segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Eterno retorno do mesmo

Justiça proíbe casal de adotar por ser contra homossexualidade

Um casal foi impedido de adotar uma criança por não aprovar a homossexualidade.
Para evitar problemas futuros de homofobia, um juiz inglês proibiu Owen e Eunice Johns de adotar.
Os dois, que são da Igreja Pentecostal, estão pedindo ajuda a líderes religiosos para protestar contra a decisão dizendo que ela fere a liberdade religiosa.


Fonte: Lado G

Elas não gostam de sexo?

“Se mulheres gostassem muito de sexo, elas fariam pegação”, diz Stephen Fry


Durante uma entrevista à revista gay Attitude, o ator Stephen Fry disse quemulheres não gostam muito de sexo.

O ator, que é gay assumido, disse: “Se elas gostassem tanto de sexo quanto os homens, haveria áreas de pegação hétero da mesma forma que fazem os gays.

Elas andariam pelos jardins  das igrejas dizendo: “Meu Deus, preciso f*

Algumas feministas não gostaram da análise do ator dizendo que ele não tem qualificação para falar sobre o assunto.

Fonte: Cena G

Enfim, governador!

Depois de enfrentar tudo e todos (da oposição), de sofrer com a demonização de sua candidatura, das baixarias, dos ataques toscos, enfim, Ricardo Coutinho é governador pelos próximos 8 anos. Foi uma vitória espetacular, de fato! Terá, obviamente, de enfrentar algumas adversidades políticas a partir de 1º de janeiro de 2011, mas isto, ao que parece, demonstrado, o mago vai tirar de letras. Esperamos que Ricardo cumpra com tudo o que prometeu, que aquela esperança que todos os eleitores depositam nele não se transforme em um grande medo. Enfim, Ricardo, vida longa no governo, sucesso nas decisões, confiamos em você!

Rindo de Graça

Cássio Cunha Lima, apesar de sua situação política não ser das melhores, deve estar rindo de graça. Afinal, sua vitória veio mais célere do que a de Zé Maranhão sobre ele. É fato: Maranhão só é governador até 31 de dezembro deste ano. Foi um bravo lutador o menino do poeta. Conseguiu dar a Ricardo uma densidade eleitoral que, sozinho, Ricardo não teria a menor vantagem. Se na esfera Federal Lula é o grande eleito - doou sua eleição para Dilma - na Paraíba o caso é semelhante; semelhante, isto, porque não podemos tirar os méritos executivos de Ricardo, mas, enfim, o exemplo serve em parte. Se sua situação for favorável no Superior Tribunal de Justiça - e ao que tudo indica será - então, o gosto da vitória será experimentado duplamente. Cássio, neste pleito, teve quase uma vitória completa: teve mais de 1 milhão de votos para senador, conseguiu a vitória de Ricardo, falta o seu registro de candidatura ser aceito, então, ser diplomado e ocupar a sua vaga em Brasília. Valeu, menino!

Arruma a mala aê

Fechou. José Maranhão agora vai integrar o partido dos sem mandato e ultrapassados, politicamente. Estava mais do que na hora de fecharmos este - como diz Ricardo Coutinho - ciclo político. Piorou também para o cabeludo de Campina Grande que não terá um apóio forte caso queira concorrer em 2014. Mas, Maranhão parece que não saiu tão perdedor deste pleito. Afinal de contas, conseguiu deixar muito complicada a situação de Cássio. Caso no Superior Tribunal de Justiça Cássio não consiga lograr êxito, Maranhão pelo menos conseguirá uma meia vitória e poderá dormir em paz ao contrário, claro, de Cícero Lucena que ainda terá de rezar muito para Deus degolar o mago Ricardo. Enfim, seguiu-se ao juízo e o povo sentenciou a morte de Zé Maranhão. Arruma a mala aê. 

Podia ter ficado na sua

Ainda não foi desta vez que Cicero Lucena (PSDB) acertou suas contas com o governador, agora eleito, Ricardo Coutinho (PSB). Mas, um bom cristão não foge à luta e não abandona os seus pedidos de vitória ao seu deus. Cícero Lucena continuará pedindo a Iaweh (JEOVÁ) a cabeça de Ricardo Coutinho como Salomé pediu a de João Batista. Enfim, saiu duplamente humilhado deste pleito o Senador. Vitória do seu mais forte inimigo político, seu partido PSDB divido, enfim, e uma rachadura, talvez, sem conserto com o antigo aliado e amigo pessoal Cássio Cunha Lima. É hora, então, de colocar as bandagens nos ferimentos e aguardar os próximos capítulos.

Vixe como tem Zé

Melô dos Zés . Dá-lhe, mestre Ambrósio! hehehehe