quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

VOCÊ É HETEROSSEXUAl? ENGRAÇADINHO....

E AÍ, VOCÊ É HETEROSSEXUAL? O POVO BRASILEIRO, ALTAMENTE, ESCOLARIZADO RESPONDE A ESTA SIMPLES PERGUNTA...

Grand Hermano = Big Brother Brasil


No Big Brother Argentino que se chama Gran Hermano, los hermanos argentinos surpreenderam-se com a notícia que havia na casa um homem transexual tal qual aqui no Brasil com Ariadna, mulher trans. Vale a pena ver a entrevista dele que diz que "Yo naci mujer... Psicologícamente, yo me siento un hombre". Aí é que são elas. Ou será: aí que é são eles? Ai, problemas de gênero!
Indagado a respeito do que é uma pessoa TRANSEXUAL, o rapazinho afirma sem titubear: "São pessoas HETEROSSEXUAIS que de repente nascem com um corpo que não coincide com a psicologia, como se sente". Pelo visto, o Gran Hermano pestou um GRANDE desfavor ao colocar um transexual para dizer que transexuais são heterossexuais de nascença. Meu Deus!... Pois é, nesta ótica, pênis ou vagina viram defeito congênito. Ou seja, é um defeito constitucional o que ele quis dizer ao dizer que sexualidade é uma questão muito mais de nascença. Enfim!... Foi pior do que a transexual Ariadna.  (GARGALHADAS)

Um país mais habitado por celulares do que por pessoas


En Brasil ya hay más celulares que gente

Superan los 200 millones, para una población de poco más de 190 millones. En la Argentina, con 50,4 millones de aparatos, también hay más de uno por habitante.

En Brasil hay 190,73 millones de habitantes que usan 202,94 millones de celulares, según datos de la Agencia Nacional de Telecomunicaciones (Anatel) divulgados ayer. Esto implica que en el 2010 se registró un crecimiento del del 16,66 %, respecto del año anterior, en el número de teléfonos móviles. En el país del norte se habilitaron 29,98 millones de nuevos celulares en 2010. Se trata de la segunda mayor cifra de habilitaciones de los últimos años, justo por debajo de los 29,7 millones registrados en el 2008. Mientras que en la Argentina, según estimaciones de noviembre de 2010, el número de celulares llegó a 50.409.800 y el sector telefónico tuvo un crecimiento del 8,7% con respecto al mismo mes de 2008, según cifras del Indec. Brasil, por su parte, cerró el 2010 con una densidad telefónica de 104,68 líneas móviles por cada 100 habitantes, es decir, 15,60% superior al índice de 2009. A su vez, en diciembre fueron habilitadas en Brasil 5,41 millones de nuevas líneas de teléfonos móviles, un alza de 2,74% respecto de noviembre y la mayor cifra de ese mes en los últimos 11 años. La tecnología que predomina en el mercado es la GSM con 87,8% del total. Vivo –una sociedad entre Telefónica y Telecom- es la empresa telefónica con mayor share comercial. Tiene 60,29 millones de celulares, lo que representa el 29,7% del total. En la Argentina, el consumo de la telefonía en general aumentó en un 21,7%, según la agencia AFP. Los llamados desde esos aparatos aumentó 24,5% mientras que el número de mensajes de texto incrementó en un 19% en la medición interanual.

Maranhão, o arrombador de cofrinhos X Ricardo, o soldador de cofrinhos

Já se anda dizendo por aí no Estado da Paraíba que não tem "caba" mais arrombador de cofre do que Zé Maranhão (PMDB), ex-governador. O ex deixou para o atual um ROMBO enoooorme, a chamada herança maldita. Mas, se alguém perguntar pro ex, claro, ele nega. 
Já o atual governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), disse que assim a coisa não vai pra frente. E vai ter de acochar ainda mais. Tadinho dos servidores que prestam serviço ao Estado. Vejamos alguns números da dívida total do Estado:

Executivo Estadual: 597 milhões;
Cagepa: 340 milhões.

Fica difícil reajustar a realidade financeira e fiscal de um Estado que tá mais arrombado do que peneira de milho. Tá passando até o sabugo. Nem acochando os funcionários para trabalharem as 8 horas, parece, que dará certo. Cássio Cunha Lima tinha resolvido a seu tempo diminuir as horas de trabalho, porque necessitava reduzir os gastos com energia, água, etc., e Ricardo na contramão do ex-governador tucano resolveu fazer o inverso, mas no mesmo sentido: no lugar de economizar nas horas, economizou no número de trabalhador. É uma medida idiota a de Coutinho, uma vez que, diminuindo o número de funcionários e aumentando a carga horária para uma população de trabalhadores já acostumada a trabalhar quase nada, ele atira no próprio pé. O trabalho não rende e o trabalhador se vinga prestando um serviço pior do que já prestava. O "mago", pelo visto, quer dar uma de gostosão e se transfomar na Terezinha de Caucutá. Não dará certo, é certo! A expectativa é a pior possível. Enquanto isto, Zé Maranhão vai apontando o dedo pra Coutinho e dizendo, talvez, eu não estou nem aqui. 

Comer bunda é pecado do mesmo modo que comer camarão!


Há nas Escrituras Sagradas judaica algumas coisas, de fato, interessantes. Assistindo a este videozinho em italiano descobri que, segundo o livro de Levítico 18: 22, é abominável para Deus pessoas do mesmo sexo treparem. No entanto, preste atenção, no final do vídeo o galeguinho desafia o pastor e diz que "o senhor não come camarão? - Sim, eu como -. Pois no mesmo livro de Levítico diz que é abominável aos olhos de Deus comer crustáceo (camarão)". E aí o pastor pergunta: "E daí"? E o rapazinho galego diz: "E daí que se o senhor pode comer camarão, eu posso chupar pica". É, cada um com o seu pecado abominável aos olhos da "Santa Parola de Dio"!

"Um país de mulher safada, país de rapariga sem-vergonha que anda mostrando o rabo..."


Sem MEIAS palavras, Anacleto Reinaldo fala sobre ASSÉDIO SEXUAL

Karate-kid

Fazendo uma busca por imagens no google imagens, advinha? Encontrei o velho senhor Miague e o seu adorável e fofo discípulo Daniel Larusso, o Daniel Sam. Pois é, foi uma volta à adolescência em que eu apostava todas as fichas e beijos nos colegas que o Daniel seria o campeão do combate final. Nesta foto, não for muita malícia de minha parte, mas lembra a antiga relação Zeus-Ganímedes, Sócrates-Alcebíades, Erastes-erômeno... Enfim, nada mais surpreendente do que o amor dórico que jamais ousa dizer seu nome, nem mesmo quando as evidências apontam para a certeza.

Em MEIA HORA: Um rombo na frente e atrás

Lascaram a ex-BBBoca TRANS Ariadna, primeira eliminada do reality. De qualquer modo, adorei também as machetes menores em que se pode ler "PATOR NINJA SURRA UM MALA", "PINGUÇO BATE CARRO NO VELÓRIO", etc. Jornalismo de primeira: informa, de-forma e diverte. Boa!