segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Da Eugenia ao Papel Higiênico: o roqueiro doidão que se acha ariano

Eu nem vou dizer que este cara é um louco, não sou doido. Será que não sou doido? Hum... Filosofias agora, né? Então, vamos ao que interessa. Bom, até agora eu sequer tinha ouvido falar de uma banda de rock chamada "Fases da Lua" e deste rapaz aí da foto que é a cara de um ALEMÃO de Salzburg já se vê, chamado Maurício Miranda: o nome não deixa a menor dúvida de sua origem ariana. Pois bem, este indivíduo resolveu num grupo de discussão pelas redes sociais da vida sobre Rock postar a seguinte pérola: "O Fases da Lua não compactua com homossexuais e nem lésbicas!!! Eu Maurício Miranda "onavesh" sou um ariano de raça pura, e não aturo mestiços!! E nem falsos intelectuais metidos!!!!". O fato é que esta postagem do ARIANO DE RAÇA PURA causou certa indignação nos intelectuais, nos homossexuais, nas lésbicas e nos roqueiros. Eu gostaria, então, de pedir aos meus leitores, primeiro, que fixem bem o nome da banda deste moço: FASES DA LUA. O nome da banda do rapaz está em flagrante contradição com a ideia que ele faz de si mesmo: um ariano. A lua tem fases, isto é, ela muda. Uma banda que tem como título FASES, mas que odeia as mudanças representadas, por exemplo, pelos homossexuais e pelas lésbicas; Maurício, um ariano de raça pura, se não olharmos pela segunda vez temos a sensação de enxergarmos um paraibano, um nordestino. Um homem que tem fases como a lua não se pode afirmar um ariano. Bom, o que de início parecia ser um trabalho para a eugenia desvela-se como um trabalho para o papel higiênico. Recolha-se os excrementos, descarga em sua condição abjeta de ser. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Êta, nois... Zé Maranhão se acha a ESPERANÇA dos pessoenses... Dá-lhe escambo!!!!!

E aí, de repente, deparo-me com uma fala do ex-governador Zé Maranhão (PMDB) que diz o seguinte: "A união [das oposições] tem que acontecer sim, no entanto, eu continuo candidatíssimo. Hoje HÁ UM SENTIMENTO generalizado no povo de João Pessoa que é o de MUDANÇA. Eles querem alguém na prefeitura com COMPROMISSO na solução dos pobemas [problemas]. João Pessoa é uma cidade bonita e bela [sic] e tem uma população cordial [sic] e acima de tudo ESCLARECIDA [SIC]'. Li isto e cai em GARGALHADAS poderosas. Mas, Zé cumpre o seu papel, tem mesmo que dizer que seu nome é sinônimo de mudança... O qualificativo desta mudança é que não posso declinar, mas que vocês aí já devem advinhar. Sabemos dos COMPROMISSOS do ex-governador, principalmente, com o POVO. Se o povo de João Pessoa for mesmo esclarecido o que faz Zé Maranhão pensar que será eleito: a caduquice? HA HA HA... Bom, ano que vem saberemos. De qualquer modo, tenho que concordar com o PLEONASMO VICIOSO de Zé de que João Pessoa é bonita e bela. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes


PROFETIZANDO: "Vez de Cássio vai chegar"

O deputado federal Manoel Junior (PMDB) veio PROFETIZAR a derrocada de Cássio Cunha Lima (PSDB) frente ao governador que ajudou eleger, Ricardo Coutinho (PSB). Para assegurar de que a sua profecia é certeira e concludente ele, o deputado, lembra o caso Janduhy Caneiro e diz que Carneiro é mais um injustiçado: "desse governador que acha que é Deus e o dono da Paraíba". Bom, pelo menos, o deputado agora resolveu inverter os valores dados ao governador. Se não me engano, na campanha, o PMDB apostou na feiura de Ricardo tentando associá-lo ao "DJABO". Pelo visto, o negócio agora é mesmo apelar para Deus. De qualquer modo, o deputado Manoel Junior (PMDB) resolveu virar a sua TROMBETA APOCALÍPTICA para o lado do senador sem mandato Cássio Cunha Lima e soprou a seguinte pérola: "Primeiro foi o PT, depois Nadja Palitot, em seguida eu e vários correligionários também fomos vítimas (sic). Agora foi a vez do deputado Janduhy Carneiro e não tenho dúvida que a vez do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) chegará". O deputado Manoel Junior esqueceu de colocar na LISTA o ex-governador Zé Maranhão HA HA HA. Prontinho, segundo o deputado Manoel Junior, o governo do Estado já pode ser associado às sete pragas do Egito e aos 7 selos do Apocalipse, vamos contar? Vamos lá: PT 1 (Pt é o cavalo vermelho: responsável pela desgraça: Lula até que tentou matar o povo de fome mesmo), Nadja Palitot 2 (cavalo preto: representa a fome: será de justiça?), Manoel Junior 3 (representa o lamento dos mártires: ai, que coisa!), Correligionários 4, Janduhy Carneiro (cavalo amarelo: representa a morte) 5, Zé Maranhão (representa terremotos e julgamentos: não é à toa que o PMDB esteja fraturado e muito de seus mandatos estejam para ser julgado: é o caso de Wilson Santiago, Veneziano, etc) 6 e Cássio Cunha Lima ( 7º selo: representa o silêncio do céu e o incenso, a purificação: não é à toa que o senador esteja passando um processo duro para ele) 7. Quer dizer, para o Apocalipse acontecer, aquela história dos 7 selos do Apocalipse, só falta mesmo Ricardo com Cássio ROMPER. Tenho dito!



*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Belo documentário: Eu, Travesti


Como é HORRÍVEL um péssimo amigo, quem dirá, então, de dois péssimos políticos?

Vejam que coisa! Nesta foto, um abraço forte, apertado, ambos mostrando os dentes, cabelos bem arrumados, um penteado só. O bucho de um segurando o bucho furado do outro... Os bigodes quase se misturam... Os poucos cabelos de Zé encontram sombra na cabeleira farta do socialista Ricardo Coutinho... Mas, eis, que de repente, um VENDAVAL chamado VONTADE DE GOVERNAR atrapalha a boa vontade política e BORRA a amizade dos nossos políticos. Zé quer reeleger-se e Ricardo quer ser governador... É a hora do rompimento. Cada um pra seu lado e SALVE-SE o melhor. Pois bem, depois que Ricardo Coutinho (PSB) foi conduzido ao Palácio da Redenção, o ex-governador Zé Maranhão (PMDB) aí abraçando o governador Ricardo acha razão para dizer que o governo do ex-aliado é o governo do SEM, diz Zé: "Sem obras, sem serviços e sem povo" e acrescenta: "Os que votaram ERRADO e os que estão convencidos que fizeram o melhor essas duas vertentes tendem a se juntar". E é aí, acredito, que mora o maior perigo: o que votou errado tentando consertar o voto, votando em Maranhão, vota errado de novo; os que votaram no socialista e se arrependeram e agora desejam votar em Maranhão irão se arrepender novamente: o passado, então, está a nosso favor. A profecia de Zé Maranhão tende a não se cumprir...Mas, eis que ouço o rugir de dentes e o estalo do açoite... A desgraça é se novamente um tucano chegar ao poder. Pior, um tucano com assinatura cristã. Os cristãos, guarde-se, são os mais terríveis. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Cássio: 1 ano de eleito, 9 meses sem mandato. É pra agradecer, não para chorar

Quem já navegou pelos blogs e pelos portais de notícias políticas já percebeu que a BABAÇÃO em torno do nome do tucano Cássio Cunha Lima (PSDB) é a constante e não arreda nem um instante. O ex-governador cassado Cássio Cunha Lima disputou o pleito passado sabendo de sua condição e APOSTANDO MAIS NA SORTE do que em qualquer outra coisa. Estrepou-se, mas não tanto. Graças ao desentendimento da Corte Suprema que resolveu por bem anular o efeito da Lei do Ficha Limpa Cássio ainda pode contar com a sorte, mas encontrou pela frente um ministro do Supremo, Joaquim Barbosa, que não é muito corporativista. Cássio foi julgado e sentenciado culpado, uso promocional via a máquina pública, conduta vedada. Apoiando-se num sentimento coletivo de justiça popular que soube usar bem a seu favor o tucano conseguiu sua eleição para senador. Pergunte-se nas ruas quais são as obras do governo Cássio Cunha Lima de quase 8 anos: quem saberá responder? A mídia manobra, o povo é a massa de manobra. Um portal resolveu fazer uma enquete perguntando quando Cássio assumiria seu mandato e mais de 90% respondeu que Cássio não assumiria. Estranho... Não teria sido estes 90% a eleger o senador e a depositar GRANDE ESPERANÇA num mandato tucano? Bom, o fato é que o senador sem mandato vai ter de esperar. No caso dele, resta-lhe ainda a esperança e a divergência dos ministros. Ao povo, o que resta? Nenhuma esperança de dias melhores, nem a divergência entre os políticos lhe apraz. Cássio mora em um bom bairro da capital e vive ricamente bem. Certamente, deve enxugar suas lágrimas num lencinho de camurça, num lencinho de veludo para não estragar a maquiagem de sua cara, pele bem tratada, super-hidratada. Já nós, o povão, o lenço é papel higiênico tipo VISON: arranha mais do que arame. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes