segunda-feira, 25 de abril de 2011

DO LEITOR: Um leitor do Blog me enviou o link deste vídeo e disse que o EMO JOÃO era a minh cara... Porra!

A cegueira da desrazão: Luciano Agra vai pedir ILEGALIDADE da greve dos professores

Eu já tinha CANTADO esta pedra hoje mais cedo. O estilo de governar do prefeito Luciano Agra é o mesmo do governador Ricardo Coutinho, isto é, o seu herdeiro mais próximo. O prefeito Luciano Agra vai PEDIR ILEGALIDADE da greve dos professores que exigem o pagamento do PISO SALARIAL, querem um reajuste de 21% em seus salários. A prefeitura ALEGA que já deu aumento em 2010 e que não se RECUSA a dialogar com a categoria, portanto, na visão do poder municipal a greve é ilegal. Pois é, enquanto o prefeito quer gastar uma FORTUNA com Parque Cuiá, Parque no Bessa, Parque no Raio a Quatro, diz que não tem dinheiro para pagar professores. Ou seja, dinheiro para financiar OBRAS de campanhas, aquelas que aparecerão no vídeo, na propaganda eleitoral os cofres públicos estão abarrotados. Vai ver, Luciano Agra, como arquiteto que é, não vê muita paisagem em aumentar salário de professor, afinal, isso não dá ibope na propaganda eleitoral. Ele quer é montar uma PAISAGEM bem legal para tentar a REELEIÇÃO. Enquanto o prefeito resiste ao aumento pedido pelos professores os alunos das Escolas Municipais que não são gênios emburrecem a cada minuto que passa: ainda mais, claro! Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

HEIL, Cícero

O senador Cícero Lucena (PSDB) voltou com a fúria nazista da China. E é porque lá o comunismo é menos temperado do que foi o nazismo de Hitler. Bem, de todo modo, segundo informações, ele RESOLVEU substituir o diretório municipal de Piacó, sem comunicar a ninguém. Entretanto, IMEDIATAMENTE renomeou o novo presidente que faz coro ao maranhismo radical. Segundo o ex-presidente do diretório de Piacó, Cristóvão a atitude do senador é "mesquinha e que o ato é digno de ditador". Pois é, em terras de Mao Tsé e Confúncio aprende-se de tudo. Tenho dito!

*Ajude o blogueor a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

LADRAS: Faculdade, Hospital e Shopping

Todo mundo sabe que Shoping Tambiá, o Manaíra Shopping e outras instituições COBRAM caro no estacionamento. Além destas intituições, o hospital da UNIMED que já se acha em ESTADO DE COMA no conceito da população e a recém inaugurada Faculdade Maurício de Nassau na Epitácio Pessoa resolveram na cara de pau COBRAR estacionamento dos seus clientes. Sim, porque faculdade PRIVADA a relação é de negócios: estacionou, vai ter de pagar na Nassau. Além desta ainda tem o Mag Shopping que cobra outro ABSURDO. Para tentar COIBIR estes abusos... Abuso PORRA NENHUMA, este ROUBO, esta INDECÊNCIA, um projeto de lei será apresentado na Câmara Municipal de João Pessoa. Pois é, tomara que surta algum EFEITO, nem que seja ADVERSO. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

NÓ-NATO BANDEIRA: surpresa para o governo as críticas vindas de Campina

O secretário de comunicação do Estado, Nonato Bandeira, parece que ficou SURPRESO com as declarações do secretário de desenvolvimento econômico, Gilson Lira, e do próprio Veneziano sobre a atitude do governo do Estado em relação ao financimento do maior São João do mundo. Nonato assegurou APOIO logístico, e diz que o Estado tá quebrado: "Na questão estrutural vamos colaborar sim. Recurso FINANEIRO NÃO será possível neste momento, assim como não foi no carnaval em outros diversos municípios quando não tivemos como ajudar. O Estado não tem recursos para promover festas". Não tem recursos? E os 8 milhões anunciados por Chico César para financiar forró tradição? Do jeito que a coisa vai... A gente tem até medo do próximo discurso do governo. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

NEGÓCIO DA CHINA: Cícero volta entusiasmado e quer convencer Rômulo Gouveia sobre o comunismo chinês

