sábado, 10 de março de 2012

PALÁCIO DA REDENÇÃO vira PALCO de modelagem tupiniquim: ADVINHE QUEM É A MODELO que se não for o famoso ESPÍRITO NOIVA que ectoplasmou é gente conhecida... Advinhe se puder KKKKKKKK



Primeira Dama do Estado é roubada e POLÍCIA corre atrás de um CELULAR KKKKKKKKKKKKKKKKK

VEJAM VOCÊS a grande ironia deste Estado. A primeira-dama do Estado, a senhora Pâmela Bório, foi assaltada e teve seu aparelho celular roubado. Todo mundo sabe que roubo de celular é uma coisa corriqueira, mas não neste caso. A polícia militar em PESO  foi MOBILIZADA e conseguiu rastrear a ladra: um caso espetacular. Ai, se a polícia agisse com tanta presteza em todos os casos em que celulares são roubados de seus donos. Mas, um detalhe chamou a atenção. É que a primeira-dama disse que a LADRA terá que devolver o seu cartão de memória ou a situação da LADRA irá piorar? Piorar como, doutora? KKKKKK. Mas, o que diabos tem neste cartão de memória, hein? Um celular e a polícia movimentada...Fosse o celular de um cidadão qualquer... Diriam os policiais, certamente: "Compre outro, filho, este já era". Tenho dito!!!!


DESCASO: Em pleno sábado veículo com logomarca do governo do Estado estava estacionado em frente a um restaurante em Bayeux. Passei e dei o flagra KKKKKK


Se os RICOS do Bessa podem roubar energia, os POBRES de Sousa também: Dep. André Gadelha é processado pela Energisa por RAPINAR produto da Cia KKKKKKK

O DEPUTADO ESTADUAL André Gadelha (PMDB), conhecido pelo aumentativo ANDREZÃO, lá no município de Sousa, dono de um posto de gasolina, é acusado pela ENERGISA de praticar o ESPORTE da rapinagem, traduzindo, o bom e velho GATO. Pois é, Andrezão que quer ser prefeito lá em Sousa terá de resolver logo esta pendenga, afinal, ele pode ser pego pela LEI DO FICHA SUJA. Pague logo a Energisa, deputado... A prefeitura tem mais 'SUSTANÇA' do que a Energisa KKKKK. Tenho dito!!!!

Dep. Fed. Manoel Junior engasga ao saber da provável aliança PMDB/PSB KKKKKK

O DEPUTADO FEDERAL Manoel Junior (PMDB) disse não ter 'sabença' a respeito da provável aliança PMDB/PSB com aval do gov. de Pernambuco Eduardo Campos (PSB). Mas, ao saber da boataria Mané quase tem um passamento, mas, recuperado da apoplexia nervosa, salvaguardou: "Não tenho conhecimento desse fato, desconheço que esteja ocorrendo. Não acredito. E todos sabem a minha oposição em relação a esse governo despótico, perseguidor, que não respeita as leis, imagine se respeita um acordo". De imaginar que Manézin já foi até vice de Ricardo... É de chorar de rir. Tenho dito!!!!

Governador Ricardo chama insatisfação dos parahybanos de LERO-LERO KKKKKKKKK

A JULGAR pelo número de copos com água que colocaram para o governador Ricardo Coutinho (PSB) tomar durante uma entrevista aí, o homem, claro, está sedento. Hay mucha gana en Ricardo!, revelou um amigo espanhol. POIS É, mas preferindo olvidar os apelos da população e avaliar o seu governo da intransigência Mr. Richard resolveu debochar da população parahybana quando asseverou que: "Temos uma condição extremamente importante de mudar positivamente o perfil de nossa sociedade. As coisas estão acontecendo e o povo da Parahyba sabe que melhor que LERO-LERO são realizações; isso é o que vale e que deixa o povo extremamente satisfeito". Talvez, o governador não ande nas ruas como nós, pobres mortais. As realizações do governo não tem agradado ao povo da Parahyba... Vai ver, Mr. Richard anda no mundo da lua. Tenho dito!!!!


Sen. Cícero Lucena detona Ricardo pra ganhar a verve de Maranhão KKKKKKK

A BOATARIA de que o gov. Ricardo Coutinho (PSB) e Zé Maranhão podem unir-se deixou o senador cristão Cícero Lucena (PSDB) meio atormentado. Segundo o senador: "Não acredito que o PMDB queira se unir com o desgaste, com o desrespeito, com a desumanidade, com o descompromisso, com as mentiras que hoje é praticado (SIC) em nível estadual e municipal na cidade de João Pessoa [...] Quem iria para um segundo turno, seria eu e Maranhão e, consequentemente, eles [PSB] apoiaria (SIC) Zé Maranhão, mas particularmente não acredito nisso [...] Nós temos dito coisas muito parecidas [Cícero e Maranhão], semelhantes e pela proposta que nós temos em função da cidade de João Pessoa, creio na aliança PMDB com PSDB e não na união com o partido socialista". Vale perguntar uma coisa: É o senador Cícero Lucena quem representa o progresso político para João Pessoa? Ademais, é o ex-governador Zé Maranhão quem representa o progresso político para a cidade de João Pessoa? O senador Cícero só esqueceu que em política VALE TUDO... A propósito, o ex-governador Zé Maranhão tem a RESPONSABILIDADE MORAL de vencer estas eleições ou a sua história política fecha com um final mais do que trágico: patético. Não nos esqueçamos que Cícero já deu boas BORDOADAS em Zé, Zé já foi amigo de Ricardo e na seara das individualidades e dos interesses particulares Zé não cochilará ao apelo de Ricardo: "Vinde a mim, ó, Maranhão, tu que estás cansado e OPRIMIDO e eu te aliviarei". Alguém duvida? Nem eu. Tenho dito!!!!!