segunda-feira, 7 de novembro de 2011

TRE-PB: Tribunal Regional Eleitoral remete recurso de Wilson Santiago na tentativa de impedir posse de Cássio Cunha Lima HA HA HA

A agonia de Wilson Santiago (PMDB) não o impede de continuar investindo contra Cássio Cunha Lima (PSDB).  Trata-se de um recurso impetrado pelos advogados de Wilson Santiago contra a expedição do diploma de Cássio. Entretanto, o juiz relator do recurso, Marcos Accioly, resolveu remetê-lo para instância superior, competente para tamanha empresa: o TSE. A justificativa do juiz regional foi a seguinte: "Com efeito, nota-se que foge à competência dos juízes membros dos tribunais regionais o processamento dos recursos desta espécie que devem ser processados no TRE, por determinação do seu presidente, e depois julgados pelo TSE".Prego batido, ponta virada. Aguardemos o resultado da tramitação. Tenho dito!!!


CONFIRMADO: Cássio Cunha Lima será empossado senador da Parahyba

Enfim, o senador diplomado Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) será empossado amanhã (8) as 18h no Senado da República do Brasil. A informação foi divulgada pelo senador Ciro Nogueira (PP-PI) ao sair da reunião da Mesa Diretora ministrada pelo senador presidente do Senado José Sarney. Enfim, cai Wilson Santiago (PMDB). Tenho dito!!!!

LIVRANDO A PRÓPRIA CARA: Mãe de filha vendida ao Pastor Fausto nega tudo HA HA HA


Senado decide hoje vidas de Cássio e Santiago

O senador diplomado Cássio Cunha Lima (PSDB) já se encontra em Brasília.Chegou ontem e tuítou: "Cheguei a Brasília, rogo a Deus para que eu honre a confiança dos paraibanos, como sempre busquei fazer nos mandatos anteriores". Difícil, entretanto, acreditar que os "rogos" de Cássio possam chegar aos ouvidos divinos do Senhor. Mas, caso chegue, Deus perderá toda a sua credibilidade entre os pobres, claro. Enfim, a Mesa Diretora do Senado reúne-se agora as 10h (horário de Brasília) para deliberar sobre o recurso/defesa apresentado pelo ainda e, então, senador Wilson Santiago (PMDB). Depois de analisadas as rogativas de Santiago é que se definirá pela posse do tucano parahybano Cássio Rodrigues da Cunha Lima. Vamos aguardar!!!!


DO LEITOR: Anão Santino é Alfabetizado


Recebi de um leitor o seguinte comentário:

"Pois conheço Santino a mais de 35 anos sem muito bem da toda trajetória acho que você não conhece pois Santino e super alfabetizado e inteligente não e pelo tamanho que pode tirar o conhecimento de uma pessoa Santino trabalha no centro administrativo a 33 anos tem uma historia e trabalhou em quase todas as secretarias como Agente Administrativo e desenvolveu um excelente trabalho e tenho a certeza que Santino tem maior competência do que vários vereadores que esta na Câmara Municipal de João Pessoa e foi a pedido dos DEFICIENTES do POVO e dos AMIGOS para esta saindo a candidato a vereador de João Pessoa e tenha a certeza que nos "Menores frascos existem as melhores fragancas " e tenho a certeza que ele vai sair com a vitoria e vai entrar na Historia da Câmara o primeiro deficiente para realmente defender os deficientes que e uma classe muito esquecida e Santino tem excelentes projetos para a nossa João Pessoa que Santino quer um trabalho serio para João pessoa. Não conheço a vida do PATO para poder falar algo".

Escrevi uma matéria aqui no Blog no João dando conta das prováveis candidaturas dos a-nões Santino e Pato. Na matéria eu falava sobre as DESQUALIFICAÇÕES de nossos pretensos candidatos para exercer um CARGO PÚBLICO, principalmente, o LEGISLATIVO. O leitor parece que não se deu muito ao trabalho de analisar o que escrevi. Eu não disse que Santino é ANAL-FABETO. Disse sim, que para se exercer um cargo público é preciso estar preparado para este mister, talvez, o leitor imagine que baste saber decodificar os sinais gráficos, soletrar, decifrar uma palavra ou outra e o indivíduo já se acha em condições de legislar. No caso do anão Pato (do Sistemático Correio de Comunicação da Parahyba) o problema parece ser ainda mais grave, pois ele apresenta sérias dificuldades de leitura, pior ainda de PROSÓDIA. Enfim, se a vida pública neste país fosse levada um pouco mais a sério, se os eleitores exigissem QUALIDADE, capacidade intelectiva de seus candidatos, se participassem ativamente do processo, se os próprios eleitores estivessem CAPACITADOS, qualificados para exercer o voto, imagino, o universo político tenderia a sofrer mudanças drásticas e a qualidade de nossos políticos não deixaria muito a desejar. No pé em que vamos, no estágio em que estamos a política é esta nossa DESGRAÇA como dito antes. Tenho dito!