quarta-feira, 23 de maio de 2012

Casa de SWING será aberta em João Pessoa, 10 minutos da UFPB e quantos METROS de distância da ALPB? KKKKKKK


OS MORALISTAS já estão de cabelos em pé com a notícia de que João Pessoa ganhará uma CASA DE SWING. Os crentes já estão boatando que isto faz parte das profecias dos finais dos tempos; os gays de direita estão dizendo que isto é coisa pra "caba safado"; as rameiras da rua da Areia temem perder a clientlea fisiologista. Mas, essa história de Swing na Parahyba é velha. A Assembleia Legislativa da Parahyba é o melhor registro HISTÓRICO-POLÍTICO do fato. Até ontem o deputado tampão Hervázio Bezerra era FIEL ao senador Cícero Lucena, mas aceitou dá uma FUGIDINHA com o governador Ricardo Coutinho, claro, em nome dos valores da família, da moral e dos bons costumes e de quem espera FIDELIDADE e nunca mais se divorciar: Cícero foi corneado, politicamente, claro. O deputado Wilson Braga - aquele que disse em rede nacional que deputado não trabalha - deu uma SWINGADA com o PSB, mas viu que o melhor era ficar com o PSD do vice-governador Rômulo Gouveia abandonando a sua deusa, o PMDB. Casos como o do deputado estadual Janduhy Carneiro (PPS) merecem também ser citados: pois hora fugia com Ricardo, depois voltava atrás e agora não FOGE, nem VAI ATRÁS. O deputado Toinho do Sopão (PTN), então, nem se fala. Swingou com Zé Maranhão, com Cássio e com Ricardo. Swingou tanto que acabou na MÃO arriscando voltar a BATER BOLO, então, sua antiga profissão. Não podemos esquecer do deputado Doda de Tião, este também deu umas boas swingadas com o PSB, mas, admoestado pelo PMDB, parece, aquietou o "faxo". Então, quando ouço ou leio críticas moralistas em torno desta questão fico me indagando por que diabos os crentes não RECLAMAM das relações políticas PROMÍSCUAS de nosso parlamentares, por que as bichas de direita não resolvem "virar" heterossexuais de vez e por que as rameiras temem uma relação FORJADA no swing se o que elas fazem apenas diferencia em GRAU do que os swingueiros fazem em número. Por estas e por outras que a ALPB vive desacreditada, que Jesus NÃO VOLTARÁ para buscar ninguém, que as bichas de direita vão morrer enforcadas pelo laço do seu próprio veneno e as putas vão morrer pobres por trabalharem pouco visando a vida alheia. Tenho dito!!!!

POLÊMICA: Agnaldo Silva polemiza e diz que gays deveriam voltar para os ARMÁRIOS


As últimas declarações do novelista Agnaldo Silva CAUSARAM arrepios na Comunidade Gay. Antes de tecer meus comentários farei a citação da tuítada do novelista, em seguida, citarei os comentários do lobby gay, então, passarei a comentá-los.

Agnaldo Silva disse sobre os super-herois Comics saírem do armário:
Até nas histórias em quadrinhos?! Os gays precisam urgentemente voltar para os armários. Um pouco de discrição faz bem pra saúde, gente!

Lobby Gay:
Aguinaldo Silva nem parece aquele que por tanto tempo esteve por trás do primeiro jornal gay da história, Lampião, que circulou durante os anos 1978 e 1981


VOLTEI. Estou inteiramente de acordo com o novelista Agnaldo Silva; abro totalmente DIVERGÊNCIA ao comentário do Movimento Gay. As razões que me induzem a concordar com o novelista dizem respeito ao grau de DOMÍNIO que o indivíduo permite em relação à sua vida íntima quando diz para qualquer pessoa que é gay. Dizer-se gay significa em última análise empoderar as outras pessoas, a criar uma espécie de verdade SEXUAL, de gênero, a seu próprio respeito¹. Então, a pergunta que devemos nos fazer é se existe uma verdade sexual, de gênero. Para os que acreditam que Agnaldo Silva COSPE no prato que comeu, digo: entendo diferente. São pelas mesmas causas que Agnaldo ainda luta e é ainda em nome das mesmas causas que o novelista deseja que os gays voltem para os armários. É preciso ser PATOLOGICAMENTE IDIOTA para não compreender isto. O fato de uma pessoa dizer que é gay não deve criar uma verdade sobre ela, nem autorizar terceiros a falar em nome dela. Mas, o que faz o movimento gay? Mitologiza a sexualidade, solidifica o que é fluído, naturaliza o que é não tem nada de natural. É a isto que Agnaldo Silva reage. Foi com o "Crô" que Agnaldo Silva reagiu a um modelo HETEROSSEXUAL de masculinidade que o movimento gay adotou e anda apregoando: basta abrir as revistas gays do Brasil ou os concursos de Mister Gay e vocês verão do que estou falando. A propósito, basta consultar os livros que narram a luta dos homossexuais nas décadas de 1970 até o início de 1980 que se verá isto. É contra esta estapafúrdia ideia de tornar verdade o que não é verdadeiro, o de naturalizar o que não é natural que Agnaldo reage. O movimento gay tem muitos interesses e, certamente, o melhor e o maior deles não é defender o direito de pessoas civis gays, mas de arrebanhar quadros para uma política mesquinha e gozar do erário público, administrado por poucos. Agora se o movimento gay reage contra o novelista que tem um HISTÓRICO de luta, evidente, é porque reage a interesses feridos e não pela CAUSA GAY. Tenho dito!!!




