quarta-feira, 21 de março de 2012

Ex-viado vira Pastor Evangélico e vai dá Culto na Câmara Federal: Eta, pais do carai KKKKKKKKKK

O BRASIL é mesmo um país SUI GENERIS. Depois que dançarina de axé desce na boca da garrafa e vira crente, ex-puta deixa a calçada e vira MISSIONÁRIA, agora uma ex-travesti - sim, isto é possível! - resolveu por medo de abandono na velhice, da frustração de uma vida torpe, virar MACHO; casou com uma dama e agora virou PASTOR pentecostal e vai pra Brasília pregar, fazer um culto - trata-se de um culto marcado para o próximo dia 4 de abril - pra os bacanas que são contra os gays: uma afronta à constituição e aos homossexuais de um modo geral. Num país um pouquinho mais sério os cidadãos - mesmo os cristãos - reclamariam o respeito às leis, à constituição, pois, honestos, viriam nisto uma VIOLAÇÃO da lei. No artigo 19 da nossa constituição lá se pode ler que o BRASIL é um país LAICO. Se quiserem mudar as regras façam, mas antes, por favor, respeitem a constituição. Não, isto não é um PITÍ de viado. Já imaginou aí um PAI DE SANTO, todo a caráter, invadindo o plenário das casas legislativas com alguidares, cuias, bodes, charutos, velas e farofa e chamando uma entidade, por exemplo, a pomba-gira? Pois é, do mesmo modo não se pode admitir que a casa do povo - por sinal, oh, conceito complicado de se administrar! - possa admitir que tais pantomimas sejam teatralizadas e retroalimentadas com um discurso de que 90% da população brasileira é católica-cristã. Pedimos observância às leis e respeito ao povo brasileiro, especificamente, aos homossexuais, uma vez que, este culto não é outra coisa senão uma afronta mais do que direta contra aqueles que - mal ou bem - defendem os direitos dos homossexuais. Tenho dito!!!!

PORTARIA n. 1/2010 deverá ser mantida: Acúmulo de Bolsas com vínculo empregatício: 2ª reunião


Na tarde de ontem (20) a presidenta da ANPG, Elisangela Lizardo, participou de reunião da comissão criada para estudar os casos de acúmulo de bolsas com vínculo empregatício.
Composta pela Associação Nacional de Dirigentes de Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes), Fórum de Pró-Reitores de Pós-Graduação e Pesquisa (Foprop), Capes, CNPq e ANPG, a comissão tem caráter consultivo. 
Na ocasião, circularam opiniões diversas sobre o acúmulo de bolsas com vínculo empregatício. Desde a que a permissão do vínculo fosse cancelada até a proposta de uma nova portaria totalmente reformulada. A opinião dos presidentes da Capes e do CNPq foi unânime no sentido do não cancelamento da Portaria n°01/2010. Eles explicaram que a intenção inicial da medida era proporcionar a oportunidade de uma experiência profissional aos mestrandos e doutorandos durante as suas pesquisas.O contato com o mundo do trabalho lhes permitiria um melhor ingresso no mercado, caso esse fosse o desejo após o término dos estudos. 
Porém, como a ANPG noticiou e acompanhou desde o ano passado, uma polêmica se instaurou.
Entenda aqui o caso. 
Após o debate, a comissão propôs eixos centrais para avaliação de uma possível nova portaria. Dentre esses eixos estão a definição de 8 horas semanais de trabalho ou até 32 horas mensais; a solicitação de vínculo somente poderá ser feita pelo bolsista (ou seja, o vínculo tem que ser posterior à bolsa).

Na opinião da ANPG, a desvalorização do valor das bolsas de mestrado e doutorado, há exatos 1390 dias sem reajuste, é um dos pontos por trás dessa polêmica. E mais uma vez essa questão foi levantada na reunião da comissão.
“Uma solução coletiva é sempre mais difícil de ser alcançada, porém, estamos empenhando toda a nossa energia para que nenhum pós-graduando seja prejudicado. Não admitirei, em nome da ANPG, nenhum retrocesso em relação às bolsas já concedidas”, disse Elisangela. 

