quarta-feira, 18 de maio de 2011

Expedito Pereira quer MAMAR no governo de Ricardo Coutinho: motivo? Tá com raivinha da turma da patrulha do PMDB

O ex-prefeito de Bayeux, Dr. Expedito Pereira, era praticamente o MASTIN NAPOLITANO, do ex-governador Zé Maranhão (PMDB), quem não se lembra? Pois é, agora Expedito parece que acordou do SONO profundo e resolveu não só LADRAR como MORDER. Pediu desfiliação do PMDB em caráter inadiável e irrevogável e já anunciou bandear-se para a turma de Ricardo Coutinho (PSB), dá pra tu? Mas, o médico lá de Bayeux disse que não é por conveniência, mas por decisão pessoal mesmo, uma vez que, já havia pensado em ADERIR ao governador Ricardo Coutinho desde o segundo turno das eleições passadas e que só não o fizera por temer ser chamado de OPORTUNISTA. Bom, já batendo na porta do Palácio e querendo puxar uma cadeira na Assembléia para se sentar, o médico revelou que poderá até ALIAR-SE ao seu antigo arquirival, o deputado Domiciano Cabral (DEM) a quem CHAMAVA de forasteiro e morcegão nas esquentadas campanhas para prefeito lá na cidade de Bayeux. Pois é, em política, como se diz, só boi não voa, mas de resto, tudo é certo e provável acontecer. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

PRETA GIL diz que é Bissexual (homossexual, né?) e ataca o deputado Jair Bolsonaro no Seminário LGBT realizado em Brasília


Oh, mô Deus, Oh, mô Pai...

Prefeito REFORÇA a idéia de que Leo Abreu, prefeito que renunciou ao mandato, é FROUXO


kkkkkkkkkk... Só na Parahyba.

PROVOCAÇÃO: Geraldo Amorim CONVOCA população pessoense a BOICOTAR transporte público

O vereador Geraldo Amorim (PDT), da base aliada do prefeito Luciano Agra (PSB), resolveu convocar a população usuária de TRANSPORTE público em João a BOICOTAR o serviço na próxima sexta-feira. Ou seja, clama para que ninguém se sirva dos coletivos em João Pessoa que para ele: "Ninguém deve pegar ônibus. Temos que denunciar que o sistema está um verdadeiro caos" e completa: "Acho que a STTRANS é conivente ou está havando falta de fiscalização". Pois é, quando os alunos secundaristas e os alunos universitários saem pelas ruas do centro da Capital em marcha contra o aumento das passagens de ônibus NENHUM trabalhador engrossa a marcha e até imagina: "ali vai um monte de doido". Pois é, transporte público em João Pessoa é mesmo um caso de polícia. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

O CÚMULO DO DESCARAMENTO: Waldemar Borges, líder do governo pernambuco, diz que desvio de leite não é fato e que a embalagem pode ter sido apenas um meio do revendedor ter encontrado por falta de outra embalagem: ACREDITAM?

Pois é, pois é, pois é... A gente cresce, envelhece e morre sem ENTENDER porra nenhuma mesmo. Vejam, vocês, amig@s. O governo do Estado da Parahyba estava COMPRANDO leite do vizinho Estado de Pernambuco, porque na Parahyba não há produtores, ou de outro modo, para que incentivar a produção de leite neste Estado? Pois bem, a OPOSIÇÃO do governo de Pernambuco resolveu acordar e denunciar o caso na Assembléia Legislativa daquele Estado. O líder do governo naquela casa pego de surpresa não sabia o que responder a tão CONSISTENTE denúncia tanto da oposição paraibana, quanto da oposição pernambucana e resolveu gritar: "Há MUITAS POSSIBILIDADES. O que há de definitivo é a EMBALAGEM de com o rótulo do governo de Pernambuco" e completa para não restar dúvida alguma: "Isso pode SER OUTRA COISA, pode TER FALTADO EMBALAGEM e o fornecedor botou em outra embalagem". Ah, faça-nos o favor: VÁ À MERDA! Mas, há muitas possibilidades mesmo... Dentre às MUITAS POSSIBILIDADE a que, conhevenhamos, bem que poderia se chamar de MÁFIA DO LEITE: isto parece o CASO do Gari que por ENGANO foi vencedor da licitação dos camenhões compactadores: ah, foi só um engano. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

UVA-UNAVIDA: Universidades-fruta estão PROIBIDAS de funcionar e terão de DEVOLVER dinheiro aos alunos além de seus diplomas não terem a menor validade: Ou seja, pintaram, bordaram e desenharam o 7 na Parahyba. Todo mundo já SABIA

Ministério Público Federal aciona UVA e Unavida por oferecimento irregular de cursos superiores
O Ministério Público Federal (MPF) ajuizou ação civil pública com pedido de liminar contra a Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), a Universidade Aberta Vida Sociedade Simples Ltda (Unavida), o estado da Paraíba e os municípios de João Pessoa, Areia, Campina Grande, Conceição, Guarabira, Itabaiana, Itaporanga, Juazeirinho, Lagoa de Dentro, Mamanguape, Monteiro, Nova Floresta, Patos, Pedras de Fogo, Princesa Isabel e Sousa. Na ação, o MPF argumenta que a UVA não está autorizada formalmente pelo estado da Paraíba para ministrar cursos superiores dentro dos seus limites territoriais. A UVA é uma autarquia mantida pelo estado do Ceará, pertencendo, assim, ao sistema público de ensino desse estado. Em princípio, como é uma entidade estadual, seu campo de atuação está circunscrito às fronteiras cearenses, dentro do qual poderá ministrar o ensino superior. No entanto, em meados de 2000, a UVA passou a ministrar cursos superiores na Paraíba, mesmo inexistindo convênio que autorizasse sua atuação na Paraíba, conforme confirmado pela Secretária de Educação. Na ação, aponta o MPF que a UVA, mesmo sendo instituição pública de ensino

EDUCAÇÃO: Governo vai endurecer para o lado dos professores grevistas

Enquanto o governo do Estado GASTA uma verdadeira FORTUNA na construção do Centro de Convenções, APERTA até estrangular na goela dos professores do Estado, eis! Pois bem, já faz 16 dias que os professores do Estado deliberaram greve por tempo indeterminado prejudicando os já prejudicados alunos do Estado. Pois bem, o governador que parece não ter muito TRATO para lidar com a categoria, quer IMPOR aos professores como meio de NEGOCIAÇÃO a volta deles às salas de aula: sem isto, diz o governador, não tem acordo. A propósito, anunciou que o ponto dos professores grevistas está sendo cortado e os prestadores de serviço que aderiram à greve serão substituídos (sem direito a recisão por quebra de contrato: afinal, o contrato do Estado não vale de nada, por isto, o governador pode ameaçar substituir sem que para isto o Estado desembolse para estes profissionais uma ruela sequer). Bom, vou aproveitar aqui a oportunidade para fazer uma pequena consideração: um estudante de medicina do 3º ano CASO exerça a medicina, se pego, será processado por crime de exercício ilegal da medicina, não é não? A pergunta: será que um professor de História, Geografia, Língua Portuguesa do 3º ano dos respectivos cursos, que exerça por CONTRATO no Estado, os chamados professores contratados ou prestadores de serviço, não incorrem no mesmo "exercício ilegal" do magistério? Será que é MENOS criminoso quem exerce do que quem contrata a BAIXÍSSIMO custo estes "profissionais"? Afinal, não é a à toa que a EDUCAÇÃO pública neste país é uma merda: professores formados há mais de 2 décadas ainda estão exercendo o magistério; professores-estudantes de graduação estão exercendo o magistério: ambos sem qualificação ADEQUADA para ministrarem aulas nas funções que ora ocupam. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

BOLSONARO: Sugere ao governador do Rio, Sérgio Cabral, a criar 24º batalhão gay

Que o deputado Bolsonaro é um pentelho, preconceituoso, criminoso, sem noção, ridículo, antiquado, atrasado, maluco, chupetão, pulha, demente, esquentado, nervoso, enrustido, enfim, diga-se lá o que quiser, mas o cara é bem humorado, quer dizer, é de um humor irônico que rasga a gargalhada, convenhamos. Pois bem, o deputado Jair Bolsonaro agora resolveu peitar o governador do Rio e lhe enviou um pedido, diz o deputado: "Só falta o Sérgio Cabral criar o batalhão gay no Rio de Janeiro, o 24º gay. E bota o nome do batalhão de batalhão Sérgio Cabral. Negociar com os bombeiros  ele não quer. Agora, dizer que tem muito policial militar e bombeiro no armário? Ele está de brincadeira". Eu GARGALHEI tão alto quando li a declaração de Bolsonaro que uma vizinha aqui no prédio pensou que eu estava doido. Pois é, acusem o deputado de tudo, menos que ele não tem bom humor. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes