terça-feira, 6 de março de 2012

Facilitaram para a máfia estudantil: carteira agora não é mais necessaria KKKKKKKKKK

Os pitecantropus comentaristas da política parahybana resolveram, praticamente, em uníssono, dizer que com a quebra do veto do governador Ricardo Coutinho a máfia estudantil das carteiras de estudantes chegou ao fim. Ledo engano. Os deputados apenas facilitaram. Agora que não é mais preciso usar uma carteirinha de estudante tudo fica mais fácil: vão falsificar declarações, carimbos, boletos, carnês. Vejo até uma prima mafiosa abrindo BANCADA de negócio na escolinha pública onde trabalha: declaração, 30 reais. Já penso em colocar papai para pagar meia passagem no coletivo usando apenas um boleto falsificado, coloco minha irmã semi-analfabeta que tem mais de 30 anos para entrar no cinema pagando meia entrada usando um carnê falso de uma escolinha particular inexistente ao modos operandi das falsificações das licitações. A máfia agora é que começou. Sinto a catinga do peido do cobrador tendo que pedir na roleta do busão de mangabeira: "declaração, carnê, boleto?". Tudo ficou mais fluido. Tenho dito!!!!

NA HORA DE BAIXAR A CRISTA: Governador Ricardo Coutinho já percebeu que tá sozinho KKKKKKK

O GOVERNADOR Ricardo Coutinho (PSB) já percebeu que está isolado e que o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) já não pode fazer muito mais do que já fez por ele. É HORA DE MUDAR A MENTALIDADE, AMIGO. SIM, governador, depois das derrotas de hoje na ALPB não adianta ameaçar, espernear, dizer que quem não votar com o governo está fora do governo; nos municípios não se ouve NINGUÉM falar bem do governo de Ricardo; as categorias de trabalhadores do Estado não estão a favor do governo. Sem exageros, Ricardo Coutinho sabe que anda na corda bamba, que seu governo está por um fio. Um pouquinho mais e acontece uma INSURREIÇÃO, um LEVANTE popular. Todo dia mortes, todo dia assaltos, medidas impopulares da prefeitura ajudam ainda mais a manchar a figura do governador que já tem as suas próprias medidas impopulares. Os aliados FOGEM de Ricardo como o satanás da cruz. Na votação de hoje na ALPB desapareceram Trocólli Junior, Wilson Braga, João do Caixão, Caio Roberto. Mas, Ricardo continua a queda de braço com a população, com os aliados políticos que não ousarão abandoná-lo em razão de blindarem-se política e eleitoralmente quando a insurreição explodir. Há dois caminhos para o governador Ricardo Coutinho: 1) Rever suas posições políticas flexibilizando-as ao INFINITO; 2) continuar com sua postura ditatorial e enfrentar as consequências que daí advirão e advirão, evidentemente. Tenho dito!!!!

Prêmio Marta Rossetti Batista 2012 está com inscrições abertas


Prêmio Marta Rossetti Batista destina-se a premiar a melhor monografia inédita de História da Arte e Arquitetura, escrita em português, sobre o modernismo no Brasil, um dos temas que foram objeto das pesquisas de Marta Rossetti Batista, ex-diretora e ex-professora do Instituto de Estudos Brasileiros (IEB) da USP.
O prazo de inscrição será de 06 de fevereiro a 13 de março de 2012 e os interessados devem preencher a Ficha de Inscrição no sítio do prêmio.
De acordo com o edital, o vencedor receberá o valor bruto de R$ 40.000,00 (quarenta mil reais). A divulgação da obra vencedora, seu(s) autor(es) e editor(es) ocorrerá até 1° de junho de 2012 no sítio www.ieb.usp.br/premioMaiores informações sobre o Prêmio Marta Rossetti Batista de História da Arte e Arquitetura poderão ser obtidas pelo site www.ieb.usp.br/premio, telefone 3091-1149 ou e-mail difusieb@usp.br

USPonline

Blog do João vai ganhar filhote KKKK

ATENDENDO a alguns pedidos, resolvi criar uma nova conta no Blogger. Trata-se de inventar um novo blog. Mas, desta vez, nada muito relacionado com a política partidária, com a política local. O novo blog será destinado a gastronomia. Nada de sofisticação. No blog darei dicas de como comer bem e barato. E melhor, qualquer marmanjão preguiçoso poderá fazer sua própria refeição com as dicas do João. Também farei um garimpo no Bairro do Bancários, onde moro, indicando pontos onde a refeição é boa e barata, onde o atendimento é de primeira. Quem é morador do Bancários sabe que por aqui os preços são de arregalar os olhos e a qualidade da comida que se vende não é muito interessante, mas se não tiver preguiça, encontra-se verdadeiras surpresas. Em tempo, lançarei o blog. Aguardem!!!!

