terça-feira, 27 de dezembro de 2011

APLAUSOS para o governador outra vez...

DAQUI a pouco vão dizer que eu virei GOVERNISTA. Mas, não se trata disto. Quando o cara faz o negócio bacaninha eu elogio, evidente. Eu não sou partidário nem de um, nem de outro. O fato é que o governador Ricardo Coutinho mandou um RECADINHO para o senador Cícero Lucena: "Tem senador usando a tribuna do Senado como se fosse uma tribuna de uma câmara de vereadores. Eu vejo muito isso, falando de um buraco no bairro de João Pessoa como se isso interessasse para o público brasileiro  [...] As pessoas que fazem política deveria olhar primeiramente o bem da população, espero que possamos progredir cada vez mais e existe para a crítica". De fato, é muito ridículo assistir a TV Senador e encontrar o senador Cícero Lucena falando da cidade de João Pessoa, dando repercussão nacional a fatos locais.O senador deveria mesmo era TRABALHAR, apresentar PROJETOS significantes, que ajude a população brasileira, afinal, foi para ISTO que ele foi eleito pelo povo parahybano. Usar a tribuna e o espaço que o Senado dá para repercutir picuinha eleitoreira LOCAL é um absurdo além, evidente, de um gasto público enorme, uma vez que, todas aquelas palhaçadas que ele faz na tribuna do Senado é financiado por nossos bolsos: o povo brasileiro não está interessado na política municipal de João Pessoa, é fato. Tenho dito!!!!



Mais de 1 ano depois Zé Maranhão diz que era VÍTIMA e ratifica Cássio como culpado: Ricardo é quem saiu ganhando nisto tudo KKKKKK

JUSTIFICAR uma derrota dá trabalho. A cobrança MORAL da vitória ainda, ao que parece, PERTURBA a cachola do coroné Zé Maranhão (PMDB) que ao RELEMBRAR o fato de sua derrota culpou sua assessoria de INOPERÂNCIA e Cássio de se valer de uma espécie de VITIMIZAÇÃO DANTESCA para se mostrar o PAI DOS BURROS POLÍTICOS. Diz Zé, ressentidamente: "Quem errou foi a minha assessoria de comunicação. A nossa assessoria incidiu num erro grave e quando nós constatamos já era tarde demais. Nós sabemos que a pesquisa não é uma bola de cristal; ela se vale de determinados elementos que mostram a tendência da opinião pública e essa por sua vez pode mudar em 24h dependendo dos fatos" e RECONHECEU o motivo de sua derrota: "Bateram em Cássio e isso acabou mostrando uma imagem de pessoa vitimada. Apesar de ele não ser o meu adversário direto eu assumi o cargo que ele ocupava e, na verdade, eu não tirei o cargo dele, ele é quem tirou de mim [...] O discurso de vítima pegou e acabou tocando o fator emocional e este por sua vez surtiu efeito. Na verdade o vitimado fui eu que perdi dois anos e dois meses de mandato". Na verdade, na verdade mesmo quem PERDEU foi o povo da Parahyba, como sempre, que ao ter a graça de ter CÁSSIO CUNHA LIMA bem longe da administração do Estado, encontrou coisa PIOR que é o ex-governador Zé Maranhão para a próxima administração. Dois anos, seu Zé, de completa INOPERÂNCIA vossa, dois anos perdidos para a Parahyba. Dois anos em que o 'senhorzin' tivesse tido a HUMILDADE de ter sido um governador de vergonha não teria PERDIDO a eleição para um Mago sem expressão política no Estado, pois, Ricardo não tinha a menor DENSIDADE POLÍTICO-ELEITORAL que o senhor tem, junto com um FICHA IMUNDA, cassado pela justiça por CONDUTA VEDADA. Dê-se por satisfeito de ter perdido ainda com alguma honra já que a diferença de votos não foi tão gritante assim e ainda ter conseguido ir para o segundo turno com um homem primário na política estadual, o atual governador Ricardo e um ficha imunda o Cássio. Imagine aí, seu Zé, se o senhor tivesse que disputar com gente de conduta ILIBADA, hein? Falou, Zé... Tenho dito!!!!

APLAUSOS para o governador Ricardo Coutinho

O governador Ricardo Coutinho (PSB) RESOLVEU intimar quem recebeu TERRENOS na Costa do Sol para construir hotéis e até agora não construiu nem CHOUPANAS. O governador revelou que chamará para uma conversa íntima, pé d'ouvidos, ele próprio conduzirá a reunião, a conversa, e pedirá EXPLICAÇÕES PLAUSÍVEIS para os empresários que receberam terrenos do Estado DE GRAÇA e ainda não construíram os hotéis. Ricardo foi enfático sobre a tomada dos terrenos "DOA A QUEM DOER" em caso de descumprimento da concessão pública destes terrenos com DESTINO CERTO, objetivo traçado. Vamos esperar... Mas, deixo aqui os meus APLAUSOS ao governador. Tenho dito!!!!

Políticos evangélicos querem campanha contra sexo no carnaval

Nada de sexo no carnaval: esse é o teor da campanha do Ministério da Saúde que os deputados evangélicos querem
Mais uma notícia que chega da Frente Parlamentar Evangélica: capitaneados pelos líderes da Frente da Família e Frente Evangélica, o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, recebeu uma comissão para tratar da campanha de prevensão a DST e Aids para o carnaval do próximo ano. Tema sério, certo? A proposta dos conservadores: uma campanha para NÃO fazer sexo no carnaval. Simples assim.

“Nesse carnaval, não transe. Preserve-se para o casamento. Família é bom”. 

Família? Casamento? Sexo? Carnaval? KKKKKKKKKKKKKKKK

FODA SIM: SEXO É BOOOOOOOOOOOOOOOOOOM.

DATA VOX diz que Luciano Agra segue adiante de Cícero e Maranhão KKKKKKKK

DATA VOX divulgou nova pesquisa de intenção de votos aqui na capital parahybana e acreditem o prefeito bossa nova Luciano Agra (PSB) lidera. Vamos aos números:

Luciano Agra (PSB) 23,2%
Cícero Lucena (PSDB) 20,9%
Zé Maranhão (PMDB) 18,9%
Luciano Cartaxo (PT) 5%

Mas, ainda não dá pra dizer que Luciano Agra será reeleito. As composições eleitoreiras do tipo Cícero da frente com Maranhão atrás pode acabar com o sonho de Agra e eleger um candidato adversário. Juntando, portanto, os 20,9 de Cícero mais os 18,9 de Maranhão Agra fica em péssimos lençóis. Vamos esperar pra ver no que vai dar. Tenho dito!!!!