Depois de uma PEREGRINAÇÃO pelas terras de Mao Tsé-Tung e Confúcio, a CHINA, o senador Cícero Lucena (PSDB) parece que voltou renovado e com o espírito mais desarmado... E segundo o que se comenta, ele quer CONVERSAR com Rômulo Gouveia: será que vai PEDIR perdão ao gordo? Enfim, Cícero quer evitar a saída do gordinho e a debandada tucana junto, talvez, tenha medo de Cássio e Efraim juntos, isto é, caso o DEM viesse a se fundir com o PSDB. Na verdade, as defesas das ideias são as mesmas, em tese, a fusão ia ser coisa pra INGLÊS VER, pois na prática DEMOCRATAS e TUCANOS defendem os mesmos projetos políticos com caras diferentes, claro. Para tentar barrar os INSTINTOS do vice-governador, ao que comentam, Cícero Lucena aceitaria até DIVIDIR a presidência do PSDB com o gordo. Será pouco ou queres mais? Uma vingança para ser satisfeita tem de passar por várias peneiras, talvez, Cícero esteja aprendendo. Vamos aguardar.

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

BRIGA: Rômulo X Gilson Lira

Pois é, ainda tem RESÍDUO fétido sobre o não financiamento do governo do Estado ao São João de Campina Grande e isto tudo agora respingou no vice-governador Rômulo Gouveia que é campinense. Afinal de contas, perguntou o Gilson Lira, secretário de desenvolvimento econômico de Campina: "Rômulo precisa dizer se está com Campina e contra Ricardo, ou se está com Ricardo e contra Campina". O gordo não titubeou na resposta, não esperou que a coisa esquentasse mais um pouco e respondeu: "Precisamos discutir o modelo de gestão do São João. É importante que a prefeitura tenha a humildade de discutir isso com segmentos da sociedade. Me preocupa essa visão equivocada de gestão. Eu não vejo nada de novo e o discurso de era de

DENÚNCIA: Major Fábio diz que Ricardo Coutinho persegue policiais grevistas

Segundo o Major Fábio, o governador Ricardo Coutinho (PSB) abriu INQUÉRITO policial militar contra participantes da luta pela PEC 300. Lei que foi sancionada pela Assembléia Legislativa ano passado (2010). Segundo o Major Fábio ele vem recebendo muitas denúncias sobre PUNIÇÕES a policiais militares dentro dos quartéis. Caso as denúncias sejam comprovadas... SERIA o caso de uma quartelada, uma marcha contra o Palácio da Redenção. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

O MAGO por ele mesmo

O governador Ricardo Coutinho (PSB) defendeu a sua HONRA contra as astúcias, provavelmente, do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital Rego, que após POLIR com o próprio traseiro e com ajudinha de comitiva as belas cadeiras ABORRIQUIZADAS do Palácio da Redenção - verdadeira faxina - em busca de RECURSOS públicos para financiar PARTE do MAIOR SÃO JOÃO DO MUNDO, o de Campina Grande, recebeu um NÃO bem QUADRADO do governador Ricardo Coutinho. Ao passo que Veneziano criticou o MAGO publicamente este veio se defender também publicamente e disparou: "O prefeito deveria ter saído AGRADECIDO por ter sido recebido pelo

ACERTOU RICARDO COUTINHO: Rede de fibra óptica em todo o Estado

O governo do Estado vai espalhar uma rede de FIBRA ÓPTICA pela Parahyba. Bom, isto vai facilitar o acesso à comunicação, incluir pobres no mundo digital, pois internet ficará mais barata e numa rapidez de troca de informação assustadora. Vai ficar mais fácil, por exemplo, para traficante traficar, para meninas e meninos marcarem encontros sexuais pela rede mundial de computadores, bem como, para o povo todo ler, se informar sobre as ações do governo, conhecer as AGRURAS do povo do Brejo e do Sertão, enfim. Segundo Ricardo Coutinho, a rede de fibra óptica colocará a PARAHYBA em outro patamar histórico

DE NOVO: Liga da Justiça vai se REUNIR com a turma dos X-mans

A novíssima REUNIÃO a não DAR em nada NOVAMENTE desta vez será realizada no gabinte do senador campinense VIDINHA DO REGO, presidente da comissão MISTA de orçamento. É bom mesmo que seja MIXTA. Além de Vidinha do Rego, claro, irão dá o arzinho da graça os deputados: Efraim Morais Filho (DEM), Welligton Roberto (PR), o menino prodígio Ruy Carneiro (PSDB). Quem irá representar Ricardo Coutinho será o secretário do PAC - tá mais pra PROC, não tá não? - Ricardo Barbosa, um chará de Ricardo Coutinho, né? Pelo visto, vai ser uma REUNIÃO daquelas... Com direito a Cidra Cerezer e pizza distrital. Tenho dito!