ESCULHAMBAÇÃO: Depois das multas compulsórias no trânsito, caminhão da prefeitura de João Pessoa faz mudança de particulares: o velho BISCAITE KKKKKKK Veja fotos

 Um caminhão da Prefeitura de João Pessoa foi FLAGRADO fazendo uma mudança de particular. Que coisa, não? Pois é, a diretora da SEDES, Maria de Fátima Araújo Morais, disse que esta mudança flagrada faz parte de um PACOTÃO da prefeitura que ajuda POBRES se mudarem de suas localidades de risco (kkkkkkk). Pois é, é difícil acreditar que esta mudança, especificamente, tenha sido de um pobre... Os portões da residência não nos deixam enganar, nem o FRIGOBAR  no chão. Um caminhão deste porte para fazer mudança de um pobre não é um pouco demais não? Só nos resta saber o que a prefeitura entende por POBRE/ZA... Tenho dito!!!!!


ESTE POBRE ADORA FESTA... PRESTEM ATENÇÃO NA QUANTIDADE DE MESAS E CADEIRAS DE PLÁSTICO... É BEM DONO DE UM BOTECO ITINERANTE KKKKKKKKK



Pe. Luiz Couto chama presidente do PT-PB de GOLPISTA: Ai, o PT...Que puta que pariu KKKKKKKK

O deputado federal Luiz Couto (PT) resolveu se manifestar a respeito do engasga-gato, siricotico, esculhambação de ontem na sede do diretório municipal do PT aqui na capital parahybana. Em tom bastante confiante Luiz Couto convida os filiados, a militância do PT, a fecharem a aliança com o PSB de Ricardo Coutinho e chama o presidente do PT na Parahyba, Rodrigo Soares, de GOLPISTA. Leia a íntegra da nota do padre que nem de LONGE está disposto a dar o outro lado da CARA a tapas. 

NOTA 

Quero expressar o meu repúdio às agressões ocorridos na sede do PT Municipal de João Pessoa, assim como prestar solidariedade à Direção Municipal de meu partido e aos companheiros agredidos. 

Estou bastante preocupado com o que vem ocorrendo com o PT da Paraíba, especialmente nos últimos dias em João Pessoa, acontecimentos que antecedem um importante ENCONTRO DE FILIADOS que contará com a participação direta de mais de seis mil filiados da capital. Diante deste fato, que superou a expectativa daqueles que apregoavam um encontro esvaziado e até mesmo sem o quorum regimental para instalação do mesmo, levou membros da Direção Estadual a fazer ilações e levantar suspeita de maneira infundada sobre a lisura do processo que está sob a responsabilidade da direção municipal, que tem todo o meu apoio e credibilidade. 

O fato é de que àqueles que não querem aceitar a vontade livre e soberana dos filiados e filiadas do PT de João Pessoa, já começa a arquitetar o discurso pós-encontro tentando deslegitimar a posição que a maioria dos delegados e delegadas devem confirmar em favor da manutenção da aliança do PT com o PSB em João Pessoa, iniciada com o atual governador Ricardo Coutinho, em 2005, e agora continuada com a administração Luciano Agra avaliada por quase 70% da população como muito boa. É isso, o resto é apelação, factoide e desrespeito aos mais de seis mil filiados que procuraram o PT, colocaram suas contribuições partidárias em dia e querem o direito de votar livremente. 

Como membro da Direção Nacional do PT conclamo, pois, todos os filiados e filiadas do PT e seus dirigentes, de todas as correntes internas, de João Pessoa e em toda a Paraíba, para que, a partir do dia 18 de março, superemos todas as divergências internas e abracemos a tese vencedora e legitimada pelo Encontro de Delegados e Delegadas. Lembrando de que defendemos a manutenção da aliança com o PSB em João Pessoa dentro de um princípio programático que avança para melhorar ainda mais a vida da população de João Pessoa e de toda a Paraíba. 

