritava no rádio e na TV - apoio total e irrestrito do Sistemático Correio de Comunicação - as agruras de uma má administração da esposa do deputado. Pois é, Jota Junior venceu as eleições e conseguiu fazer uma ADMINISTRAÇÃO pior do que a de Sara. Nem mesmo o doutor bombeteiro - Dr. Expedito Pereira - conseguiu fazer oposição a Sara e a Jota Junior e pelo visto hoje se acha no limbo. Será que tá fazendo companhia para Hervázio Bezerra? De qualquer modo, penso que o deputado Domiciano vai querer abrir caminhos para a sua digníssima esposa Sara Cabral. Talvez, ela queira novamente ter o título de mãe do Mangue. Tenho dito!