quarta-feira, 11 de abril de 2012

Anísio Dos "balai" KKKKKKKKKK

Tudo que o deputado vê no HORRIZONTE é ES-CAMA e PEIXE

O deputado Anísio Maia (PT) passou a SEMANA SANTA comendo peixe GRAÚUUDO... Parece, vai passar o São João chupando ESPINHA... Duvida? Eu também. Tenho dito!!!

BABAQUICE IMBECILÓIDE: Luis Torres publicou foto em Fernando de Noronha ao lado do vice-presidente Michel Temer e foi CORTADO em matéria publicada por blogueiro de Veja KKKKKKKKKK



O Lauro Jardim SACANEOU o Luis Torres... Nem o nome do moço apareceu KKKKKK... Mais o Luis Torres fez questão de POSTAR esta DIGNA REPORTAGEM que o Lauro Jardim COOOOOPIOU do seu brilhantíssimo Brógui DE política de "DEREITA". Ah, váaaaaaaaa ser besta assim no INFERNO. Tenho dito!!!!!Blogs e Colunistas

terça-feira, 10 de abril de 2012
10:22 \ Governo

O pico de Temer


Em Noronha
Teve turista que foi passar o feriadão de Páscoa em Fernando de Noronha e voltou para casa com uma foto de Michel Temer de brinde. Reconhecido por turistas, Temer, de bermudão e camiseta (com Marcela, Michelzinho e mais dois seguranças do GSI a tiracolo), não se esquivou das fotos.

Por Lauro Jardim

LEITÃO à PURURUCA: Agora a POICA "troce" a RABETA KKKKKKKK


Corre a solta a boataria de que o vereador Felipe Porcão (PRP) foi cassado por COMPRA DE VOTO... A informação ainda é extra-oficial. No seu lugar, caso se confirme a cassação, quem assume é o suplente Djanilso da Fonseca, o FACA CEGA da TV Correio. Vamos aguardar... Tenho dito!

De volta o CARA-CRACHÁ nos Busões de João Pessoa: ALEGRIA de pobre dura muito pouco



A LEI de autoria do deputado estadual Gervásio Maia Filho (PMDB) que desobrigava o uso da carteirinha estudantil, parece, foi por água abaixo. É que as empresas de ônibus questionaram na justiça e conseguiram uma LIMINAR inviabilizando o uso da lei temporariamente. Ou seja, agora só se vende meia passagem com a apresentação da carteirinha. Mas, o deputado Gervasinho já garantiu que vai contra-atacar na justiça. Gervasinho disse que isso é COISA de empresário de transporte público que quer ENFINCAR no pobre estudante. Segundo ainda o deputado os únicos interessados nesta exigência são os empresários, uma vez que, isto beneficiará as empresas... Vamos aguardar. Tenho dito!!!!

LEI DO VENTRE LIVRE: Não me vendo, não me troco... Só me doou KKKKKK


O noviço secretário de Educação do Estado da Parahyba, Harrison Targino, já chamado o escolástico saiu em defesa própria ao dizer que ele não é PROPRIEDADE do senador Cássio Cunha Lima (PSDB). É que sua postulação para a assumir a pasta da Educação, segundo se comenta, teve as DIGITAIS de Cássio. O secretário mais do que depressa resolveu DES-ANUVIAR os comentários maldosos, claro, ao dizer que: "Tenho ORGULHO de minhas LIGAÇÕES com Cássio, mas não sou PROPRIEDADE dele". Só resta saber se esta declaração é só mais uma variação da SÍNDROME DE ESTOCOLMO. Só falta agora o professor Harrison escrever a nova Summa Theologica. Tenho dito!!!