Não podemos aceitar que uma maioria estabelecida circunstancialmente no Diretório Estadual, faça medida de força para inviabilizar e impedir a livre manifestação dos filiados e filiadas do PT. Nosso repúdio também ao discurso de INTERVENÇÃO que já começa a ser feito por esta maioria comandada pelo presidente estadual Rodrigo Soares, contra este GOLPE eu irei às últimas instâncias. Luiz Albuquerque Couto 

Deputado Federal e Membro da Direção Nacional do PT

TRE-PB julga neste momento AIJE contra o governador Ricardo Coutinho e seu vice Rômulo Gouveia: AIJA paciência KKKKKKK

PARA AQUELES que alimentam uma pontinha de esperança a respeito da CASSAÇÃO do governador Ricardo Coutinho (PSB) e seu vice Rômulo Gouveia (PSD), aconselho: percam as esperanças. Na  "Divina Comédia" Dante no tomo I "O inferno" de cara nos admoesta com uma inscrição na porta do inferno que jamais se deverá esquecer. Diz o seguinte: "Deixai toda esperança, vós que entrais!". Este parece ser o caso da Parahyba. Quantas vezes o governador Ricardo Coutinho (PSB) perdeu na justiça? Acham mesmo que Ricardo irá perder no tapetão para Zé Maranhão (PMDB) como o incompetente ex-governador e hoje senador Cássio Cunha Lima (PSDB)? Pois bem, o TRE está julgando uma AIJE - Ação de investigação da Justiça Eleitoral - contra o governador e seu vice sob denúncias de que o governador e seu vice se utilizaram irregularmente da máquina pública (a prefeitura) para promovê-los. Pasmem, então, que o Ministério Público Estadual (MPE) já se pronunciou e sentenciou improcedentes as denúncias. O procurador regional eleitoral, Yordan Delgado, disse: "Não incorreu na prática de ABUSO de poder político e econômico, já que a sua atividade publicitária aqui questionada encontra respaldo na ordem jurídica na medida em que há legitimidade na divulgação de atos do governo desde que não esteja impregnada de algum apelo eleitoral". Ao que parece é que NOUTROS TEMPOS bastava apenas o indício de apelo eleitoral, isto era o suficiente... Hoje o negócio tem de TRANSBORDAR, tem de ser na vista de todos... Então, percamos as esperanças... Não será desta vez que o Mago irá fraturar a ossada, bem como, o gordo será forçada a emagrecer. Tenho dito!!!!

EUA: Diretora pede demissão depois de afirmar que alunos gays vão para o inferno


EUA: Diretora pede demissão depois de afirmar que alunos gays vão para o inferno
Como se não bastasse o bullying provocado por outros estudantes, os alunos homossexuais da escola Haywood High, em Brownsville (Tennessee), sofrem preconceito da própria diretora da instituição, Dorothy Bond. Durante uma reunião com os estudantes, a diretora ameaçou alunos gays que demonstrassem carinho em público com uma suspensão de 60 dias. Em casos considerados por ela como "mais graves", seria aplicada a expulsão. Fora isso, Dorothy Bond chegou a dizer que alunos gays vão para o inferno. O ataque sobrou também para alunas grávidas, a diretora afirmou que elas tinham acabado com suas vidas devido a gravidez. Após a polêmica, Dorothy Bond pediu demissão da escola Haywood High.
A Capa + Blog do João
Comentário: Aos viados e sapatões do mundo, o inferno!; aos cristãos hipócritas, o céu. Baita covardia. Mas, para além do pré-conceito da diretora, cristã de carteirinha, devemos questionar só uma coisa: os alunos estavam em uma escola ou em uma igreja fundamentalista cristã? Aqui pertinho na cidade de Bayeux sei de uma escola estadual em que uma diretora confundiu as estações. Saiu pintando pelas paredes versículos bíblicos, quase uma catequese rupestre a que os alunos devem se submeter. Detalhe, a diretora é da Assembleia de Deus e tem cargo comissionado no Estado. A religião não tem nada a ver com o personalismo dos seus dirigentes... É preciso dizer BASTA a estas pessoas que insistente e conscientemente confundem as estações institucionais. Tenho dito!!!!

FRITADA com Inri Cristo: Sensacional.. Veja vídeo


A BANCARROTA DO PT DA PARAÍBA: Anísio Maia grita um "puta que pariu", Júlio Rafael quase engole o próprio suspensório... Chega o policial e não diz "teje todo mundo preso"... Parahyba, a terra da fuleragem KKKKKKKKK Veja vídeo na íntegra


Nação dos 315 do Fisco deve apelar até para a nação dos 318 da IURD kkkkkkkkk

O governador Ricardo Coutinho (PSB) amealha a toda hora RANCORES  das categorias de trabalhadores do Estado. O pessoal do Fisco ameaça impetrar ações individuais contra o governo do Estado, no total, 315, para ter garantidos a aplicação da lei de subsídio que desde 2011 e início de 2012 o governador vem descumprindo. É, parece que o caldo está engrossando... Vamos aguardar os resultados. Tenho dito!!!!