A ANPG se posiciona nesse cenário contra qualquer medida retroativa e fortemente pelo reajuste das bolsas.

Uma nova reunião da comissão está prevista, mas ainda sem data definida.

Caso tenha alguma sugestão, denúncia, informação, manifesto, nota ou outro documento sobre o cancelamento das bolsas, envie para anpg@anpg.org.br

Da Redação.

Por que as DIABRURAS de Ricardo Coutinho não convencem o senador Cunha Lima?

SERÁ POSSÍVEL, ó, Deus, que as diabruras do governador Ricardo Coutinho (PSB) não convençam o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) do estado de nervos que o Estado da Parahyba passa? No último discurso do governador, na posse dos professores concursados, Ricardo Coutinho foi CLARÍSSIMO ao dizer que "Agora o Estado tem um GOVERNO DE VERGONHA". Cássio era um desavergonhado quando instituiu, concedeu a LEI DE AUTONOMIA à UEPB? Quando concede o PCCR das categorias do Estado? Quando permitiu que os funcionários do Estado, os menores, sobretudo, trabalhassem meio expediente tendo a mesma remuneração que o governador Ricardo Coutinho cortou na carne? Qual a a natureza do PACTO entre Cássio e Ricardo? Mesmo existindo boatos que até o nome do governador Ricardo Coutinho já EMBRULHA o estômago do Senador... Nada é feito. Cássio não fala a respeito, não admoesta Ricardo à calma, ao diálogo... Espera Cássio um levante? A família Cunha Lima POR MUITO MENOS não rompera com o ex-governador Zé Maranhão, não? Será que Cássio teme a OPINIÃO PÚBLICA ao romper com Ricardo e ser ACUSADO de ter ajudado a eleger um crápula? Diante de tantas insatisfações e por ter sido o PRINCIPAL defensor de Ricardo, de ter percorrido todo este Estado, Cássio merece sim dá uma SATISFAÇÃO ao povo da Parahyba. Pronuncie-se, Senador, nem que seja para pedir PERDÃO, DESCULPAS SINCERAS ao povo da Parahyba. Anuncie-nos o ROMPIMENTO tão esperado e parta para o CONFRONTO direto tão desejado, naturalmente, diante de um quadro como este o POVO da Parahyba saberá reconhecer que o senhor também fora enganado (pelo menos, os ingênuos, mas a gente abafa o caso). Diga ao POVO deste Estado que ROMPEU com Ricardo e que a ESPERANÇA deverá SUPERAR o medos dos próximos dias. Tenho dito!!!!

UEPB: Reitora da Instituição publica carta aberta à comunidade acadêmica e a sociedade

A carta na íntegra


Caros Colegas, Técnicos e Estudantes da UEPB,

Vivemos um momento difícil. O efeito prático do descumprimento temporário da Lei da Autonomia. Digo temporário porque tenho convicção de que iremos reconquistá-la, o que refletirá na qualidade, nas possibilidades, na potencialidade das nossas ações. Fomos agredidos, fomos classificados como uma Casta usurpadora do dinheiro público, como se nosso trabalho não existisse. Temos sido atacados de forma violenta cotidianamente e esta violência da qual hoje somos alvo poderá ocorrer, no futuro, contra qualquer um que ousar não aceitar as determinações daqueles que, a partir dos seus julgamentos de valores, consideram nosso trabalho irrelevante. Diante da baixa estatura do pensamento oficial, devemos nos calar? Minha resposta é NÃO. Devemos continuar lutando. Mesmo que a ação na posse dos nossos colegas tenha sido considerada inoportuna. Estamos lutando para que a UEPB, através do PRIMEIRO MESTRADO PROFISSIONAL DO BRASIL EM FORMAÇÃO DE PROFESSORES seja um espaço efetivo da formação continuada, tão necessária para a melhoria da Educação Pública. Estamos lutando para que o MESTRADO PROFISSIONAL EM CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, com todas as vagas destinadas aos colegas docentes das redes estadual e municipal, continue cumprindo sua função de formar profissionais de alta qualidade. Estamos lutando para que nossos estudantes do ensino médio, da educação Infantil, do ensino fundamental , da creche, da graduação e da pós-graduação, possam construir um Brasil realmente desenvolvido e inclusivo. Não temos do que nos envergonhar. Se nossos colegas que estavam tomando posse sentiram-se ofendidos, pedimos nossas mais sinceras desculpas. Estaremos sempre juntos, porque somos todos trabalhadores em educação. Devemos sentir vergonha do cinismo, da manipulação, da mentira. Sou gestora da UEPB, sou responsável pelos recursos públicos que a UEPB recebe para cumprir sua função social. A acusação, as insinuações de má utilização destes recursos, feitas pela maior autoridade do Estado, o Governador Ricardo Coutinho, têm que ser apuradas. Não da forma como o Governo quer fazer, como se fosse um jogo no qual quem tem a maior, melhor ou mais belicosa torcida vence. Recentemente, a Secretária de Finanças do Estado disse na imprensa que eu tinha me apropriado, de forma criminosa, de 15 milhões de reais. Muito em breve, através de uma ação judicial que impetramos, saberemos quem cometeu um crime: roubo ou calúnia. É hora de buscar as outras instituições constituídas do Brasil. É hora de não fugir da luta. É hora de fazer valer nossos direitos, sob pena de maiores danos atingirem tantos outros. Caros colegas e estudantes, se há algo fiz que tenha lesado o interesse público, pagarei pelos erros supostamente cometidos. Porém, se não os cometi, não aceitarei calada as acusações, venham de onde e de quem vierem. Lutemos sempre por Liberdade e Segurança.

Marlene Alves

LUTA LIVRE: Pastores se abocanham e sobra até pros GAYS KKKKKKKK

NÃO É DE HOJE que estes LARÁPIOS tomam dinheiro do povo. Mas, tenho de reconhecer a mecânica da inteligência desta gente. Eles sabem que o OUTRO mundo não existe, que não vão para o inferno, mas são bons negociantes, excelentes empreendedores e em terras onde se CORTA sempre na ciência, na tecnologia, na educação, eles deitam e rolam. Dizem que os intelectuais são ateus. Que é isto, camarada? Os intelectuais apenas conseguem enxergar o que o povo sem instrução adequada não consegue. Edir Macedo - IURD - pediu até o apoio do DEMÔNIO para convencer os fieis da Universal de que a Igreja Mundial tem domínio registrado no inferno; o Valdomiro Santigo que se autodenomina APÓSTOLO chora todo dia e jura de pé JUNTO que quem domina a Universal é o SATANÁS. Já o MISSIONÁRIO R.R. Soares, pobrezinho, é o COME QUIETO. Não desce a ripa em ninguém e no fim do mês passa despercebido vendendo os seus carnezinhos do BAÚ DOS MILAGRES. Já o pastor Silas Malafaia, inimigo número 1 dos gays, resolveu entrar na BRIGA, no fogo cruzado entre Macedo e Santigo: loucura. Neste caso, Malafaia pode sair triturado. Bom, como se percebe, é um RINGUE. Silas Malafaia procurando ainda mais notoriedade resolveu publicar um texto em que diz que a REDE RECORD foi COMPRADA com dinheiro de fieis. Eu não vou mais comentar... Então, aproveitem, leiam o texto do Malafaia. Tenho dito!!!