¹ Muita gente se indagará, então, como é que ficam os direitos dos homossexuais. Darei apenas um exemplo: por que o casamento civil deveria ser adjetivado, isto é, qualificado numa forma? Os homossexuais devem lutar, pelo menos, é nisto que acredito, pela LIBERDADE DE CASAR CIVILMENTE, tirando a restrição, o termo GAY de sua luta. Qualquer pessoa, em tese, eis a grande luta, deveria poder casar com quem lhe desse na telha nem MOSTRAR antes O CRACHÁ de sua sexualidade. O direito de propriedade, de herança, etc. devem contemplar INDISTINTAMENTE os casais independente de suas sexualidades. A propósito, a sexualidade dos casais sequer deveriam estar em pauta em um assunto como este, posto que são garantias legais, não sexuais. 

ARDIDA: Juliana Paes aparece peladinha, peladinha como GABRIELA. Vem ver as tetas!!! KKKKK


De Feiurinho à Leviatã



DE PRÍNCIPE, o prefeito Luciano Agra (PSB) se transformou no Leviatã do PSB. Rachou o coletivo sem puxar o freio de mão. A imprensa local já especula provável conversa do prefeito Luciano com o presidente nacional do PPS, Roberto Freire. Embora Agra não confirme, também não nega. Ou seja, prefere silenciar. Há quem jure de pés juntos que até às convenções, caso Agra não seja chamado para disputar a reeleição, ele romperá com Ricardo Coutinho, então, filiar-se-á ao PPS apoiando o pré-candidato Nonato Bandeira (PPS). Agra se diz um bom SOLDADO e que está SEMPRE à disposição do partido. Isto tem deixado os ESTELISTAS de cabelos em pé. Será que nesta nova fase ESTÉTICA Agra (LEVIATÃ) encontrará GIRASSOL suficiente para o acomodar? Por enquanto é esperar pra ver. Tenho dito!!!

Procurador da Parahyba, Eduardo Varandas, escreveu um artigo polêmico em que compara os parlamentares às putas

SEMPRE GOSTEI de homens destemidos e de opinião firme, fundamentada. Particularmente, furto-me às companhias duvidosas, idiotas e moralistas. Pois bem, aprendi a admirar o procurador do trabalho, Eduardo Varandas, gratuitamente, ou antes, por sua postura aparentemente ilibada. Jovenzinho, ele não teme falar, escrever e, nalguns casos, até debochar da nossa gente parahybana: inteligência crítica não recebe crítica de uma imprensa paladina do moralismo, é inatacável. Pois bem, ele acabou de escrever um artigo - A Valsa das Meretrizes - em que compara o ofício dos parlamentares ao ofício das mulheres, digamos assim, promíscuas para não dizer vida fácil. A sua verve é ácida, ferozmente crítica. Gosto de homens assim. Abaixo, você pode ler o artigo na íntegra. Tenho dito!!!

PS.: Todos os grifos no texto do procurador são meus!