EU JÁ SABIA: Hélder Moura, o Jornal da Parahyba e o cerceamento da liberdade

O blog de Hélder Moura lá no Jornal da Parahyba entrou no ar para restituir a voz a um "oprimido" pela imprensa, no caso, o próprio blogueiro.   Mas, eis que no Blog do Hélder para quem deseja fazer algum tipo de comentário rápido é surpreendido com um aviso - mega moralizante - em vermelho o qual compartilho agora com vocês. Em seguida volto para comentá-lo


AVISO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal da Paraíba. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Jornal da Paraíba pode retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.




Voltei. É muito contraditório, uma vez que, o Blog do Hélder Moura vem a lúmen para destravar, para dar voz àquele ou àqueles que não têm espaços, em que suas falas são cortadas, dirimidas, editadas. Como se percebe, tadinho do leitor, é só pau no seu cu, sem gozar, claro. Tenho dito!!!!

Romero Rodrigues acusa IMPRENSA pelo INSUCESSO do Governador da Parahyba KKKKKKKK

O deputado Romero Rodrigues resolveu atacar a imprensa e denunciar que  incompetência do governo do Estado - instalado há 1 ano e 3 meses - pasmem, é CULPA da IMPRENSA LOCAL. Políticos desta laia, com esta consciência política a Parahyba está mesmo saturada. Diz o pobre Rodrigues: "O governo está apenas iniciando (com um ano e dois meses!).Vamos precisar ter paciência. Vários governos iniciaram mal e terminaram bem. Essa cobrança da IMPRENSA é injusta, porque o governo Ricardo ainda não está no final. Não concordo com essas cobranças!". O deputado é do tipo que espera ser roubado pra trancar ou trocar as fechaduras. A propósito, o governo de Ricardo Coutinho começou mal e não tem como terminar bem e não é preciso ser nenhum vidente para entender isto. O governo não está apenas iniciando, ele já iniciou e já faz mais de ano, portanto, as críticas são mais do que justas, as cobranças é que ainda são tardias. Se vemos pipocar em todo o Estado pressões sobre o governo isto indica que a população não suporta mais o descaso e tomou para si uma espécie de politização de emergência. Mas, claro, a gente entende... Sem Cássio para remar na canoinha furada do candidato a prefeito de Campina Grande o jeito é apelar para vossa beldade, o governador Ricardo Coutinho. Tenho dito!!!!!

BRIGA NA SEDE DO PT: Júlio Rafael quase CAGA o suspensório KKKKKKK


Tarados pelo poder: PT da Parahyba tá mais arreganhado do quenga velha da Rua da Areia KKKKKK

FOI o tempo em que um dia os "caras" da política pretendiam ainda esconder a intenção pessoal, o desejo, a fornalha que queima nos olhos, a luxúria e a vontade de poder, isto é, de concentrar o poder institucional, "outorgado" pela compra e pela péssima consciência política, do 'povo': toda democracia é sempre uma teocracia. Hoje em dia tudo é diferente, o agente político virou pop: sai até no braço com correligionários. O cara acha que está derrotado por um boato de gabinete, vai à sede do partido, tenta uma invasão ao bom modo coronelista do ser da política, começa um empurra-empurra, amigos se amunhecam, gente fazendo aposta - acho que o Júlio Rafael, tirando o SUSPENSÓRIO, deve ganhar de Anselmo Castilho -. O fato é que eles brigam não em nome da coletividade, da ordem pública, pela moralização da administração, da coisa pública. Eles brigam feito gabirus - sim, são ratazanas! - pelo poder, poder de ditar as regras do jogo político, para impor um pensamento político - qualquer que seja já é mega-atrasado -, para praticamente nos teleguiar com suas quixotescas idiotices. O deputado picolé de manga, Luciano Cartaxo (PT), que a todo custo quer ser o candidato do PT para disputar a prefeitura de João Pessoa não está medindo esforços e se precisar, deu provas, vai às vias de fato. PT, parece, re-significou o seu T para TRATANTES: Partido dos Tratantes. Resta saber se neste ringue em que se transformara o PT para quem vai sobrar a fatura das perdas depois. Tenho dito!!!!