Íntegra

Vou começar pelo fim. O resumo da historia é este: “o sujo falando do mau lavado”. Todos farinha do mesmo saco. O que me impressiona é que Edir Macedo, que já foi vítima de denúncias envolvendo enriquecimento ilícito e reportagens tendenciosas construídas para denegri-lo, feitas pela Rede Globo, principalmente entre os anos 90 e 95 (e que eu mesmo, várias vezes, no vigésima quinta hora, da Rede Record, os defendi), agora usa do mesmo expediente para atacar e denegrir um outro pastor, e com isto expor ao ridículo pastores e as Igrejas evangélicas. Por algum acaso a Rede Record, que está no nome dele, foi comprada com o dinheiro de quem? Foi comprada com ofertas do povo de DeusA outra parte na questão, o Apóstolo Valdemiro, que por um bom tempo eu o julgava inocente, e que tinha boas intenções, no final descubro que é farinha do mesmo saco. Faz igualzinho ao que ele mesmo criticava. Compra espaço na tv que pertencia a outros, oferecendo mais dinheiro, o que aconteceu comigo. Há muito tempo vem debochando e ridicularizando o Macedo, e desdenhando das outras Igrejas, dizendo que a Igreja dele é que mais cresce no Brasil, e agora que a “batata” dele está assando, vem dar uma de espiritual, com aquele choro que já não convence a mais ninguém, em uma pseudo humildade dizendo: ” estou orando pelo Macedo, estou orando pela Igreja Universal”. Porque só agora esta fazendo isto? De 2 anos para cá tem incessantemente baixado o pau no Macedo e na Igreja Universal. O que eu lamento é que ambos possuem poder na mídia, mas não utilizam isso em prol do Reino de Deus, somente quando são seus interesses no Reino de Deus. O movimento gay quer interferir no lugar do culto, bem como criminalizar nossa pregação e eles não falam absolutamente nada. Quando você viu Macedo, ou Valdemiro defender alguma posição em relação à Igreja evangélica como um todo? Como diz a Bíblia, Deus não se deixa escarnecer, está tratando com os dois, e se bobearem vão se autodestruir. Para os mais novos na fé e os incautos, deixo uma palavra da Bíblia: É necessário que haja escândalo, mas ai daquele por onde eles vem. E uma outra: Importa que hajam heresias para que os que são fiéis se manifestem. Deus tenha misericórdia destes dois. Tenham a certeza que a Igreja de Jesus continuará sua marcha invencível.

A blague de Ricardo Coutinho pode fazer do Geisel um flato KKKKKKK

TU VENS, TU VENS, EU JÁ ESCUTO OS TEUS SINAIS... A suspeitíssima transação com o terreno da Acadepol lá de Mangabeira nunca mesmo convenceu ninguém. Quer dizer, só os suburbanos de Mangabeira que ávidos por se transformarem, por conta de um Shopping, nos emergentes ricos como aquele povo mambembe de Manaíra, acreditou nas promessas ''suspeituosas" da iniciativa privada mancomunada com o Estado. POIS BEM, agora começou a boataria de que o bairro do Geisel, convencido pelo governador de que receberia uma verdadeira central de polícia, pode, em verdade, receber a pecha de FLATO, isto é, vai ficar só no flato, uma verdadeira blague. O que se comentou hoje é que o Geisel não receberá nada além de  um CONTORNO. Mas, o governador defendeu tanto o terro do Geisel como o lugar da grande construção da Acadepol, da Central de polícia... O que terá acontecido para que ele mudasse de ideia? Será que o terreno do Geisel servirá para propósitos mais escusos? Afinal, há uma empresa a ser instalada na Parahyba e já gozando de convênios com o Estado que promete construir casas para pobres funcionários do Estado. Uma casa por hora. Vai ver, o terreno do Geisel será DOADO a Steel Braz, duvida? Tenho dito!!!!


CLÁSSICO DA LITERATURA GAY: O menino do Gouveia

LEIA e divirta-se



Estendido junto a mim na cama suspirativa do chateau, depois de ter sido enrabado duas vezes, tendo na mão macia e profissional a minha respeitável porra, em que fazia umas carícias aperitivas, o menino do Gouveia, isto é, o Bembem, contou-me pitorescamente a sua história com todos os não-me-bulas de sua voz suave de puto matriculado.
- Eu lhe conto. Eu tomo dentro por vocação; nasci para isso como outros nascem para músicos, militares, poetas ou até políticos. Parece que quando me estavam fazendo, minha mãe, no momento da estocada final, peidou-se, de modo que teve todos os gostos no cu e eu herdei também o fato de sentir todos os meus prazeres na bunda.
Quando cheguei aos meus treze para catorze anos, em que todos os rapazes têm uma curiosidade enorme em ver uma mulher nua, ou pelo menos um pedaço de coxa, um seio ou outra parte do corpo feminino, eu andava a espreitar a ocasião em que algum criado, ou mesmo meu tio, ia mijar, para deliciar-me com o espetáculo de um caralho de um homem.

Líder do governador Ricardo Coutinho consegue obstruir a pauta na ALPB e MP's do Mal serão julgadas após semana santa KKKKK

O DEPUTADO estadual e líder do governo Hervázio Bezerra (PSDB) conseguiu obstruir a pauta desta quarta-feira que iria julgar as MP's do Mal. A desculpa de Hervázio foi a AUSÊNCIA de depois deputados da bancada do goverador, ambos do DEM, Branco Mendes e Zé Aldemir. As MP's 184-5 serão apreciadas posteriormente. Claro, Hervázio sentiu que Ricardo Coutinho perderia mais uma vez e fez de tudo para obstruir a pauta. Deu certo, pelo menos, por enquanto. Tenho dito!!!


Ricardo Coutinho chama reitora de LADRA, diz que certa CASTA se beneficia dos milhões que o Estado envia para a UEPB

A COMUNIDADE ACADÊMICA, A SOCIEDADE, AS ENTIDADES ESTUDANTIS, TODOS, TODOS TEMOS DE REPUDIAR ESTAS FALAS DO GOVERNADOR RICARDO COUTINHO. REVOLTEMO-NOS!!!!!!

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii: Luiz Mott acusa Dilma de assassina. Veja vídeo KKKKKK


O bom humor de Nany People:"as lésbicas reclamaram em Brasília que elas estavam sendo discriminadas por estar na segunda letra da sigla. Eu posso? Isso é falta do que? De rola! Só pode ser!" KKKKKKKK

A BEM HUMORADA Nany People deu uma entrevista à Revista Junior. Provocadora, Nany sempre dá um jeitinho de cutucar a IDIOTA militância gay que se formou no Brasil. Veja aí alguns trechos da entrevista e se delicie com o bom humor da bicha.

Depois de uma década como drag como você decidiu ser transexual?
Eu sempre quis ser mulher, sempre fui mulherzinha.

Desde pequenininha?
Sempre fui bicha louca, sempre fui. No meu tempo era bicha louca, hoje em dia que vieram inventar o GLBTVUXYWZ que ninguém nem sabe o que é. O pessoal quando pergunta o que é isso eu falo ‘é tudo viado!’, pronto, acabou! O pessoal tem medo da palavra, você não tem que ter medo da palavra, da intenção da palavra. Eu sou madrinha de um guia que era GLBT, aí virou LGBT porque as lésbicas reclamaram em Brasília que elas estavam sendo discriminadas por estar na segunda letra da sigla. Eu posso? Isso é falta do que? De rola! Só pode ser! Fala a verdade, literalmente. A pessoa que perde tempo com uma coisa dessas, ah, por favor. Cidadania não se mede assim, repito, cidadania não se mede assim. Cidadania se mede nos seus atos, na sua atitude, no seu dia-a-dia. Agora uma nomeclatura? Eu sou o que então? Eu sou um OSNI, objeto sexual não-identificado!

Você se encaixa em algum rótulo ou você faz questão de não se encaixar?
As pessoas que rotulam a gente. Eu me chamo artista, eu sou artista. Eu sou a Nany artista. Para você ter uma idéia, se eu fosse somente a Nany personagem eu deixaria de ser a Nany quando não estou de Nany e faria tudo que o pessoal acha que a Nany é: a porra-louca, a do kama sutra, a que bebe muito, a que fuma muito, que se droga todo dia. Porque a Nany vende isso, quem vê a Nany acha que ela é uma porra-louca. Mas não, eu tenho meus conceitos, meus preconceitos, minhas limitações, sou chata, sou careta, sou conceitual, sou padronizada, eu sou assim. Não sou um exemplo de virtude, mas também não sou essa doida aí que faz a amiga íntima da Rê Bordosa, não sou. As pessoas enxergam em você o que elas querem ver.


Entidades da indústria e da comunidade científica divulgam nota conta os cortes no Orçamento


Em nota divulgada nesta terça (20), entidades representativas da indústria e da comunidade científica, como a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e a Academia Brasileira de Ciências (ABC), externaram sua opinião contrária à decisão de cortes no orçamento de C,T&I.
De acordo com o documento, “os repetidos cortes e contingenciamentos de recursos destinados à pesquisa científica e à inovação são incompatíveis com os recentes compromissos  do governo para manter o status conquistado pelo Brasil, hoje dono da sexta maior economia e reconhecido como uma nação de liderança global”.
Ao final, um apelo para que a presidenta Dilma Rousseff restabeleça a proposta original de R$6,7 bilhões para o orçamento do MCTI de 2012 e não permita o contingenciamento de recursos do FNDCT – Fundo Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico.
A ANPG, na ocasião dos cortes, também manifestou sua opinião e endossa os argumentos e reivindicações da nota divulgada hoje pelo conjunto de entidades.

Ricardo Marcelo ENVERGONHOU o governador Ricardo Coutinho e avisou: "voto com o Fisco" KKKKKKK

AS DECLARAÇÕES do presidente da ALPB, o deputado Ricardo Marcelo, bombou a respeito da última votação das MP's do mal em o governo saiu perdendo. Dizem até que o PALÁCIO DA REDENÇÃO sentiu tamanho abalo. Pois é, segundo o próprio deputado Marcelo: "Ninguém é mais capaz de dar parecer sobre constitucionalidade de matérias na Assembleia do que a Comissão de Constituição e Justiça. Então, se estivesse em plenário, teria votado com o parecer da CCJ". As chamadas MP's do Mal voltam hoje a plenário para votação e prometem sacudir mais uma vez o Palácio da Redenção. Para o deputado Ricardo Marcelo: "O nosso propósito sempre será o de gerir a casa. Estar em plenário é questão de prerrogativa. O que faço É DEFENDER O POVO, e NÃO ADMITO interferência de poder nenhum nas decisões internas da Assembleia", portanto, recado direto ao senhor governador Ricardo Coutinho. Vamos aguardar a votação de hoje das MP's... Tenho dito!!!!


Da ABSTENÇÃO à NOMEAÇÃO: Ricardo quer encabrestar tucano KKKKKKK

ESTÁ ROLANDO nos portais e blogues locais a notícia de que o deputado estadual João do Caixão, o João Gonçalves (PSDB), contestou a justificativa do líder do governo na ALPB, Hervázio Bezerra (PSDB), de que na ultima quarta-feira João se absteve de votar com o governo por ENGANO. Entretanto, o deputado resolveu falar: "Votei CONSCIENTE, sabia o que estava acontecendo". Pois é, ontem circulou uma notícia dando conta da nomeação para uma das diretorias do IPEP da irmã do deputado João Gonçalves. E agora, João? Quem vai CUIDAR DA GENTE? KKKKKKK... Tenho dito!!!!