sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

SUPER-INTERESSANTE: Servindo a dois senhores, Deus e o Diabo para falar de HOMOSSEXUALIDADE KKKKK

A EDIÇÃO deste mês de fevereiro traz uma matéria muito mixuruca, mas que muito interessa aos homossexuais e a sociedade em geral: filhos de gays, o que serão quando adultos? Bom, há dois anos eu defendi uma dissertação (mestrado) em que em um dos capítulos da obra eu abordava esta mesma questão. Por sinal, a revista aborda o tema de modo muito leviano. Faz citação de uma professora dos Estados Unidos para justificar que ser filho de gay não significa que se será gay. Farei a citação e voltarei em seguida para comentá-la. Leia-a

As pesquisas mostraram que a ORIENTAÇÃO SEXUAL dos pais parece ter muito pouco a ver com o desenvolvimento da criança ou com as habilidades de ser pai. Filhos de mães lésbicas ou pais gays se desenvolvem da mesma maneira que crianças de pais heterossexuais (Charlotte Patterson, professora de psiquiatria da Universidade da Virginia)

Voltei, então. AOS POUCOS avisados logo tais palavras são suficientes para enganá-los. A primeira pergunta que alguém mais malicioso se fará é: o que é que esta professora/pesquisadora quer dizer com "da mesma maneira que crianças de pais heterossexuais"? Imagino, então, que vocês começam a perceber algo por debaixo das palavras. Indo pouco mais fundo, com aquele espírito questionador, então, perguntar-nos-íamos: se a homossexualidade não é uma doença, se não há nada de errado com a homossexualidade, então, por que os homossexuais não reivindicam o direito de ensinar a seus filhos a como serem gays e lésbicas saudáveis, isto é, sem medos, receios, embaraços, como fazem pais heterossexuais que criam seus filhos para se tornarem heterossexuais? Porque é que o movimento gay não tira do ARMÁRIO esta bandeira e de modo ESTRATÉGICO diz "SIM, quero que meu filho seja um gay/lésbica"? E mais do que de repente com o mesmo espírito questionador podemos nos perguntar: por que filhos de pais gays/lésbicas raramente são homossexuais, mas se desenvolvem da mesma maneira que crianças de pais heterossexuais? Imagino que vocês começaram a perceber que não há nenhuma inocência em dizer o que disse Charlotte Patterson. Sabem qual é a ÚNICA diferença apontada por pesquisadores em relação à criação dada por pais gays e pais heterossexuais a uma criança? O filho do casal gay/lésbico tornar-se-á muito provavelmente apenas um HETEROSSEXUAL mais tolerante, ao passo que, o filho do casal heterossexual assimilará a diferença como algo negativa e expandirá o pré-conceito sexual, de gênero, blá, blá, blá. Na verdade, a SUPER-INTERESSANTE não traz nada de absolutamente novo. Há mais de DOIS ANOS que estas pesquisas já foram publicadas. Ou seja, uma matéria com grande caráter de ENCHIMENTO DE LINGUIÇA. O que ninguém tem coragem de perguntar e colocar em debate são, justamente, os questionamentos que levantei. Tenho dito!!!!

LINDA: Campanha do Rio de Janeiro contra a intolerância, contra o pré-conceito sexual, de gênero, cor, etc VALE MUITO A PENA ASSISTIR AO VÍDEO


Santiago MALHA Cássio e diz que FICHA LIMPA tá aí KKKKK

UM cassista doente, amigo meu, confessou-me que SUJO mesmo no senador Cássio Cunha Lima (PSDB) só o pulmão, diz ele: "tadinho, ele é fumante como o poeta". Com a decisão do STF aprovando a lei da ficha limpa Wilson Santiago (PMDB) voltou a sorrir e nutre esperanças que com esta decisão possa REAVER o mandato legitimamente de Cássio. Diz Santiago: "Não vai demorar o julgamento do último recurso impetrado no STF. Todas as decisões tomadas sobre a Ficha Limpa foram pontuais até então. O STF começou ontem em definitivo sobre a integralidade da lei, o desdobramento final, o resultado dessa decisão é que vai balizar em definitivo as decisões dos tribunais" e observou: "O senador [Cássio], ele de fato ainda não apresentou aquilo que a sociedade paraibana espera de seu candidato. Precisa dizer para quê veio. Vamos aguardar, temos pouco mais de dois meses de mandato dele, mas deixa muito a desejar sim". DOIS MESES que ele, Cássio, naturalmente, não deixou de receber verba, salário. Ah, mas dirá alguém: "Cássio está muito preocupado com frágil saúde do poeta Ronaldo". Que a população parahybana tem a ver com isto? É um problema familiar, pessoal. Entregue o cargo ou peça licença sem vencimentos, dê a vaga temporariamente a outro que queira e que possa trabalhar. Tenho dito!!!