Sem querer desmerecer o mister de prostituta (Profissão nº 5198-05 – Classificação Brasileira de Ocupações), o cenário político paraibano muito se assemelha a uma valsa de meretrizes.Os candidatos oscilam entre as tetas do poder, como “mulheres de vida fácil”, oferecendo-se ao varão que pagar mais. Nunca vi tanta estreiteza de caráter e falta de éticas juntas. Sou Procurador há dez anos e me lembro de um determinando parlamentar que vinha ao MPT patrocinar ferrenhas denúncias de improbidade e arbitrariedade contra um gestor público. Hoje, esta pessoa é seu mais “fiel” aliado. Viscerais inimigos tornam-se, com num toque de mágica, amigos íntimos, permanecendo fieis até que outra conveniência os separe novamente. Não existe oposição ética a governistas. Há, isto sim, oposição conveniente e oportunista pela não participação na fatia de cargos oferecidos pelo Poder. Ninguém pensa no bem comum do povo.
A Paraíba é um dos Estados mais atrasados do Brasil e, na atual legislatura estadual, mantém-se vassala de Pernambuco. Para piorar, o equilíbrio entre os três poderes – legislativo, judiciário e executivo – apresenta-se sensivelmente abalado com a hipertrofia anômala deste último. No geral, as equipes dos administradores eleitos pelo povo são compostas, salvo raríssimas exceções, de uma gleba de incompetentes e despreparados, nomeados unicamente por motivos obtusos como o nepotismo, clientelismo e fisiologismo. A constituição já tem mais 20 anos, e o princípio da impessoalidade nunca foi seguido à risca.


As siglas partidárias, representando as mais diversas ideologias políticas (socialismo, trabalhismo, democracia, comunismo etc) são meros signos alegóricos. Já vi “socialistas” defenderem a terceirização (rectius: privatização) da saúde pública, numa ilógica e insana postural neoliberal. Isto tudo é explicado pela busca incessante dos agentes públicos por prestígio, poder e dinheiro, as três potestades demoníacas responsáveis pela ruína e decadência da sociedade paraibana. Alguém defende o concurso público? Não! Servidor concursado é mais difícil de ser manipulado, eis que detentor de estabilidade; não vende seu voto em troca de um cargo. É por isso que as administrações públicas estadual e municipal estão repletas de trabalhadores temporários, oprimidos e assediados a todo instante para manterem sua fonte de sobrevivência. Tudo acontece sob às vistas do Tribunal de Contas do Estado. Não sei como essa gente tem estômago para tudo isso: valsando de um lado a outro em busca de conluios e vantagens ilícitas. A medida que o tempo passa, dói admitir que Maquiavel poderá estar certo: terá todo homem o seu preço?

Bancada Federal da PB se REÚNE para debater LDO 2013


Ê, Zé, tu vai conseguir se livrar, NÉ? kkkkkkk


 A TORCIDA DOS HOMENS E MULHERES honest@s para que o ex-governador Zé Maranhão (PMDB) se ESTREPE duma vez na Justiça Eleitoral, parece, não irá surtir grandes efeitos, nem pequenos. O envio de forças altamente negativas poderá ser barrado pelo novo projeto que DÁ DESCULPAS e EMPREGA MULTAS a candidatos como Zé Maranhão que não conseguiram JUSTIFICAR suas contas de campanha. O perdão (anistia) é um tapa na cara do povo e uma GOZAÇÃO da Lei do Ficha Limpa, né não? Zé até abriu o PALETÓ e afrouxou o NÓ DA GRAVATA que lhe estava tapado a RESPIRAÇÃO, AS VIAS SUPERIORES. Parafraseando Gilberto Gil

Vamos com Zé, nós vamos
Que o Zé não será punido se falhar

TENHO DITO!!!

Tavinho Santos e a LATA DE LIXO de João Pessoa



UMA COISA TENHO QUE concordar com o vereador Tavinho Santos (PTB).  A COLETA DE LIXO em João Pessoa deixa muito a desejar. Mas, farei meus comentários depois de fazer a citação de algumas falas do vereador. Vejamos, então:

Preocupante está a coleta de lixo em nossa cidade [...] Sinto-me violentado pela falta de políticas públicas em nossa cidade. Problemas com água, mobilidade urbana, saúde e educação, isso para ficar nos setores mais gritantes. Não podemos aceitar que a situação permaneça desta forma

SINCERAMENTE, honestamente, acho que a COLETA DE LIXO na capital deveria começar pela Câmara dos Vereadores/as. Por lá o LIXO É ABUNDANTE. Creio que como eu, os pessoenses também se SENTEM VIOLENTADOS com a atuação PÍFIA, CHINFRIM dos nossos parlamentares. Usar da tribuna para discutir assuntos idiotas, de fato, é uma VIOLÊNCIA sem precedentes, um ESTUPRO ao erário público. A geniosa oposição não trabalha, faz simplesmente oposição. E uma oposição imbecil, idiota. É uma oposição PARTIDÁRIA, não política. O vereador vai à Tribuna para dizer que se sente VIOLENTADO com a coleta de lixo? PUTA QUE PARIU!!!! Proponha, vereador, solução. Invista o TEMPO BEM PAGO como parlamentar para se reunir com setores, especialistas, paute o assunto de forma séria, sem bravatas, de maneira açodada. Largue a mão desta política pequena, mesquinha e imbecil e PROPONHA. Querer holofote sem nenhuma proposição é o mesmo que querer gozar das delícias de uma PROSTITUTA com o pau mole. Tenho dito!!!

