quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Deus e o Diabo em terras parahybanas

O deputado Caio Roberto (PR) que tem muito "sex apeal" resolveu falar sobre a polêmica de apoiar o governador Ricardo Coutinho (PSB) caso o governador Ricardo Coutinho fosse generoso com a sua "persona política". Explica o deputado que na Parahyba: "Ou você acende uma vela para Deus ou para o Diabo". Na dúvida, e tem muito deputado em dúvida neste momento, acende-se duas velas para Deus e uma para o Diabo que se contenta com "pouco". E acrescenta ainda mais o deputado: "Não solicitei cargos ao governo para não comprometer terceiros [...] Como bom pagador que sou, não sou velhaco, s ele (Ricardo Coutinho) cumprir eu votarei". Político bom paga em dia e bem a dívida com outro política, aquelas promessas de CAMPANHA, feitas ao povo que o elegeu, estas, ah, estas podem esperar... No próximo pleito basta reafirmar os propósitos e está tudo bem. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anuciantes

E que DIFERENÇA!

Pegando fogo: Sopão resolve pôr mais fogo nessa sopa com o governo

Deputado inoperante e reclamão, vive falando o que não deve e dormindo onde não pode, eis, pois, o que é o deputado Toinho do Sopão. Metido em polêmicas, dividido entre Ricardo Coutinho e Zé Maranhão, Toinho do Sopão não consegue aquietar o seu "faxo" para realizar o que se espera de um deputado estadual: LEGISLAR em favor do povo que o elegeu. Bom, o deputado Toinho do Sopão (PTN) parece mesmo que não consegue se livrar do espírito de ceasa que ronda o seu coração. Em tudo ele quer jogar em termos as cebolas, os tomantes, os repolhos, batatinhas, colorau e cominho e acusa o governo e o governador Ricardo Coutinho (PSB) de não o terem prestigiado com este tipo de doação. Seria tão fácil Ricardo Coutinho ter dado ao deputado Sopão caixas de tomante e fardos de macarrão... O deputado ainda se queixou de ser "maltratado" pelo governador, uma vez que: "Não recebi nem uma cebola ou um tomante do governo; já que eu não tive apoio do governo prefiro está perto do meu povo e não ficar engessado". Como se percebe, o deputado Toinho do Sopão quer voltar aos tempos em que a constituição do Brasil era chamada de Constituição da Mandioca... Mas, no caso de Sopão a constituição seria melhor chamada de a Constituição das Cebolas. Democracia boa é aquela que se troca por verduras e legumes para matar a fome de um povo morto de fome política. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Senador eleito da PB pode assumir a qualquer momento sua vaga no Senado

Dizem os ditados populares que "quem não chora não mama", "quem não arreia as calças não caga direito", enfim. Com os problemas de saúde do ministro Joaquim Barbosa (STF) o ex-governador cassado e senador eleito sem mandato Cássio Cunha Lima (PSDB) poderá ou, pelo menos, poderá vislumbrar ainda sob o caráter da esperança assumir o lugar a que o povo da Parahyba o confiou: o Senado da República. É que com a licença médica de Joaquim Barbosa o ministro presidente do Supremo Tribunal de Justiça acatou a cautelar dos advogados de Cássio que pedia a REDISTRIBUIÇÃO do processo e assim com esta nova medida o novo relator do seu processo é o ministro Ricardo Lewandowski. Talvez, a sidra cereser de Wilson Santiago comece a esquentar no refrigerador e o peru de natal comece a sofrer de gogo. Com a novidade da redistribuição e com os posicionamentos do novo relator sobre a matéria é bem possível que Cássio Cunha Lima seja, desta feita, sagrado, legitimado pela justiça eleitoral senador da República. Bom, caso isto venha mesmo a ocorrer só estaremos trocando 6 por meia dúzia. É um tucano por um pmdbista e o povo que se tore. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes