sábado, 28 de abril de 2012

Um MAJOR de cabo pra baixo: humilhação CAUSA ridículo na política paraibana


MENINOS, APRESSAI-VOS... Vou contar-vos! O major Fábio resolveu ficar de quatro diante dos ex-governadores Zé Maranhão e Cícero Lucena, bem como, do ex-governador e atual deputado estadual pelo PT, Luciano Cartaxo. Ninguém sabe dizer ao certo se o Major entrou numa ROTA DE CRISE de identidade política, mas o fato é que ele se AJOELHOU e implorou aos donos do PODER que o ELEJAM prefeito desta cidade, uma vez que, ele representa a verdadeira MUDANÇA, pasmem vocês: A COISA MAIS RIDÍCULA e DOENTIA dos últimos tempos. Sim, ele se diz REPRESENTAR A MUDANÇA! Será que o major que MILITARIZAR as escolas municipais? Vai saber... Veja o motivo do deboche e do ridículo: "Eu queria até pedir a oportunidade, olhando com muito respeito, com muito carinho que tenho por vocês. Pedir aos três [Maranhão, Cícero e Cartaxo] que me ajudem e me permitam governar João Pessoa, porque eu sou novidade". Jurando que é pré-candidato a prefeito pelo DEM o MAJOR baixa na patente e provoca GOZAÇÃO entre os presentes. Um prefeito de bunda nua pedindo PAPEL HIGIÊNICO à escória desta política paraibana? Ah, vá... Tenho dito!!!!


Bibra, bira, bira... Bira, bira, bira... Bira, bira, bira... BIROOOOOOOOOOOU: Vereador Bira sai em defesa da magnata da saúde Roseana Meira KKKKKK


MENIN@S, apressai-vos... O vereador Bira (PSB) resolveu TOMAR as dores da secretária de saúde Roseana Meira que foi CRITICADA pela primeiríssima-dama do Estado, a senhora Pâmela Bório Químico. Pâmela que usou o twitter para defenestrar a administração do prefeito Luciano Agra e da secretária de saúde dizendo que nos postos de saúde SEQUER haviam agulhas. Pois bem, o vereador Bira resolveu entrar no pário e contra os "caluniadores" do prefeito e da secretária de saúde Bira vociferou: "Não é fogo de FÓSFORO [Bório] que irá atingi-la". E eu que PENSEI que Bório fosse QUÍMICO de ALTA COMBUSTÃO. Tenho dito!!!

RESSENTIMENTOS: Rosas devolve ESPINHOS para Agra e ainda diz que PREFEITURA está em DES-ORDEM KKKKKKKK


RESSENTIDO por ter sido EXPULSO às avessas do cargo público municipal que ocupava o vice-presidente do PSB, Edvaldo ROSAS, lamenta o fatídico caso. De fato, uma BOQUINHA como esta não se acha todo dia. REAVALIANDO, talvez, a sua situação financeira... Edivaldo Rosas deve ter feito muitas dívidas por CONTA, agora, meio atravessado, pede pra voltar. Pediu pra cagar e não levou papel higiênico como diz uma amiga minha: "Fodeu". Pois bem, depois de ter soltado os GANSOS DA GRANJA SANTANA em cima do prefeito agora vem com o discurso de que não queria estar fora da PMJP. Mas, orgulhoso ainda, resolveu dizer que aquele seu ato fora uma maneira de chamar O FEITO À ORDEM, bem como, chamar a atenção do prefeito. Que modo mais IDIOTA de chamar a atenção de alguém. De qualquer modo, Rosas resolveu - mesmo querendo voltar pra PMJP - devolver os ESPINHOS que Agra lhe oferecera: "Eu gostaria de estar no município, mas infelizmente eu tive que recorrer aquilo para chamar a atenção do feito a ordem ao partido, um feito a ordem a um filiado, que é o prefeito Luciano Agra e para dizer que o partido está vivo, pois o caminho que estava sendo trilhado era um caminho errado". Edivaldo Rosas deve tentar agora alívio na QUIMBANDA, NA UMBANDA ou mesmo no Candomblé. Vai jogar sabonete pra Iemajá e pedir perdão pelos pecados, "Valdinho". Tenho dito!!!!

Richard e o BULLYNG POLÍTICO a Luciano Agra: Conselho reage!!!!


O PREFEITO Luciano Agra (PSB) tem, realmente, MOTIVOS para sorrir. Afinal, parece que vem vencendo o governador Richard. As imposições de Richard já não são mais obedecidas sem questionamentos, seus desejos já não são os desejos de outrem. O Conselho de Agra parece querer retornar, ao passo que, a Arca da Aliança de Estelizabel Bezerra não casa ninguém com ninguém. Pois bem, 11 partidos na capital resolveram PARTIR para o ataque contra os aliados de Richard e contra o próprio governador Richard, pois julgaram que o prefeito Agra está sendo vítima de BULLYNG político no PSB. Em nota, eles explicam a reação em conjunto. Leia a íntegra da nota. Tenho dito!!!

Os avanços e as transformações vivenciados pelos cidadãos em João Pessoa marcam uma nova era de inclusão social e melhoria da qualidade de vida da nossa população. Os passos de implementação deste projeto exitoso tiveram desde o inicio a contribuição criteriosa e qualificada do arquiteto e urbanista da Cidade, o prefeito Luciano Agra. Seja como secretario de Planejamento, vice-prefeito, ou como gestor maior da nossa Capital, o trabalho minucioso e estratégico de Agra, aliado ao seu estilo agregador, se massificou pela Cidade e conquistou as mentes e os corações dos pessoenses. As turbulências da conjuntura atual mostraram nos últimos momentos a virulência de alguns segmentos da política que atacam de forma gratuita o prefeito Luciano Agra e tentam colocá-lo em uma seara que não lhe pertence. O chefe do executivo tem a prerrogativa de formular ações, atos, reformas e buscar as melhores formas de administrar para a maior parte da população que necessita das políticas publicas e dos investimentos nas mais diversas áreas de governo. Os partidos políticos e demais lideranças representativas, que contribuem com a sustentação política do governo, cientes da responsabilidade que lhe cabem, vêm através desta Nota prestar total e irrestrita solidariedade ao prefeito Luciano Agra, diante dos ataques incoerentes e inconsequentes ao ser humano e ao administrador maior desta cidade.”

PDT – Eudes Félix Barbosa – Presidente do PDT de João Pessoa
PCdoB – Marcos Santos (Secretário geral do partido)
PPS – Bruno Farias (Vice-presidente estadual do Partido)
PV – Maristela Viana de Oliveira (Presidente Municipal do partido)
PTB – Leonardo Johnson (Secretário geral do partido)
PSB – Alexandre Urquiza ( Vice-presidente do PSB municipal)
DEM – Bosquinho – (Presidente municipal do partido)
PSL – Sergio da SAC – (Presidente municipal do partido)
PTC – Cininha Freire- Presidente Municipal do partido)
PSDC – João Corujinha – (Presidente estadual do partido)
PRTB – Francisco Tito – (Presidente estadual do partido)