E NEM MAIS UM PIO: Ou é a cabeça de Waldson de Sousa ou NADA, encurrala Richard, Armando (nome apropriado) Abílio KKKKK


POIS É, rola aí na imprensa marrom GRANDES QUEIXAS a respeito de Armando Abílio, presidente estadual do PTB na Parahyba. Armando, grande amante do poder, fora convidado pelo próprio governador Richard, a quem havia rejeitado nas eleições de 2010, estão lembrandos?, para tomar um café no Palácio da Redenção e trocar uma ideia. Pois bem, Richard oferecera a Armando um "carguin de nada" - uma secretaria - em troca do apoio do PTB nas eleições vindoura, municipais. Menin@s, dizem que os olhos de Armando chega reluziram. O "tiozinho" aí nem titubeou e disse: "Quero a Secretaria de Saúde". Richard ruborizou, mas retrucou: "Esta não que já tem dono". Mas, abriu o LEQUE de secretarias para Armando que não se interessou por nenhuma. Armando é médico e quer a secretaria de saúde. Segundo os boatos da imprensa marrom Armando anda por aí já vestido num "lorde" jaleco branco se imaginando o novo secretário da saúde do Estado. E a quem lhe indaga se aceita outra secretaria em troca do apoio do PTB ao governo a resposta é apenas uma: "Meu coração não aguenta. Só a saúde e pela saúde é que se salva a matéria". Tenho dito!!!

VAI FEDER: Vitalzinho é acusado de contratar funcionário FANTASMA e boatos dão conta que DENUNCISMO partiu do gabinete do sen. Cássio KKKKKKK


O LIXO POLÍTICO tem produzido farto material. Acusações são ventiladas ao saber e sabor dos ventos. Depois que veículos nacionais de comunicação DENUNCIARAM o senador Vital do Rêgo (PMDB) - presidente da CPMI do bicheiro Cachoeira - a ratazana foi procurar de onde, provavelmente, teriam partido as informações INCENDIÁRIAS que colocariam, sob suspeição, a reputação do sen. Vital. Pois bem, os boatos apontam o gabinete do senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Insurrectos, ao que parece bem sem provas contundentes de que tais informações partiram do gabinete de Cássio, ameaçam DENUNCIAR a farra de contratações de parentes do senador Cássio no gabinete do deputado federal Romero Rodrigues. O negócio vai feder. Quem quer preservar a virgindade não NADA em rio de mussu. Então, vamos aguardar. Tenho dito!!!

ESPETÁCULO: Repórter da BAND-BAHIA humilha, se diverte, ACUSA e SENTENCIA... Uma cena ridícula!!!


VOU SÓ PERGUNTAR UMA COISA: QUANTOS CRIMES FORAM COMETIDOS PELA REPÓRTER NESTA MATÉRIA?

EUA: Pastor diz que encontrou uma MANEIRA de se livrar dos gays e lésbicas


Nos Estados Unidos da América, na Carolina do Norte, Charles L. Worley, pastor da Igreja Bastista Providence Road, em sua pregação, disse aos fieis de sua igreja ter encontrado a maneira correta de livrar o mundos dos gays e lésbicas. Leia só o que diz este pilantra:

Eu descobri uma forma de nos livrarmos de todas as lésbicas e veados. Construir uma grande cerca, de 150 ou 200 quilômetros de extensão, e colocar todas as lésbicas lá. Voar por cima e jogar um pouco de comida. Fazer a mesma coisa com gays, e fazer a cerca eletrificada de modo que eles não possam sair. E você sabe, em alguns anos, eles vão morrer

Parece, esta cara foi o professor de Silas Malafaia e Jair Bolsonaro em Havard School Bible. Tenho dito!!!

Jornal Nacional REPERCUTE suposta PREVARICAÇÃO de Vitalzinho: 3.000 reais de salário para uma funcionária FANTASMA KKKKK