quinta-feira, 31 de maio de 2012

Sapatão beija na boca namorada, RELA na perna do professor que a agarra e divide OPINIÃO: Escolinha tem que ter EDUCAÇÃO SEXUAL, genteeeeeeeeeeemm? VEJA VÍDEO

DE BOM HUMOR: Richard X Agra... Estelizabel foi pintada como uma PIRRALHA KKKKKK


Prefeito Luciano Agra vai mesmo BATER-CHAPA com Estelizabel Bezerra no dia 10


OS CANALHAS querem a qualquer custo bricolar a imagem do prefeito Luciano Agra à personalidade de um indivíduo com INSTABILIDADE PSICOLÓGICA, psiquiátrica: um esquizofrênico. QUEREM a todo custo fazer com que a população acredite que o prefeito Luciano Agra tem DUAS CARAS ou sofre dos nervos. Como já disse aqui não sou partidário do prefeito, nem de nenhum outro, mas como ODEIO todo tipo de desonestidade, principalmente, uma tentativa da mídia local de OPOSIÇÃO em manipular a população, reajo! Pois bem, agora que Luciano Agra resolveu se decidir pela pré-candidatura e a disputar a LEGITIMIDADE de sua reeleição como prefeito da capital, o PSB resolveu ACOLHER ou a reconhecer a legitimidade de sua decisão, uma vez que, nas pesquisas o prefeito aparece liderando, afinal, Agra é o prefeito pelo PSB e isto, certamente, contra qualquer divergência, deve ser levado em consideração. Mesmo com o RECONHECIMENTO do PSB os aliados de Agra querem antes ESCANEAR a lista dos que estarão aptos para a eleição do dia 10, isto é, a escolha do melhor nome para disputar a prefeitura. Há quem diga que SEVERA manobra está sendo orquestrada para passar uma rasteira no prefeito. Até aqui o prefeito venceu, isto é, conseguiu recolocar seu nome no páreo. Um anão até então que conseguira um efeito GIGANTE. Bem vindo de volta, Luciano Agra! Tenho dito!!!

Agra lançará sua pré-candidatura sábado: sem descanso para a situação e oposição KKKKK


APRESSAI-VOS!! O prefeito Luciano Agra (PSB) em INAUGURAÇÃO de obra no Bessa (Terminal de Integração) resolveu anunciar para SÁBADO o lançamento de sua pré-candidatura à reeleição. Ao passo em que o prefeito anunciava o lançamento, a municipal do PSB DESMARCAVA a esperada coletiva que trataria, justamente, dos últimos acontecimentos protagonizados pelo prefeito. Agra disse ainda que não RETIRA uma palavra SEQUER da carta que enviou ao governador de Pernambuco, Eduardo Campos, presidente nacional da legenda (PSB). Pois bem, dizem que houve muita gente com CARTAZES pedindo o #VOLTAAGRA. Pelo visto, Ricardo terá de REVER suas posições. FERVE o caldeirão político de João Pessoa. Tenho dito!!!

CANCELADA COLETIVA DO PSB: E o NANICO vai se AGIGANTANDO: Agra faz a oposição TEMER e TREMER kkkkk


FOGO DE PALHA? TEATRO? Duvido. Foi cancelada a ENTREVISTA COLETIVA marcada para hoje às 10-11h PELA MUNICIPAL do PSB. Motivo do cancelamento? Leia a nota que foi divulgada. Tenho dito!!!

Em virtude do pronunciamento inequívoco da Direção Nacional do Partido Socialista Brasileiro, a respeito da sucessão municipal de João Pessoa, o PSB comunica a todos os veículos de imprensa da capital o cancelamento da entrevista coletiva anteriormente agendada para esta quinta-feira (31).

Outrossim, confirma a agenda da plenária a ser realizada nesta mesma noite, no auditório do Hotel Ouro Branco, na capital paraibana, reunindo toda a militância socialista da capital, com a participação do vice-presidente nacional do Partido, Roberto Amaral; do presidente de honra do PSB-PB, governador Ricardo Coutinho; da pré-candidata a prefeitura de João Pessoa, Estelizabel Bezerra; do presidente do diretório estadual , Edvaldo Rosas e do presidente do diretório municipal, Ronaldo Barbosa, além de partidos aliados.

As bichas, o google e o casamento igualitário: VEJA VÍDEO


Luciano Agra é o Cássio Cunha Lima de 2010


EM 2010 o, então, governador cassado Cássio Cunha Lima (PSDB) teve a massificação do apoio popular. No entanto, Cássio era um político corrupto, um condenado pela justiça, um desmoralizado que não conseguira provar na Justiça a sua pretendida INOCÊNCIA. Perdera o maior cargo do Estado e no seu lugar quem assumira fora o ex-governador Zé Maranhão que não imaginaria PERDER as eleições para um "desconhecido" a nível estadual Ricardo Coutinho (PSB). Bom, em 2010 toda aquela celeuma para saber se Cássio teria ou não o seu REGISTRO de candidatura deferido pela Justiça Eleitoral. Na boca dos analistas Cássio era inelegível e no seu lugar, alguns até diziam, na última hora, ele colocaria sua digníssima esposa Sílvia Cunha Lima. Toda aquela intempérie em volta de Cássio, parece, fez surgir no seio do povo uma REVOLTA contra aqueles que sustentavam ser impossível sua candidatura. Cássio, então, de corrupto e imoral passara a ser um POBRE DIABO que a população resolvera proteger dando-lhe com brilhantismo o cargo de SENADOR com 1 milhão de votos, talvez, o senador mais votado da história da Parahyba. Cássio não assumira o cargo e no seu lugar o aliado de Zé Maranhão - aquele a quem a população enojou-se -, Wilson Santiago, fora diplomado senador vindo a assumir o cargo no início de Janeiro de 2011. O sentimento de revolta, de indignação só aumentava: um senador eleito com 1 milhão de votos não assumira. Parece-me que o FENÔMENO voltou e sentou no COLO do prefeito Luciano Agra. Parece-me que estou vendo a CENA mais uma vez. O governador Ricardo Coutinho que já amealha índices de insatisfação e impopularidade tenderá a ser ainda mais rejeitado se continuar com esta PERSEGUIÇÃO política interna ao prefeito Luciano Agra. Estelizabel, provavelmente, colherá os LOUROS SECOS E ESPINHOSOS se insistir contra o CARISMA do prefeito Luciano Agra. Difícil PREVER o que acontecerá, mas dificilmente Estelizabel sentará na prefeitura como prefeita desta capital. Tenho dito!!!

O TEATRO É DA OPOSIÇÃO: oposição temerosa, informação mega-duvidosa


DEPOIS DA CARTA que o prefeito Luciano Agra (PSB) resolveu enviar ao PAPA do PSB, Eduardo Campos, desafiando, atropelando e pouco se importando com  a opinião do governador Ricardo Coutinho, a odienta e raivosa oposição MIDIÁTICA da Parahyba, perímetro pessoense, resolveu CONJETURAR que tudo isto que acontece no PSB não passa de um TEATRO. Bom, se fosse mesmo um JOGO DE ENCENAÇÃO, então, seria um jogo de encenação de, no mínimo, 15 partidos, número que compunha em Janeiro deste ano o CONSELHO do prefeito Luciano Agra. Mas, será mesmo que 15 partidos estariam mancomunados, teatralizando para enganar a opinião pública e o eleitor, especificamente? Será mesmo que um "jogador" apostaria suas fichas num jogo de nível incerto e de alta complexidade sabendo que poderia perder tudo? A OPOSIÇÃO MIDIÁTICA de João Pessoa tem uma imaginação fértil. A propósito, será mesmo que Ricardo e Agra necessitariam TEATRALIZAR para rivalizar com políticos como Zé Maranhão (PMDB) - derrotado em 2010 -, com uma MANCHA enorme na carreira, desacreditado da opinião pública; contra Cícero Lucena (PSDB) prefeito por duas vezes desta capital, com uma ficha imunda culminando até em prisão? Difícil de acreditar em teatro. Entretanto, por OUTRO LADO, o que a OPOSIÇÃO MIDIÁTICA quer, na sua mesquinhez, no seu ressentimento, é COLAR uma imagem TEATRAL - falsidade - no prefeito Luciano Agra como quiseram nas eleições de 2010 colar a imagem de DEMÔNIO em Ricardo Coutinho e para tanto desceram ao nível das fezes. Imagino que isto pouco adiantará. É preciso reconhecer os avanços que administração de Ricardo Coutinho e Luciano Agra na prefeitura de João Pessoa deram. É preciso fazer uma OPOSIÇÃO FORTE, mas séria, sem partidarismo. Não sou partidário nem de Zé, nem de Ciço, menos ainda de Luciano Agra ou Ricardo Coutinho, em quem votei nos dois turnos para governador, uma vez que, acreditei ser melhor um RICARDO no poder do que um Zé Maranhão outra vez. Mas, como se diz em política, desde o período imperial do Brasil: "Nada mais LIBERAL do que um CONSERVADOR no poder". Hoje assistimos o lado terrível de Ricardo no governo do Estado. O que nós, do BAIXO CLERO POLÍTICO DE JOÃO PESSOA, precisamos aprender e com máxima urgência é que VOTAR em um candidato não significa DEFENDER suas ideias no CUSTE O QUE CUSTAR. A propósito, as ideias dos nossos candidatos eleitos, dos nossos "representantes" nunca são ou representam as nossas ideias. Precisamos sair da menor idade política, cada um, individualmente. Tenho dito!!!

UM BORIN DE NADA: Primeira dama do Estado reagiu ao VOLTA AGRA: é o medo de BEZERRA IR PRO BREJO KKKKKKK


A FIEL ESCUDEIRA da pré-candidata bovina Estelizabel Bezerra, a primeira dama Pâmela Bório, resolveu sair em defesa dos PASTOS FUTUROS. Acusando os aliados do ex-secretário de comunicação do Estado, Nonato Bandeira, Bório disse que o pessoal de Nonato não é muito inteligente e sem convicção política a defender. Pois é, enquanto Pâmela REPICA no twitter, sua pré-candidata de sobrenome BOVINO tá indo pro BREJO. Tenho dito!!!!