*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Ex-senador fantasma comenta DEBANDADA de democratas para o PSD

Parece mesmo que o DEM aqui na Parahyba, quer dizer, não só aqui na Parahyba, está sendo SITIADO. Sitiado e AMEAÇANDO a família MORAIS, pequena oligarquia, que ao que parece, começou as articulações em defesa da moralidade familiar. Efraim Morais, presidente do DEM, preocupado com os BOATOS de provável FUSÃO entre DEM e PSDB - um morto carregando um defunto -, viu seu PODER local ser expatriado e dispara: "É um direito de cada um deixar o partido quando possível, já que foi dada a possibilidade de sair. Quem sai faz isso porque quer e está criando um novo caminho. Há sempre uma disputa". São esses NOVOS CAMINHOS e estas NOVAS DISPUTAS que têm tirado o sono de muita gente... Tem virando FANTASMA de muita gente. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

BAYEUX: o município mais AZARADO do Estado

A cidade de Bayeux só pode ser AZARADA. Quer dizer, azar é uma espécie de EUFEMISMO para o qual concorrem analfabetismo, imbecilidade, falta de vergonha na cara, idiotismo político, enfim, predicativos de uma população que embora tenha passado todas as AGRURAS que uma população pode passar desde a FAMÍLIA CAETANO ainda não aprendeu. A propósito, Expedito Pereira, ainda é a representação dos Caetanos naquela cidade. Pois é, há uma especulação de ALINÇA entre o médico Expedito Pereira - prefeito de Bayeux por dois mandatos - e o deputado estadual Domiciano Cabral - que andava nas ruas daquela cidade batendo nos bolsos e a gritar que o povo era comprável - para conquistar mais uma vez o poder municipal da cidade. Entretanto, o deputado que já fora chamado de TUDO no mundo por Expedito e, claro, sua

RESISTÊNCIA: Contra o moralismo midiático, contra o moralismo acadêmico, contra o conceito de BOA MÚSICA

 

Se não alimentar a tua alma, pelo menos, que alimente teu corpo. Tenho dito!

PSD: Partido será LANÇADO em João Pessoa no próximo dia 30

O vice-governador Rômulo Gouveia inaugurará a mais nova LEGENDA do País aqui na capital da Parahyba: o PSD. Ele promete uma inauguração BOMBÁSTICA com muitos filiados, um partido forte das pernas e como diz João Gonçalves, já nasce forte, corredo e digo eu: ABOCANHANDO, é faminto! Segundo Rômulo: "Vamos ter um partido forte na Parahyba. MUITOS políticos estão conversando conosco sobre filiações. No no momento posso confirmar a chegada de José Lacerda Neto e do deputado Manoel Ludgério". Pelo visto, a FAZENDINHA PSD, do gordo Rômulo Gouveia, vai abrir as porteiras com uma BOIADA invejável. A gente só espera que atrás desta MANADA não fique aquele rastro de bosta característico de boiadas em debanda. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

GREVE: Professores do município de João Pessoa guardam o giz e fecham os livros

Depois da GUERRA MÉDICA, agora a GUERRA MAGISTERIAL. Enquanto os médicos saíram PERDEDORES do embate com a secretária de saúde do município, Roseana Meira, e com o prefeito Luciano Agra, por melhores reajustes, agora é a vez dos PROFESSORES do município. Eles entraram em GREVE hoje depois da decisão tomada na última quarta-feira em assembléia realizada no auditório da Federação Espírita. Os professores pedem um reajuste de 21%, mas o poder municipal disse poder pagar apenas 10% - vergonhoso aumento! -. De toda forma, os professores através do sindicato irão comunicar à prefeitura e ao ministério do trabalho a sua decisão. Segundo Daniel Assis,

ENGRAÇADO: Vereador INTERNACIONAL faz reportagem sobre transporte

 

