terça-feira, 23 de agosto de 2011

O deboche do ex-senador Ney Suassuna

O ex-senador Ney Suassuna é do tipo de indivíduo que separa o mundo em cu e catinga. Claro, os políticos são os cus, a catinga é o povo. E quando, então, é a vez da catinga assumir a posição de destaque, o cu grita: "Ei, esta vaga é minha", mas aí a catinga dá um chega pra lá no cu e torna-se, então, a celebridade na cena. Por que estou fazendo esta associação, no mínimo, inusitada? Por que desconheço o valor que o cu tem (como tão bem cantou o nosso grande, talvez, maior cantor popular Otacílio Batista: o valor que o peido tem)? É óbvio, é demasiadamente claro que não. Vou analisar a fala do ex-senador Ney ponto por ponto. O ex-senador disse que o povo paraibano não sabe VOTAR, que quando vota, elege gente que "Simplesmente senta com eles em um botequim pra tomar uma dose de cachaça". Sejamos racionais: nunca vi o próprio ex-senador em nenhum botequim tomando PINGA com um pobretão; era facílimo encontrar Ney, talvez, tomando uísque importando nos melhores bistrôs da capital. Alguém já viu o senador eleito Cássio Cunha Lima ou ex-governador Zé Maranhão experimentar em companhia de um Zé ou de um João uma dose de xixizin de cabrita (cachaça)? Ney revela o seu ressentimento, a sua inoperância, a sua falta de "sorte" quando confiou demais a sua cabeça ao seu ex-grande-aliado Zé Maranhão. E se algum dia alguém perguntar quem foi Ney Suassuna, digam: AQUELE QUE AFUNDOU PRIMEIRO QUE MARANHÃO.

A BURRICE DO EX-SENADOR> "A verdade é que  povo não sabe escolher seus representantes na hora da urna".
Mentira, ex-senador, o sistema político de representação é uma FARSA, uma ENORME farsa. Jamais o senhor como senador representou meus interesses ou os interesses de uma coletividade; a única representação política que o senhor fazia bem era a sua própria e a do seu partido; além disto, é imbecilidade de político ressentido, claro, não é o seu caso. A verdade é que não precisamos de políticos, menos ainda de sermos representados; não precisamos de vocês, nunca precisamos. Mas, talvez, um dia todos nós em coletividade venhamos a nos dá conta que vocês são demasiadamente DISPENDIOSOS, que nos usurpam o tempo, o dinheiro, o desejo de vingança; talvez,ex-senador, quando o senhor baixar a crista intelectualóide, começar a pensar que as casas legislativas são as casas do POVO, não dos empresários, aí sim, o senhor entenda que é melhor eleger um PINGUÇO ANALFABETO, que não sabe CONCATENAR as ideias a eleger um empresário sabido que ao deixar a "vida pública" não faz a menor falta. Ressentimento tem TRATAMENTO> ou psicanalítico ou medicamentoso. A escolha está lançada. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes


Imitador mirim BOMBA no youtube com personagens do Zorra Total


Shopping Center, a FOLGA da oposição

Ouvi de um senhor no centro desta capital (João Pessoa) que a oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB) é mais arroxada do que um prato de papa quente. De certo modo, ele tem toda razão. Agora a oposição que fez tanto barulho por nada resolveu 'aceitar' a PERMUTA do terreno da Acadepol se constar no projeto que no terro a ser permutado - da Acadepol - será de fato construído o tão desejado SONHO BURGUÊS de um Shopping Center no conj. Burity - popularmente conhecido como Mangabeira -. Quem disse que a INTENÇÃO da oposição neste sentido foi o deputado Tião Gomes (PSL) que diz, explicitamente: "A oposição disse que [se] for colocado o nome Shopping Center eles aprovam o projeto de lei e emenda do deputado Janduhy Carneiro [que] contempla os pedidos da oposição e acredita que teremos unanimidade na votação". Pois é, pois é, pois é. Quem tem uma oposição desta tem, na verdade, uma SITUAÇÃO completamente ENRUSTIDA. Como já bem sabemos nós: NADA MAIS LIBERAL DO QUE UM CONSERVADOR NO PODER. Neste caso, estamos lascados... São muitos os liberais em maior número os conservadores no poder. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Alea jacta est: o alívio do senador

O ex-governador cassado e senador eleito ainda sem mandato Cássio Cunha Lima (PSDB) teve a SORTE de mais uma vez  ter seus agravos regimentais remanejados e, desta vez, para uma decisão de fato, de direito. Seus agravos e agravantes voltaram para as mãos daquele ministro - Ricardo Lewandowski - que havia se negado a julgá-lo monocraticamente, mas, com a mais nova redistribuição dos agravos do ex-governador ele terá de dá o seu voto como relator. Pois é, o tucano Cunha Lima tem o que comemorar, afinal, Ricardo Lewandowski não é inimigo mortal de Ronaldo Cunha Lima, nem seu pessoal, por sinal, é um LIBERAL-conservador no Supremo. Eita esse menino, agora parece que vai... Como diria seu Matusalém aqui do prédio onde moro: Ei, João, ei, João, alea jacta est (a sorte está lançada). Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes