sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Hetero-viado, namoro é gay mas relação é heterossexual, macho-passivo, a confusão e o além

Então, fui à casa de um amigo, na verdade, uma república universitária aqui em Jampa. 4 rapazes dos quais: um é hetero-viado, o tipo rambo, 2 eram namorados, tinham um namoro gay, mas o fundamento da relação era heterossexual e o outro, evidente, meu colega que se não for uma travesti pratica a arte de montar-se (vestir-se com roupas femininas). Estava armada a confusão. Bom, eu já não me assusto com nada. O hetero-viado explicava, profundamente, o por quê de ser um hetero-viado: "Não preciso abonecar: dou a bunda, mas com muita virilidade, sou macho" - natural que seja assim! -. Já o casal de namorados explicou-me como é que funciona o tal namoro: autoproclamavam-se homens, gays, resolvidos, mas os valores da sua relação estavam baseados nos valores heterossexuais da masculinidade, da moral, dos bons costumes. Pois é, nada de afrescalhação, afeminamento, nada de viadagem, de canecagem. Um namoro hetero-gay deve pautar-se pelo respeito às famílias, aos homens, principalmente. O casal é estudante de Ciências Biológicas: "Pensei cá comigo: tava explicado". O que sobrou, portanto, o meu amigo não quis dizer que se montava, que virava travesti à noite. Quer dizer, às vezes gostava de botar uma calcinha e subir na cama, fazer os gostos a um meninote que chama de amante e o apelida de cavalão - tem razão para tanto! -. Atônito? Que nada... Eu já sabia. Hoje em dia não é nenhum sacrifício a um machão retrô, o velho heterossexual, pôr uma tanguinha linha 10 para o namorado deliciar-se; é menos ainda surpreendente dois homens gays viverem de acordo com os cânones da velha heterossexualidade: afinal, os gays normalizaram-se tanto que adoeceram os heterossexuais menos progressistas. Os novos arranjos, as novas tipologias é que, aparentemente, assustam, mas procurando entendê-las, percebe-se, são as mesmas relações de cara nova. As brigas, as intrigas, as confusões, o tarado, o maníaco, o bundão, o otário, o crente, o infeliz, o romântico... A vida moderna só exige uma coisa: reflexão. Cá pra nós... Será que por trás de toda aquela virilidade do casal gay tem espaço para os paetês e as tanguinhas linha 10 que o Everardo, meu amigo, usa para ser cavalgado por seu 'cavalão'? Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

A vida, os chatos, os agoniados, os médicos, o inferno e o resto que se tore

Viver se transformou numa des-aventura. Mais do que numa des-aventura um convite à transgressão. Senão, vejamos: fumar não pode; trepar só pouco, comer lasanha, frituras e todo tipo de gordura tudo isto e muito mais, expressamente, proibidos; fazer piada de bicha, negros, velhos, gordos, professores, juízes, promotores, advogados, também não pode; sacanear o professor universitário com título de doutorado nem pensar; ir a um barzinho jogar conversa fora em companhia de amigos é um risco que se assume; zoar a cara de marxistas, de foucaultistas, chamar a vizinha do 512 de rapariga lascada não pode; dizer que os crentes são todos noiados não pode. Bom, então, o que nos resta? Do começo, assim: comer acelga, salmão e um pingo de limão na salada; usar sempre camisinha no pau ou na bocetinha da mina, afinal, procriar não pode, ser aidético (politicamente correto é dizer: pessoa convivendo com aids), então, nem pensar; faça piada das cebolas, dos cachorros-loucos, dos carros enlatados de sardinha; beba em casa conversando com amigos em um ambiental virtual; pratique a punheta-fone, ou a trepada virtual: peça para seu namorad@ arreganhar-se em frente à câmera do msn: de casa diga que está chupando @ mocinh@ naquele lugarzinho: ele/a deve desenvolver uma nova técnica telepática-prática de sentir o roçar de um bigodinho ou cavanhaquezinho nas partes pouco pudendas. Enfim, a vida ficou muito chata, a agonia se multiplica. Quem, pois, pode mais aguentar estes martírios? Ter barriguinha de cerveja não pode, é contraproducente... O destino de um barrigudo é viver sem sexo; ser intelectual demais, saber citar os poetas - dos clássicos aos contemporâneos - é uma chatice... Ninguém aguenta! Só o que vale é malhar, ficar com aquele corpo saradão, cheio de veias pululantes e músculos saltitantes... Uma regra infernal. Ser viado virou moda, todo macho hoje em dia que experimentar dar a bundinha, chupar um pauzinho... As moças já não aguentam mais os rapazes que se afrescalharam em nome da boa estética, que se feminizaram, em nome da política pública do governo municipal e da lei Maria da Penha. Ao que tudo indica, viver agora é uma merda. Não dá vontade. Os médicos bombardeiam nossas cabeças com os seus discursos de saúde, os chatos acreditam nisto. Bom é ter saúde, o coração batendo bem, o ritmo cardíaco normal é uma conquista! Miseráveis... Têm o ritmo cardíaco em ordem e o coração despedaçados. Ao inferno os chatos, os médicos, esta vida miserável e aos agoniados... A vida pra valer a pena tem que ter muita gordura, muto chopp bem gelado, muita sacanagem, muita piada e, claro, um sexo mais do que tudo, bem temperado. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

PROFUNDÍSSIMO: Ângela Bismark contradiz Fiuk e diz que homem que dá o cu tem prazer SIM ha ha ha


Ser rebatido por Ângela Bismark é preferível a morte!!!!!!!!! Mas, ela tem toda razão hehehehe

ENGOLINDO O CHORO: Cícero Lucena entende que não contará com Cássio e Maranhão no mesmo palanque

O senador cristão Cícero Lucena (PSDB) parece ter entendido que os interesses entre ele e Cássio Cunha Lima (PSDB) são muito DIVERGENTES. Cícero ainda se ressente de Ricardo Coutinho, Cássio quer aprofundar suas relações com o governador. Entendendo que o jogo de interesses aí é inconciliável, Cícero começou a distribuir um novo DISCURSO: Zé Maranhão é também candidato e em assim sendo é impossível uma aliança em primeiro turno. Diz Cícero: "José Maranhão é candidato a prefeito, por isso acho difícil dividirmos o mesmo palanque. Seria bom se fosse possível. Sabemos que a possibilidade está distante, mas ela pode acontecer no segundo turno das eleições 2012, digo com tranquilidade" e sobre a relação de Cássio com Ricardo, Cícero afirmou: "A Parahyba viveu na eleição passada algo que pode ser repetido. Cássio votou em Ricardo e Ricardo nele e eu votei em Cássio. Acho que isso é natural que o partido tenha candidatura e se não for possível aliança com Zé no mesmo palanque pediremos cada um à sua maneira um novo plano político para João Pessoa". Pois é, talvez, o senador Cícero já tenha compreendido que os INTERESSES de Cássio não se reduzem aos interesses de Cícero... Que o PSDB vá pra o inferno se não entender!!!! Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes