segunda-feira, 14 de março de 2011

A saúde que exploda

Todo mundo sabe que o ex-secretário de saúde do Estado pediu pra cagar e saiu, ou seja, os comentários gerais davam conta que a pentelhagem da secretária de saúde do município o INCOMODOU de tal modo que elevou a sua pressão arterial e a sua diabetes o levando a pedir exoneração. Bem, o fato é que depois da exoneração do doutor Mário Toscano, depois da boataria de que quem assumiria a vaga do ex, a médica e esposa do líder do governo na AL, Líndolfo Pires, o governador disse hoje que não pensa ainda em nome para substituir a vaga na titularidade da secretaria porque o secretário adjunto, Waldison de Souza, assumiu INTERINAMENTE as resoluções da secretaria: FUDEU. Bom, o boato já começou de que o Waldison é CONIVENTE com a intervenção DIRETA e IRRESTRITA da secretária do município Roseana Meira. Pelo visto, a coisa vai de mal a pior se os boatos se confirmarem. O governo não está preocupado em arrumar logo um secretário TITULAR para ocupar o cargo? Putz, o negócio vai mal mesmo. Pois é, e depois dizem que é a OPOSIÇÃO a fazer INTRIGAS. Até mesmo quando o governador dá declarações de DESPREOCUPAÇÕES. Oh, mô Deu... Oh, mô Pai... Ajudai-nos!

É João pra homenagear a gente

O deputado João Gonçalves (PSDB) adora um BAFAFÁ, adora contrair a boa gente de fora para o seu ninho pessoal. Na última legislatura, admirem-se, o deputado João Gonçalves apresentou 405 propositura para HOMENAGEAR da mãe de Pantanha à cuca Xirulepa. E parace, continua com o reinado das proposituras de homenagens e entrega de títulos de cidadania paraibana. Pois é, desta vez João resolveu homenagear o EX-presidente do Sebrae Paulo Okamotto. Estas proposituras só servem para ATRAPLAR os trabalhos da casa que já é LENTO por vida; onerar o ERÁRIO público já que os gastos com energia elétrica, com falta de DEBATES fundantes extrapola a política da boa vizinhança. Vamos propor projetos ESTRUTURANTES, deputado. Chega dessas bobajadas sem GRAÇA. Torrar o dinheiro público com homenagens é DAR tapas na cara do cidadão paraibano que não se SENTE nada prestigiado por uma ATUAÇÃO fraca. Vá trabalhar, homem, pelo amor de Deus. Não queira bater o seu próprio RECORDE nesta legislatura!

Era a gordura o motivo de ser sapatão

Em entrevista à Falha de São de Paulo a atriz global Cláudia Jimenez revelou que era sapatão por CONTA das GORDURAS excessivas, você acredita? Disse que quando era gordinha não se sentia CAPAZ de seduzir, atrair e segurar um homem. Disse Cláudia: "Achava que não tinha cacife para seduzir um homem. Como tinha de ser amada, me joguei nas mulheres". Isso é o que se pode chamar de HOMOSSEXUALIDADE estratégica. De qualquer modo, depois que ela baixou os pneus, encurtou o bucho, de fato, anda aí com GAROTÕES espetaculares. Pois é, virou hetero depois que emagreceu. Séra que quando não tiver mais jeito de ESTICAR as pelancas e faltar SUBSTÂNCIA BUTOLÍNICA (o velho botox) no mercado ela vai lembrar da homossexualidade mais uma vez? Ela bem que poderia ter sido menos ridícula ao declarar que só era sapatão por conta das gorduras. Ai, meu Deus... Manda mais.

Eliza garante candidatura de seu Ciço Lucena

A mais nova bicuda, isto é, tucana, Eliza Vírginia (PSDB) garantiu que o PSDB e o PSB não farão aliança para o próximo pleito. A vereadora parece bem à vontade no ninho tucano e promete todo gás na oposição ao prefeito Luciano Agra. Pois é, pelo visto, a disputa entre Cícero e Cássio ainda não terminou e UNIÃO nem pensar. Depois que Cássio declarou apoio fechado a Ricardo para 2014 a sua situação com o senador Cícero Lucena não fica de vez INSUSTENTÁVEL? Pelo visto, agora Cícero além de guadar mágoas de Ricardo Coutinho, de Hervázio Bezerra, pronto, Cássio Cunha Lima que é pra constituir a trindade das mágoas. Pelo visto, se o senador não tiver o BOFE forte morre com falta de ar.

Ao Deus dará: alguém salve o PMDB

A secretária da Mulher e da Diversidade Humana, Iraê Lucena (PMDB), resolveu hoje chutar o pau da barraca contra o partido e declarou que o DESCONTENTAMENTO é geral. As adesões de PMDBISTAS comprovam esta sua tese, segundo ela. Primeiro foi ela própria, depois veio Quinto de Santa Rita e seu pai Marcus Odilon, depois vieram Wilson Draga e Doida de Tião. Ainda estão escaladas muitos mais adesões segundo o secretário de comunicação do Estado Nonato Bandeira. Iraê ainda revelou que o partido está sem uma LIDERANÇA que agregue, que faça com que todas as forças do partido convirjam em um só OBJETIVO. Lembrou dos tempos do seu pai, Humberto Lucena. Falou ainda a respeito do vereador Fernando Milanez e seu descontentamento com a CÚPULA do partido. Pelo visto, estes comentários foram em resposta ao pedido elegante de desfiliação do deputado federal Benjamin Maranhão. Xiiiiiii, ainda vai feder mais. Vamos esperar.

Uma pequena censura é como uma pequena gravidez: não tem a menor consequência

O deputado federal Efraim Filho (DEM) quer REGULAR postagens de sites e blogues na internet. Ele teme o que? O deputado quer o nome e o telefone além do REGISTRO PROFISSIONAL do jornalista (?) que assina os TEXTOS. Ainda segundo Efraim, será de responsabilidade dos sites e blogues o direito de resposta e a comprovação de veracidade de tudo aquilo que será VEICULADO. Grandes projetos, projetos estruturantes NINGUÉM inventa, mas já pequenas coisas para pentelhar blogueiros e sites todo mundo quer COBRAR. A proposta de Efraim Filho responde pelo título de PL7311/10. Uma pequena censura é como uma pequena gravidez: não tem a menor consequência. Tenho dito!

Na elegância

O deputado federal Benjamin Maranhão (PMDB) em entrevista agora a tarde indagado a respeito dos dissidentes do partido (PMDB) que eles deveriam ELEGANTEMENTE pedir a desfiliação, uma vez que, traíram o partido ao se juntar ao atual governador Ricardo Coutinho. É o caso de Iraê Lucena, Doda de Tião, Wilson Braga e ainda Márcio Roberto que tá com um pé lá no governo além, claro, de Quinto de Santa e seu pai Marcus Odilon. A respeito da candidatura para prefeito da capital, Benjamin revelou que será necessária uma pesquisa QUALITATIVA e não descarta entendimento com o PSDB. Será que Benjamin quis jogar água fria na expectativa do deputado Manoel Junior? Pois é, de acordo com o deputado Benjamin sobre as especulações se Zé Maranhão será o candidato do partido ele disse que até agora Zé não quer saber de ser o candidato. Por enquanto, né? Muita água vai rolar. E enquanto as águas rolam e seu Zé continua mudando as penas, o bicho tá pegando entre o baixo clero partidário que disputa a tapas a vaguinha de candidato. Vamos aguardar.

Agra X Junior

Começou o bate boca entre Manoel Junior (PMDB) e o prefeito Luciano Agra (PSB) sobre as eleições do próximo ano. Luciano Agra disse que Manoel Junior está DESESPERADO por ter aparecido na pesquisa de intenções de voto apenas com 1%.  E considera: "Eu acho cedo para discutir o pleito de 2012. O que eu tenho que fazer agora é trabalhar por João Pessoa. Agora se Manoel Junior quer antecipar as eleições ele tem que se entender com a justiça eleitoral". O tom ameaçador do prefeito Agra vai feder. Mas, enquanto isto lá no PMDB, como as coisas estão, hein? Vai ser mesmo Manoel Junior ou será Milanez? Será Benjamim Maranhão ou farão composição com o PSDB? Xiiiiiii, vamos aguardar o desenrolar das conversas.


Anjos e Demônios

O ex-vereador e quase deputado estadual Hervázio Bezerra (PSDB) rebateu hoje as críticas que o senador Cícero Lucena vem fazendo a seu respeito. Ironizando, Bezerra disse que não consegue entender como duarnte 18 anos teve o posto de ANJO e agora em pouco mais de uma semana se transformou no pior DEMÔNIO e desabafa: "Vou respeitar o desabafo de Cícero, que como todo mundo não gosta de perder um aliado. Mas, não vou deixar que as questões políticas interfiram numa relação de amizade que já dura vários anos. Tenho uma longa trajetória de lealdade e correção e não vou quebrar isto". Bem que Bento XVI poderia entrar no caso e exorcisar a animosidade dos rapazes aí do ninho tucano. Bem, de fato, ninguém CURTE perder um aliado, mas perder um aliado de 18 anos para um inimigo não deve ter nadinha o sabor de manga. E outra, com a adesão de Hervázio Bezerra ao projeto político de Ricardo Coutinho e as declarações de apoio de Cássio Cunha Lima para 2014 é pra deixar o senador ISOLADO duma vez. Tadinho de Cíço, já tá dando pena.


Milanez não curte à milaneza de prato feito

O vereador Fernando Milanez voltou a criticar as determinações de cúpula do PMDB e avisa: "O que eu não aceito é o prato feito, as decisões devem ser tomadas de forma democrática, pois eu também quero participar do processo de decisão". Bom, depois de Milanez anunciar o seu desejo de ser o candidato do PMDB à prefeitura, Benjamim Maranhão também anunciou a sua disposição e Manoel Junior, pelo que se comenta, irá anunciar já a sua pré-candidatura. Pelo visto, estão fritando Milanez em fogo brando. De qualquer modo, o vereador disse que todo mundo já debate 2012 e crítica a postura daqueles que fingem não comentar. E dispara: "Acho ridículo quem fica sem esquivando dizendo que ainda não estão conversando". Pelo visto, o bicho vai pegar e Milanez se quiser ser candidato a prefeito terá de se JUNTAR aos socialistas cristãos. Ai, meu Deus!

Toda pompa e circunstância

Hoje sera a CONSUMAÇÃO dos fatos. Ou seja, depois de ter declarado a sua decisão para o público Hervázio Bezerra (PSDB) oficializa o pedido de renúncia ao mandato de vereador para assumir o mandato tampão ligado à base aliada do governador Ricardo Coutinho. Para comemorar a sua entrada na AL não se fará numa sessão ORDINÁRIA como é o costume, mas terá uma sessão ESPECIAL. Pois é, será para a próxima terça-feira (15) às 4 da tarde. Será que as cortinas do templo (AL) irão partir ao meio?