sábado, 13 de agosto de 2011

Lei que proíbe a divulgação de "campanhas que incentivem a homossexualidade" é aprovada


Foi aprovado ontem, quinta-feira (11), na cidade de São José dos Campos (SP), o projeto de lei 280/2011, de autoria do vereador Cristovão Gonçalves (PSDB-SP), que proíbe a "divulgação de qualquer tipo de material que possa induzir a criança ao homossexualismo". A lei institui multa de mil reais para quem descumprir a medida. Foram 11 votos a favor e 9 contrários. Ativistas dos direitos humanos têm argumentado que tal lei é inconstitucional. Também disseram que o texto não especifica o que seria uma "campanha de incentivo ao homossexualismo" e que seu texto é fascista, já que está claro o teor de criminalização da homossexualidade. O episódio acontece uma semana depois de a Câmara Municipal de São Paulo ter aprovado o projeto de lei do vereador Carlos Apolinário (DEM-SP), que institui o Dia do Orgulho Heterossexual. Em sua justificativa, Apolinário diz que com a lei quer "resgatar os valores e bons costumes da verdadeira família e que a comunidade LGBT dispõe de excessos de leis".
Fonte: A Capa

Ricardo Coutinho não se chama João, mas jogou fora toneladas de feijão e a revista Veja denuncia este fato ligado a mais um escândalo do governo federal


VEJA não é uma revista muito confiável, porque é altamente partidarizada e disto todo mundo sabe; de qualquer modo, é melhor que se investigue mais profundamente. Tenho dito!

A MARCHA DOS GIRASSÓIS: senador Cícero que se cuide, BUSÃO RICARDO COUTINHO deu partida

Os meninos do COLETIVO/BUSÃO Ricardo Coutinho (PSB) parecem não temer a cara de mastin-napolitano que o senador cristão Cícero Lucena (PSDB) fez para criticar o governo. Pois é, eles não temem, como partem para cima. Começou o RASGA-RASGA da campanha, 2012 está todinho com os blocos na rua. Campanha "branca", mas não TRANSPARENTE e é bom que a Justiça Eleitoral tenha pulso firme ou perderá o controle dos mais "afoitos". Bom, o vereador Bira resolveu cutucar o BICO do Tucano-mor, Cícero Lucena, talvez, com uma vareta bem curta, pois ele que se prepare, esse tucano aí bica e bica forte. Disse Bira contra o senador: "O senador agora tenta se mostrar como paladino da ética, mas que no passado foi motivo de vergonha". Bira está se referindo àquele episódio que levou Cícero Lucena em "cana", chamado CONFRARIA que até hoje é motivo de mágoas por parte do senador ao governador Ricardo Coutinho. Na verdade, é isto que MOVE Cícero Lucena, tenho pra mim, muito mais do que qualquer perspectiva ideológico-partidária. Bom, se Bira foi o escalado para a defesa do governador, Urquiza ficou com a defesa pessoal de Luciano Agra e disparou contra o senador: "Agora ele quer intervir no desenvolvimento de um projeto vitorioso de qualquer jeito. Mas, o povo não se engana". Urquiza está errado, o povo se engana. Mas, é muito mais enganado do que se engana. Enquanto a MARCHA DO GIRASSÓIS põe-se em funcionamento contra as BICADAS dos tucanos, o povo vai amargando estes vexames eleitorais/eleitoreiros que só traz dividendos NEGATIVOS para o Estado. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Os parahybanos confundem heterossexualidade com homossexualidade


Nem tudo é GLAMOUR: o lado terrível das travestis