terça-feira, 10 de julho de 2012

O MAQUIAVELISMO DE NONATO BANDEIRA: UM HOMEM 100% GENIAL


UM GRANDE ARTICULISTA, um grande maquiavélico. Nonato Bandeira (PPS) pulou da carruagem do Rei-cardo Coutinho (PSB) - isto agora começa a ficar mais nítido - para SOBREVIVER, politicamente. Aproveitou e, talvez, até alimentou o RACHA no PSB, pois ele, Nonato, nutrir-se-ia da grande cisão. Sem densidade eleitoral e também sem ORGULHO idiota, sem pedantismo, Nonato preferiu juntar-se a Luciano Cartaxo (PT) que com maior densidade eleitoral tem muito mais chances de ganhar as eleições do que ele mesmo. Nonato deixou entrever, entretanto, o que se passa em sua cabeça. Estas eleições de 2012 é um CALÇO, uma espécie de catapulta para 2014. Nonato quer ser prefeito em 2014 lançando Luciano Cartaxo para governador, talvez, com Luciano Agra (sem partido) como vice-governador. É, de fato, uma grande jogada e mais do que isto é uma jogada ousada demais. Mas, faz todo o sentido e isto fica demasiadamente explícito nas palavras do próprio Nonato Bandeira: "[...] o PT sempre teve uma inserção na gestão municipal. Fazemos oposição sim ao governo estadual, o que continuará numa possível tentativa de reeleição em 2014". Quem sobreviver verá. Tenho dito!!!

Geraldão que virou Geraldinho que foi minguando e ficou um tiquinho e agora, parece, não restou mais NADA KKKKKK


O VEREADOR Geraldo Amorim (PDT) que começou o ano como GERALDÃO (pré-candidato a prefeito da capital), rapidamente, no TROCA-TROCA, nas negociatas inter-partidárias, foi ESCANTEADO, nem um DEDÃO deram pra o pobre Geraldão que foi se tornando Geraldinho chupar. Aquele velho Damião Feliciano - presidente estadual do PDT na PB - barganhou até conseguir BONS DIVIDENDOS, claro, para o "PDT". Tadinho do Geraldão que ficou Geraldinho e foi MINGUANDO pra restar só um POUQUINHO hoje acabou duma vez: Geraldo Amorim diz que não se CANDIDATAR A MAIS NADA KKKK. Indignado, mas pior, LUDIBRIADO, o que prova que nunca passara de um grandessíssimo idiota na POLÍTICA - bucha de canhão - resolveu lamentar-se da "promiscuidade política". Oh, meu filho, em que TERREIRO você habita? Tua mãe de santo não te orientou não, foi? Descobriu que AS UVAS eram VERDES só AGORA? Ah, faça-nos o favor... APOSENTE, VÁ PESCAR, APROVEITE A APOSENTARIA, VÁ VIAJAR. Que coisa... O cara só veio descobrir esta PUTARIA POLÍTICA só agora... KKKKKKK. Tenho dito!!!

O BANQUETE: Ricardo Coutinho autoriza LICITAÇÃO CURIOSA para comprar GÊNEROS ALIMENTÍCIOS: Kani, Mexilhão, Camarão, Lagosta... Tudo em GRANDES QUANTIDADES e da MELHOR QUALIDADE... UM SOCIALISTA VIVENDO AO MELHOR ESTILO CAPITALISTA, pior, ÀS CUSTAS DO ERÁRIO PÚBLICO KKKKKK

O GOVERNADOR Ricardo Coutinho (PSB) autorizou uma licitação, no mínimo, curiosa. Mandou comprar COMIDA PERECÍVEL pra Granja Santana. Surpreende, no entanto, a QUANTIDADE e a QUALIDADE, a especificação de cada gênero alimentício: kani, camarão, mexilhão, lagosta, filé mignon, tudo, evidentemente, da melhor qualidade e em grande quantidade. Abaixo você pode ler os itens da licitação e a respectiva quantidade. Será pra QUANTOS MESES toda esta quantidade de comida que chega a 9 toneladas? Vão abastecer as dispensas da Granja com PRODUTO PERECÍVEL? Que curioso, né? Tenho dito!!!
A descoberta foi feita por Clilson Jr.

Veja aí como será equipado O BISTRÔ DOS COUTINHOS colocando no nosso CUZINHO KKKKKK



Granja 

Granja Santana

Granja Santana

Granja Santana

Granja Santana

Granja Santana

Granja Santana

Granja Santana

Granja Santana

Granja Santana

Granja Santana

Granja Santana

Há algo de PODRE no reino do PSC: vídeo circula na rede demonstrando provável FRAUDE na ata do PSC KKKK