quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Batata Frita e Metafísica não fazem mal a ninguém, que diga URQUIZA KKKKKK


ASSUSTAMO-NOS que a filha de um secretário, Alexandre Urquiza, da governadoria municipal esteja inscrita em programa de combate à extrema pobreza do governo federal. Se isto é mesmo verdade, se a filha do secretário está mesmo inscrita, evidente, defendo o direito dele receber os poucos mais de R$ 100,00 reais: a pobreza aí é de ESPÍRITO. Caso seja mentira e um factoide, já que estamos em um momento crucial das eleições próximas, foi precipitado sobre todos nós, o problema deixa de ser de "batata-frita" para alçar-se à condição metafísica. Não me assusto com mais nada... A propósito, estas eleições têm sido caracterizadas por aparições, por uma espécie de fenomenalismo metafísico onde os seres sagrados de imutável substância aparecem vestidos de contrários e no lugar das cabeças erguidas estas aparecem sempre "pra baixo". Quem tem ouvidos OUÇA. Tenho dito!!!!

TODOS CONTRA SILAS MALAFAIA KKKKKKKKKK

Gays querem Caetano Veloso e Gilberto Gil pelados
Movimento gay baiano quer Caetano e Gilberto Gil nus em ato contra título de cidadania dado a Malafaia

Militantes querem Caetano e Gil nus
em ato de protesto
Caso o título de cidadão de Salvador dado ao pastor Silas Malafaia não seja revogado, o movimento gay baiano quer os cantores Caetano Veloso, Gilberto Gil, Ney Matogrosso, Marina Lima e Preta Gil num protesto com dezenas de LGBT sem roupas. 


ato de nudismo foi programado para próxima quinta-feira, 27 de setembro, na frente da Câmara Municipal de Salvador, com a presença de tradicionais militantes, como o professor Luiz Mott. No mesmo dia, Malafaia, que é considerado um dos maiores inimigos dos direitos LGBT, deve receber o título proposto pelo vereador Héber Santana (PSC). 


As principais entidades do movimento homossexual chegaram a enviar um comunicado à presidência da Câmara solicitando que o título seja revogado. No entanto, sofreram a reação da Associação Batista de Salvador, da Sociedade Bíblica na Bahia e outras entidades evangélicas que protocolaram uma solicitação pedindo a manutenção do título. Desde então, iniciaram uma campanha nacional para obter o apoio de artistas e personalidades.



"Estamos cobrando de Caetano Veloso seu apoio a esta campanha já que em 1985 ele declarou que o GGB é o orgulho da Bahia, então queremos que ele consiga o apoio de Gilberto Gil, Preta Gil, Ney Matogrosso, Marina Lima e demais artistas para impedir esta agressão à cidadania de mais de 10% da população baiana e brasileira representada pelos homossexuais", disse o antropólogo Luiz Mott, fundador do Grupo Gay da Bahia (GGB).