segunda-feira, 10 de outubro de 2011

As profundidades da vida moderna: BARRACO EM CONCURSO DE MISS GAY NO PALCO EM BOM JESUS/RN


Do Amor ao Fica: o assassino e o fantasma HA HA HA

De repente, duma hora para outra, depois de algum tempo o casal entra em crise. O mais frágil da relação vai acusar o mais forte: "Você não me ama, você só quer sexo comigo". Reinicia todo o projeto de humanidade que não deu certo, no diálogo. O sexo sempre foi o lobo mau da relação: querer apenas sexo é coisa de gente baixa, fracassada, perdida na vida, frustrada porque não se deu bem no amor. O amor, por outro lado, é o ideal, é a verdade do casal, é a salvação da humanidade, é a harpa de Orpheu que toca dentro de casa para animar o belo casal, é a certeza da benção de Deus. Pois é, mas eis que de repente aparece uma nova modalidade: o carinha quer só mesmo é comer a goibadinha da ex-eva paradisíaca, lambuzá-la toda com o seu mel, com a sua seivinha natural. Que @ "outr@" da relação não seja mais do que papel higiênico: descartável depois do uso. Assim, recomeça-se por outras vias o grande processo civilizador que parece ter dado certo, mas fracassou. As antigas formas: namoro, noivado, casamento andam tão em moda como as saias-balão que as senhoras muito bem comportadas do Império Brasileiro usavam para esconder mais do que depressa as suas pudicas vergonhas. Há ainda aqueles indivíduos que sonham com o namoro e faz disto, praticamente, o projeto de suas vidas; almejam passar de fase - como nos games modernos! - e estagiar no noivado: mostra orgulhoso o pneu d'ouro e diz se sentir feliz com a nova fase. Próximo, então, ao casamento: o game-over. Mas, eis que as coisas mudaram um pouco e @S antig@s lerd@s do amor romtâncio despertaram. Fingem que amam, mas só pensam em gozar, no prazer, em baixar as calças uns dos outros e mandar "ver". É um saco aquelas brigas insistentes de namorados, os mil ardis para descobrir o namorad@ fujão, pulador@ de cerca - ai, as intempéries do amor! -. De outro modo, parece que em cada encontro, - ai, o rendez-vous! - sonhamos com o prometido: desta vez, eu pesco, eu caso, mas eis a surpresa: o amante da noite anterior não ligou, não mandou mensagem, esqueceu até do que rolou. O ficante moderno parece ser o produto de um aborto - o amor que morreu antes de acontecer - com o desejo de liberdade - que disfarça para parecer que é livre. No fundo, o ficante moderno matou o amor e como PENA para este crime deve levar nas COSTAS a vida inteira este defunto. O amor é o que assombra o ficante e lhe relembra o seu assassinato. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

DEBOCHE: Prefeito da capital parahybana debocha de adversário Zé Maranhão

POIS É, o prefeito da capital Luciano Agra (PSB) resolveu desviar do TREM de Zé Maranhão com um AVIÃO. Disse o prefeito em resposta a ideia de Zé que não abria nem pra um trem: "E se vier um avião e passar SOBRE ele?". De fato, Zé é criador de gado, embora saiba pilotar TECO-TECO ainda não sabe o que fazer se achar um avião SOBRE sua cabeça... Será que o AVIÃO de Agra joga panfleto como o TECO-TECO de Zé? Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

NEGO: Tanto Cássio quanto Maranhão negam encontro

POIS É, depois que a imprensa local noticiou PROVÁVEL encontro dos ex-governadores, Cássio Cunha e Zé Maranhão, ambos negaram. Zé foi curto e grosso: "Não vou falar de um encontro que não aconteceu". Por que ser tão rápido neste assunto? Temia o que? Mais um deslize linguístico ou revelar, sem querer que, de fato, encontrou-se com o ex-governador Cássio? Ficou uma história esquisita mesmo porque o senador Cícero Lucena deixou a lebre encoberta dizendo que sua esposa era uma pacificadora. Não sei por que razão os ex's acham que nós somos completamente imbecis. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

O ARROTO DE JUMENTO FEDEU MESMO: Folha de São Paulo repercute Caso Samuka Duarte e TV Correio

Agora o apresentador Samuka Duarte e o Sistema Correio de Televisão estão bem encrencados. O assunto tomou conta da imprensa nacional. Desta vez, o caso foi longamente comentado pela Folha de São Paulo. Pois é, acho que desta vez os donos de televisão, rádio, todo tipo de mídia devem reconhecer o SINAL VERMELHO. Sabe o que o MPF quer? O Ministério Público Federal pede "500 mil reais de indenização para a menor" EXIBIDA no programa policial da TV Correio sob apresentação de Samuka Duarte e mais "5 milhões por DANOS MORAIS à coletividade". O diretor-superintendente da TV Correio, Alexandre Jubert, tentou arrumar subterfúgio dizendo que a reportagem não identificou a menina e dispara: "A ação é uma forma de INTIMIDAR A IMPRENSA. Outros canais já mostraram imagens bem piores" HA HA HA. Difícil vai ser a TV Correio escapar da condenação. Mesmo que a exibição da cena do estupro tenha sido mostrada de modo DESFOCADO, mas para o ECA - Estatuto da Criança e do Adolescente - ainda assim é proibida a exibição e mesmo assim o programa apresentou, exibiu-a. Agora vai ter de arcar com as consequências. Alexandre Jubert ainda tenta enviesar a história dizendo que: "Se mostramos uma realidade RUIM é porque ela é assim". Tá errado, camarada, você sabe que tá errado e não tem agora nem choro, nem vela. O MPF ao ajuizar a ação contra o apresentador Samuka Duarte e a TV Correio não tenta INTIMIDAR COISA NENHUMA  a imprensa... Balela. Fazer sensacionalismo, chamar a miséria humana na forma do ridículo, GANHAR MUITO DINHEIRO em cima é ILEGAL. Respondam por seus atos agora. Tomara que a concessão seja mesmo cassada. Já não dá pra aguentar isso. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

TOINHO DO SOPÃO E PAIVA: A fome de comer e a fome de saber

O deputado Toinho do Sopão (PTN) convidou o ex-vereador Prof. Paiva (PMN) para ser seu vice candidato a prefeito da capital parahybana. Pois é, pense numa dupla: um dá de comer, outro dá de saber. Paiva ainda não respondeu o convite de Toinho, mas já andou elogiando-o pelas mídias da vida. Mas, Toinho não tem a menor chance num debate.Talvez, fosse melhor inverter o quadro: Paiva pra prefeito e Toinho pra vice.Nos debates, o prof. Paiva apresentaria os argumentos de modo mais sistematizados. De qualquer modo, é uma chapa sem dentes: tem o que comer, mas não morde, não mastiga; tem saber, mas não consegue matar a fome de comer. Como já ouvi dizer por aí: "seria a chapa dos buchos cheios, mas sem razão". Ah, ia esquecendo de comentar: Toinho provocou o prefeito Luciano Agra (PSB) pedindo-lhe que TRAGA de volta os camelôs para a Lagoa HA HA HA.Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes