quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Rafinha Bastos volta a PROVOCAR: Um apresentador que quer ser humorista CUSTE O QUE CUSTAR

Rafinha Bastos do CQC está dentro do olho de um furacão. Resolveu fazer piada com uma mulher grávida, a Wanessa Camargo - perdoem-me os fãs da cantora se o nome dela não se grafa com W -. Eu não gosto de me posicionar nestes casos, mas, achei por bem de emitir minha opinião. Sinceramente, neste caso específico, penso que o apresentador - não o considero um humorista, pois acho que FALTA muito para ele chegar a ser humorista, no máximo, piadista e olhe lá -. foi um pouco LOOOOOOONGE demais. O que ele fez, ao meu ver, não foi uma piada, ele cometeu uma AGRESSÃO GRATUITA. Expôs a cantora ao ridículo nacional: arrastou o seu nome e o seu filhinho para uma poça de lama que se pretendia bem humorada. Claro, o marido da cantora estuda um modo de enquadrar o apresentador e fazê-lo, o que é evidente, pagar pela agressão: no mínimo, um dano moral. Mas, entendo o apresentador Rafinha Bastos. Em uma entrevista dada ao cantor e apresentador Lobão - que tem programa na MTV - Rafinha se mostrava indignado com a ideia de não mais poder fazer "piada" sob qualquer coisa. Enfim, eu nem vou apreciar o mérito das ideias deles. O fato é que o que se discute na mídia nacional - a este respeito - é no mínimo eufemismo para uma AGRESSÃO GRATUITA, ratifico. Dizer que comeria a cantora e a sua criança foi um exagero: um canibalismo midiático sem graça. A nossa civilidade não suporta tanta baixaria, nem a qualidade do humor suporta a inversão do seu valor. RIR pelo CUSTE O QUE CUSTAR - CQC - não sei se vale a pena... Afinal, eu particularmente ainda alimento esperança de um dia poder sorrir de "verdade". Abaixo você confere o vídeo do apresentador em que mais uma vez ele volta a provocar e na sequência a entrevista que ele, Rafinha, concede a Lobão - este vídeo com Lobão apenas a parte 1 e a sequência pode conferir clicando no vídeo que linkará você ao youtube. Tenho dito!


EUA: menino de 11 anos está em tratamento para mudança de sexo; caso causa polêmica

Thomas, 11, é filho adotivo de Debra Lobel e Pauline Moreno, todos são oriundos de Berkeley (Califórnia) e alvos de críticas de setores conservadores. O filho do casal lésbico já se veste como menina e vai começar o processo transexualizador com hormônio, até atingir a maioridade e passar pela cirurgia. As mães disseram à imprensa local que desde os dois anos Thomas diz que "quer ser mulher". Debra e Pauline declararam que nunca forçaram nada. Relatam também que com pouco mais de três anos o filho já dizia ser uma "mulher", elas então passaram a levar a questão a sério quando, aos sete anos, Thomas mutilou o órgão genital. O garoto está a cinco meses em um curso de inibição hormonal, que está lhe dando uma aparência feminina. As mães também resolveram substituir todo o armário do filho, que hoje usa apenas roupas femininas. Segundo as mães, ele se sente "feliz". De acordo com os médicos, iniciar o processo transexualizador ainda na pré-adolescência é melhor e evita que a criança tenha experiência viril e traumática. Debra e Pauline, apesar da coragem, estão enfrentando críticas de familiares e amigos, que as questionam sobre tal atitude com o filho.Porém, como o relata o jornal Daily Mail, "longe de se sentirem sobrecarregadas pelas críticas, as mães são calmas e argumentam que a mudança de sexo será o melhor para Thomas, que agora vai se chamar Thamy".


Fonte: A capa

Os homens que cuidem, vem aí: ESTUPROFOBIA ha ha ha


04/10/2011 Campanha de Bolsas: APGs da Unicamp entregam cofrinho ao presidente da CAPES


Na última sexta-feira (30) as Associações de Pós-Graduandos (APGs) da Unicamp entregaram ao presidente da CAPES, professor Jorge Guimarães, um porquinho com moedas colhidas durante os protestos realizados na universidade pelo reajuste das bolsas de pesquisa. A doação tem o jocoso objetivo de complementar as verbas governamentais para garantir um reajuste, já que as bolsas de mestrado e doutorado estão com valor congelado há mais de três anos - já são 1.222 dias nesta quarta-feira (4). Considerando apenas a inflação acumulada do período, a defasagem chega aos 18%.
Leia também

Confira as imagens do diretor da ANPG Marcelo Fabiano, que é também integrante do movimento de pós-graduandos da Unicamp (Pró-pós), entregando a irreverente doação ao presidente da CAPES:


AL: é hoje a SESSÃO BOMBA

Não vou me derramar em comentários prolixos. Apenas dizer que a MP da Terceirização da Saúde promete. Pelos bastidores, já se comenta que o governo do Estado, na pessoa do senhor governador Ricardo Coutinho (PSB) arregimentou a sua bancada para um café da manhã no Palácio e lá estavam, bancada e governador, até as 9:30 de hoje. Pedidos foram feitos para que deputados da bancada governista não atendessem celulares, não conversassem com ninguém, não olhassem para direita, nem para a esquerda.  Que a saúde da Parahyba está TRAUMATIZADA ninguém duvida. Só nos resta saber se ela vai RESISTIR a mais um duro golpe. Vamos aguardar a sessão bomba que começa em poucos minutos. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

PS.: Assista neste link a Sessão Bomba: http://www.al.pb.gov.br/tvalpb/tvaovivo.php

Você quer matar papai, Zoião? Aníbal chama Lindolfo Pires e step furado HA HA HA

HONRAS ao mérito: o deputado Aníbal Marcolino (PSL) é um "caba" valente, corajoso, sem muito papas na língua. Ele resolveu dizer que se há um pneu furado e que necessita ser substituído por outro pneu é o deputado licenciado e secretário da Casa Civil Real de Ricardo Coutinho Lindolfo Pires. Diz Aníbal: "Pneu é ele [Lindolfo] e o líder do governo na Assembléia, Hervázio Bezerra" e arrematou: "Ele não é só um pneu, mas um pneu furado que deveria está na borracharia". Como diz a música: "Eu quero um ovo de codorna pra comer o meu problema ele tem de resolver". Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes