terça-feira, 24 de maio de 2011

Arnaldo Monteiro chama Ricardo Coutinho de gerente de banco: que banco?

O caos na Parahyba vai de mal a pior. Todo dia um escândalo, todo dia uma ameaça. Professores em greve, médicos ameaçando demissão em massa, enfim, uma verdadeira tormenta que parece não acabar nunca. Pois é em meio a todo este turbilhão que o deputado Arnaldo Monteiro resolveu criticar o homem mais REPUBLICANO desta SESMARIA chamada Parahyba. Sobre o hospital de trauma, diz o deputado: "É para se assustar, um hospital sem neurocirurgião é a mesma coisa que fechá-lo (sic). A saúde está no fundo do poço". Parece até animador saber que a SAÚDE tem um FUNDO. Só não sabemos qual é a natureza deste fundo. Se é daquele tipo de fundo que fede ou se é daquele tipo de fundo que garante e se garante. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

DANÇA DAS CADEIRAS: Quem será que vai DANÇAR: Cássio ou Cícero?

Surpreendeu o fato de Cássio ter dito que não vai tentar barrar a provável candidatura de Cícero Lucena a prefeito da capital. Não vai? Todo mundo se perguntou: Por quê? Vou tentar explicar esse quiproquó. Parece que Cássio quer evitar uma provável aliança de Cícero com Maranhão, ou seja, uma aliança entre o PSDB e o PMDB na Parhayba; outros afirmam que Maranhão é o candidato natural do PMDB e terá na sua chapa a mulher de Cícero Lucena para vice. Será? Tese que pro mais provável que possa parecer, talvez, não vingue. Cícero Lucena teria alguma chance sem aliar-se ao PMDB de Zé contra Agra e Coutinho? Então, parece, Cássio quer colocar obstáculos no meio do caminho de Cícero Lucena, mas não só, evitar o fortalecimento político de Zé. Bom, especulações, especulações, especulações. Não sabemos ao certo onde tudo isto vai dá... Mas, sabemos, pelo menos, onde já estamos: é um bom sinal. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

KIT-GAY: Marrocos X Virgínia

Para quem pensa que as discussões sobre o material escolar apelidado de kit-gay fica apenas nas chamadas da Rede Record, engana-se. Na câmara dos vereadores de João Pessoa a discussão é uma constante. De um lado, a vereadora Sandra Marrocos que defende o kit-gay e do outro lado a vereadora Eliza Virgínia que enxerga no kit-gay, praticamente, um kit-bruxaria. Pois é, o conservadorismo e o progessismo estão representados com todas as cores, todas as tingas lá na CMJP. Sandra diz que o kit é um avanço e que vai orientar contra o preconceito, contra a homofobia, já Eliza Virgínia diz que o kit é um instrumento  do cão, que traz cenas do KAMA SUTRA e instiga a promiscuidade. Será que Eliza Virgínia conseguiria imaginar um LUGAR mais promíscuo do que a casa de Napoleão Laureano? Até agora quando se fala em políticos no Brasil a primeira coisa que vem na nossa cabeça é justamente PROMISCUIDADE. Tanto barulho por nada. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

SINTEP x Revista que publicou lista dos fantasmas

Pois é, pois é, pois é... O Sintep está orientando os professores que foram INDEVIDAMENTE incluídos na lista dos fantasmas publicada numa revista política local. Publicaram defuntos-vivos e trabalhando LEGALMENTE no Estado, dá pra tu? Pois é, segundo a prof. Vera Lúcia: "O Estado publico uma lista como um ato de irresponsabilidade, sem antes checar quem está trabalhando e quem de fato é fantasma e no meio desta lista foi incluído o nome de inúmeras pessoas que estão trabalhando desde o ano de 2009". Vai ver, o dono da revista - Fabiano Gomes -, bem como, o governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), achavam que ninguém DARIA por notado o EXCESSO de fantasmas no Estado... A começar pelas secretarias da atual gestão, né não? Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

EFRAIM FILHO não sabe como AUMENTOU sua fortuna em mais de 400%


E aí?