segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

ARREPIANDO OS CABELOS: 51% de aprovação do governador Ricardo Coutinho... É POUCO, amigo, MUITO POUCO

PROMESSA de campanha era: 40 anos em 4. Pois é, lá se VÃO 10 anos, ridiculamente, perdidos. Restam-nos, portanto, mais 30, quer dizer, mais 3. O governador tem 51% de aprovação da população parahybana. O que isto significa? No mínimo DERROTA, no máximo incompetência e fracasso. Percebe-se, pois, que a formação peteista-marxista de Ricardo não lhe serviu para nada: o Estado é absolutista e o governador é um simulacro de monarca que a população rejeita. 51% é REJEIÇÃO, amigo. Para que tentar nos enganar? Que governo estaria satisfeito com míseros 51%? E no caso de Ricardo a rejeição é ainda mais contundente sabe por quê? Ele fora eleito por Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) o senador de mais de 1 milhão de votos. Pelo que tenho lido por alguns analistas ligados ao Palácio da Redenção o esforço hercúleo para tentar passar para a população que 51% é aprovação de governo é grande. De outro modo, também há pontos escuros na pesquisa que aponta aprovação de 51% coisa que eu também duvido. Mas, mesmo que a pesquisa esteja correta 51% é muito pouco. SE continuar assim, o próximo passo do governo é mandar fechar a Assembléia Legislativa do Estado. Tenho dito!!!!

MAIS UM MINISTRO: Fernando Pimental o revolucionário petista-comunista FATUROU 2 MILHÕES com consultoria KKKK

DEPOIS da queda de Lupi agora aparece mais um  carneiro SALTADOR, pelo menos, é o que se espera. Desta vez é o copista - eu disse COPISTA, não capitalista - Fernando Pimentel. DE REPENTE, O Globo publicou reportagem ontem (5) denunciando que o ministro da indústria e o do comércio, Fernando Pimental, de 2009 a 2010 EMBOLSARA nada mais nada menos com CONSULTORIA (ELE É O TERCEIRO  a fazer fortuna com CONSULTORIA do PT muito bem SUCEDIDO!) a bagatela de 2 milhões. Primeiro foi Zé Dirceu, depois Antonio Palocci... É, o ramo da consultoria anda dando tão certo entre os petistas que é capaz de todo mundo começar a pregar o fim do Estado e virar anarquistas. Tenho dito!!!!

Ranan diz não querer enterrar Sarney: AINDA!!!!

No Brasil é comum qualquer processo eleitoral ser demasiadamente antecipado. Já há RUMORES de que é desejo profundo, quase primitivo, do sen. Renan Calheiros ser o substituto do velho José Sarney na presidência do Senado. Mas, Renan avisa para aqueles mais ávidos pelo debate: "Não cogito de maneira alguma ser candidato. Já fui presidente. O meu retrato já tá na parede". Será RENAN o nosso Dorian Gray? Tenho dito!!!!


A MALANDRAGEM DEU UM TEMPO: Lupi pediu pra CAGAR e foi EMBORA: UFA!!!!

O agora ex-ministro do trabalho Carlos Lupi (PDT) ALEGANDO forças ocultas atuando contra o seu maravilhoso trabalho e atacando a sua ilibada HONRA pessoal entregou carta de demissão à presidenta Dilma Rousseff (PT) que deve ter SOLTADO ROJÕES não foi não? Lupi publicou no blog do Ministério do Trabalho a seguinte NOTA EXPLICATIVA:

ÍNTEGRA DA NOTA:

Tendo em vista a perseguição política e pessoal da mídia que venho sofrendo há dois meses sem direito de defesa e sem provas; levando em conta a divulgação do parecer da Comissão de Ética da Presidência da República - que também me condenou sumariamente com base neste mesmo noticiário sem me dar direito de defesa - decidi pedir demissão do cargo que ocupo, em caráter irrevogável. Faço isto para que o ódio das forças mais reacionárias e conservadoras deste país contra o Trabalhismo não contagie outros setores do Governo.
Foram praticamente cinco anos à frente do Ministério do Trabalho, milhões de empregos gerados, reconhecimento legal das centrais sindicais, qualificação de milhões de trabalhadores e regulamentação do ponto eletrônico para proteger o bom trabalhador e o bom empregador, entre outras realizações. Saio com a consciência tranquila do dever cumprido, da minha honestidade pessoal e confiante por acreditar que a verdade sempre vence.

Carlos Lupi
Ministro do Trabalho e Emprego"