Estávamos no bistrô do senhor Vavá Ortelha Botelho ali nas proximidades da gloriosa Rua da Areia. Bebemos algumas latinhas ali no bistrô mesmo e outras tantas trouxemos para casa. Depois da 00:00 hs já estávamos muito ébrios quando, então, Amaro pediu-me que lhe fizesse um favor que, por decoro, não posso discorrer sobre o assunto aqui. Mas, Angélica Briga de Galo - uma trava de responsa - fotografou o pobre Amaro com pneu baixo e alcoolizado. Mandou encher até a boca! ... Que noite!
quarta-feira, 24 de novembro de 2010
Brincadeira, oh!
Um homem foi preso esta semana no Estado norte-americano de Ohio depois de fazer uso de um pênis falso. Brian McNemar, 22 anos, tentou enganar autoridades policiais usando um "Whizzinator" durante um teste feito para detectar a presença de drogas no organismo.
Em liberdade condicional após ser condenado por infrações anteriores, McNemar tentou burlar o exame com o equipamento, que foi desenvolvido especificamente para este fim. O acusado foi flagrado por seu oficial de condicional, que percebeu o esquema na hora da coleta de urina. Por conta do truque, McNemar vai passar 30 dias na cadeia.
O "Whizzinator" é vendido livremente em alguns sites por cerca de R$ 300 prometendo aprovação em qualquer teste antidrogas. O dispositivo conta com um pênis de borracha ligado a um reservatório cheio de urina sintética.
Até na morte...
O mercado gay surpreende. Não bastasse o FOGÃO PANTERA super rosa-chiclete (fogão gay), não bastasse meias, tangas, pratos, cigarros, bebidas (como o guara gay e vodka absolute), agora chegou a vez da urna funerária gay. Sim, empresários lá na Alemanha no ramo da mortalha, da morte, do passamento, resolveram investir em caixõezinhos super-hiper-mega-gays. São urnas personalizadíssimas com barbies peladas (homens musculosos na gíria gay) colorindo todo o caixão. Se o cliente ainda quiser, sai nas cores rosa, pink, magenta, cor de burro quando foge, etc. O chiquetê para se morrer bem não sai por menos de 1. 650 euros. Bem, pelo menos, agora, as bichas, pelo menos as européias da Alemanha, podem morrer com dignidade!
Assinar:
Postagens (Atom)