Fico envergonhado que o nome de uma paraibana esteja entre aqueles que listam país a fora a lista dos reacionários de PRIMEIRO ESCALÃO pouco importando se o reacionarismo é de DIREITA ou de ESQUERDA. O que algumas POBRES ALMAS não sabem é que REACIONARISMO pode ser uma BOA ESTRATÉGIA para amealhar algum capital - GANHAR MUITA GRANA - e não, necessariamente, ser firme convicção ideológica pautado em LUTAS HISTÓRICAS de defesa de um povo - A PROPÓSITO, em quais LUTAS POLÍTICAS Rachel esteve nestes últimos 12-3 anos? -. Todos os dias ouço os vexatórios comentários contra o governo do PT da nossa recém aburguesada âncora paraibana Rachel Sheherazade na JOVEM PAN - rádio paulista reacionária -. Parece que toda a DESGRAÇA ocorrida no Brasil nos últimos 12, quase 13 anos, é APENAS culpa do PARTIDO DOS TRABALHADORES (PT) e, assim, numa crítica irresponsável se reduz todas as mazelas e intempéries pelas quais o Brasil passa à MÁ ADMINISTRAÇÃO do PT. Não tenho por que defender o PT, nem partidário, como todos sabem, pelo menos, aqueles que leem meu Blog há mais tempo sabem sou, que não tenho nenhum posicionamento IDEOLÓGICO. O que os IDEÓLOGOS DO NOVO MUNDO, sobretudo aqueles IDEÓLOGOS, verdadeiros representantes do PODER MODERADOR (MIDIÁTICO), procuram fazer é MANIPULAR A INFORMAÇÃO, filtrar apenas aquilo que interessa ser PUBLICIZADO para uma população - evidentemente, a brasileira - que já deu CLARÍSSIMOS sinais de incompetência em EDUCAÇÃO, portanto, que nada entende que não do IMEDIATISMO fazendo pouquíssimo uso de algum CRITICISMO, isto é, pouco conhecimento da própria realidade, mas, tangidos feito GADOS por estes MEIOS DE DESINFORMAÇÃO, ASSISTEM a tudo e em tudo que assistem depositam a sua FÉ; fé de que, realmente, o que os MEIOS DE DESINFORMAÇÃO postulam, publicizam como sendo VERDADE é, realmente, A VERDADE.
A data de NASCIMENTO DO BRASIL não corresponde há 12-3 anos; não, o PT não é o inventor da CORRUPÇÃO, menos ainda foi o primeiro a utilizar-se dos GOLPES DE ESTADO. Quem, realmente, busca SALVAÇÃO pela POLÍTICA demonstra fartamente sua ingenuidade e sua MENOR IDADE INTELECTUAL, deixa aflorar o que, talvez, desejasse esconder: sua própria burrice. É verdade que devemos "LUTAR" contra um governo opressor, contra um governo que desconhece suas origens e, de repente, RESOLVE MUDAR AS REGRAS DO JOGO no meio do JOGO. Contudo, seria muita IRRESPONSABILIDADE imaginar que qualquer outro governo estivesse em situação MELHOR - no aspecto de sua governabilidade - do que a que se encontra o Partido dos Trabalhadores, isto é, o governo Dilma II.
Neste aspecto, a sangue-suga MIRIM, Rachel Sheherazade, aprendiz de REACIONÁRIA, mas com bom sucesso, com nota boa, sem fazer, realmente, aquilo que se deve, PROBLEMATIZAR a situação da política brasileira, resolve com alguma RETÓRICA, alimentada por uma PROSÓDIA que beira a verborragia, pois tirando dois ou três vocábulos de seus COMENTÁRIOS o que encontramos é o VAZIO DA CRÍTICA sem fundamento, ataca IMPIEDOSAMENTE o governo e lhe exige o que manda aqueles que lhes pagam o farto salário de final de mês. A CORRUPÇÃO no Brasil é ENDÊMICA, isto significa dizer que ela está CAPILARIZADA; significa dizer que os corruptos da LAVA JATO, da PETROBRÁS são apenas PONTAS-DE-LANÇA. Investigue-se os COMERCIANTES, suas relações com os fiscais do Estado; examine-se a PRÓPRIA CONDUTA do consumidor e, assim, veremos de onde estes CORRUPTOS saem: são alimentados nas famílias de BOA ÍNDOLE, acreditem vocês ou não. CONDENAR o governo - seja ele quem for - de modo NATURAL, sem o menor constrangimento soa a um velho golpismo midiático e dos tais o mais vagabundo, porque encontra eco apenas numa população que por natureza INSTITUCIONAL - educacional - encontra-se como os antigos cidadãos medievais: na mais completa ignorância: no analfabetismo. Os reacionários, como a Rachel Sheherazade, são os NOVOS INTÉRPRETES, aqueles que se deram o DIREITO de INTERPRETAR a realidade que todos nós vivemos e em nome de todos NÓS condenar um governo que em todas as linhas procurou combater IDEOLOGIAS que lhes servem para tomar de nós, pobres cidadãos mortais desta REPÚBLICA, o SACRO DIREITO à própria voz. Tenho dito!