EMOCIONANTE A NARRAÇÃO DE TAVINHO SANTOS... ELE QUASE É ATROPELADO

Sandra Marrocos fala sobre morte da mulher travesti em CG

Cúpula do PMDB quer dá o "gai" em Zé

Sobrevivente do OSTRACISMO do governo Dilma Rousseff, o ex-governador Zé Maranhão, tem rejeitado todas as ofertas do governo federal a cargos, talvez, que ele ache menos importante ou não se ache suficientemente competente para assumir. O fato é que a cúpula do PMDB nacional quer se reunir com Zé para pressioná-lo a assumir a presidência do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) no lugar do Roberto Smith. Segundo se comenta, a equipe da presidente Dilma Rousseff compadeceu-se dos apelos políticos de Zé e provavelmente oferecer-lhe-á a presidência da Companhia Vale do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF). Talvez, esta última presidência esteja mais à altura do ex-governador... Acho que de água ele entende. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

PAULINO: Deputado ameaça acionar Ministério Público contra o Estado

O deputado Raniery Paulino (PMDB) ameaçou no fim de semana o governo do Estado a acionar o Ministério Público para obrigar a Secretária de Saúde a cumprir convênio que transfere para o Estado a OPERACIONALIZAÇÃO da Unidade de Pronto Atendimento da região de Guarabira. Segundo o deputado, por conta deste moído só em Guarabira 3 ambulância do Samu estão paradas e em relação ao Estado inteiro já passam de 130 as que não trabalham. Parece que só o que cresce neste Estado são os PATRIMÔNIOS dos deputados...Olhae ao lado o crescimento patrimonial do deputado Raniery de 2006-2010: só nesta legislatura. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

APEQUENOU: Maior São João do Mundo ficou pequeno, prefeitura estuda CORTES

Mesquinhez política do governador Ricardo Coutinho (PSB) AMEAÇOU o Maior São do Mundo, em Campina Grande, a contentar-se com uma pequenez sem tamanho. Segundo se comenta, até o LANÇAMENTO do evento, oficial, já foi cancelado e iria acontecer amanhã, dia 26, e ainda não tem nova nada de acontecer. Isto aconteceu porque o governo do Estado bateu o martelo e disse não financiar parte do evento. Pois é, um governo que curte as TRADIÇÕES não quis saber da tradição do MAIOR SÃO JOÃO DO MUNDO. Vai ver, ele nem gosta de São João. É uma festa com nome de Santo demais pro seu gosto. E na política, talvez, ele imagine, de santidade não se ache nem uma unha. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

CUIÁ: Prefeito vai discutir projeto de parque com população

Será que CUIÁ vai sair do papel? Se não sair do papel, pelo menos, já passou por ele, entendem, né? Pois bem, está marcada para hoje às 18: 30 lá no bairro de Valentina Figueiredo II uma reunião com o prefeito Luciano Agra (PSB) no ginásio poli-esportivo Odilon Ribeiro Coutinho a audiência pública que tratará do Parque Natural Municipal Cuiá. Pois é, pelo jeito, vai ser uma REUNIÃO daquelas... Enquanto isto, as favelas continuam na lama. Sem problemas, um parque natural por nome de CUIÁ é bem mais FÉRTIL do ponto de vista político. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

INSATISFAÇÃO: Tucano insatisfeito NAMORA PSD, mas quer saber da IDEOLOGIA do partido ANTES

O deputado tampão Hervázio Bezerra (PSDB) ex-sancho pancho do senador Cícero Lucena é o tipo de político que adora um SUSPENSE à Hitchcock. Depois que Bezerra se engraçou com os olhos lindos de Ricardo Coutinho não quer mais saber do D. Quixote, Cícero Lucena, amigo de JORNADAS. Se lhe aparece pela frente um gigante ele vai logo tratando de dizer que não se trata de um gigante, mas de um moinho de vento. Bom, o fato é que Bezerra representa mais uma vez o papel já conhecido desde quando era vereador e não sabia ao certo se assumia a vaga do deputado Manoel Ludgério (PDT) na AL. Depois de toda aquela cena ele, Bezerra, vem a público e afirma que será amigo de Ricardo Coutinho - seu inimigo de infância - e que assumirá sim a vaga de Lugdério. O moído agora é se ele vai