segunda-feira, 15 de julho de 2013

A luta livre entre os MARANHÕES e os MARANHINHOS

CORRE À BOCA PEQUENA que a família MARANHÃO vive dias apocalípticos - posso ouvir até as cornetadas celestes -. Mulheres puxam os cabelos, os homens emborcam copos cheios de cana, os maranhinhos choram a eleição do deputado federal Manoel Jr (PMDB) como o novíssimo - na verdade, velhíssimo - presidente do partido. E a briga não é pequena, nem fraca... Dizem que a briga é de foice com atentados e revelação de podres. As irmãs (Wilma e Carmésia: os nomes das criaturas são apenas um mermo detalhe) do ex-governador Zé Maranhão (PMDB), segundo comentários gerais, estão POSSUÍDAS com Zé. Querem ver o satanás pela frente. 
NÃO É PARA MENOS, acabaram de perder o domínio das baias do velho curral. Mané Jr. agora pode fazer o que bem entender e lascar seu arquirival-inimigo Benjamim Maranhão que parece não encontrará apoio para sua reeleição. 
Enquanto o catimbó não pega em Mané Jr, um grande ebó político, Benjamim e sua TRUPE terão de aprender a dançar mais miudinho em cima de um picadeiro. O tempo agora é de vacas magras, porque o Mané passou a rasteira nos Malandros. Tenho dito!!!!