segunda-feira, 20 de junho de 2011

O bom humor de Silvetty Montila entrevista a paraibana Renata Peron... Gargalhadas, é fato!

Juiz cancela casamento gay e diz que a decisão do Supremo Tribunal Federal ‘ultrapassou os limites da legislação’


 O juiz Jeronymo Pedro Villas Boas, que cancelou na última sexta-feira passada  um dos primeiros contratos de união civil entre homossexuais do país, disse que não tomou a decisão por discriminação. Ele anulou o registro de união estável do jornalista Liorcino Mendes, 47, com o estudante Odílio Torres, 23. Foi o primeiro casamento gay de Goiás após o Supremo Tribunal Federal reconhecer a união entre casais do mesmo sexo como entidade familiar.Segundo Villas Boas, da 1ª Vara da Fazenda Pública de Goiânia, a decisão do STF “ultrapassou os limites” e é “ilegítima e inconstitucional”.Ele argumentou que o direito à união homossexual “inexiste no sistema constitucional brasileiro”. Ele afirmou que não quis confrontar o Supremo, mas “só seguir a Constituição”.O juiz afirmou ainda que defende que os homossexuais sejam livres

CHUPA ESSA UVA: fotos de Lady Gaga caem na rede sem retoques, peladinha da silva..


Lady Gaga tem petinho PÊRA, pera cintura. rsrs

Ministro Joaquim Barbosa passa por CIRURGIA, ODUM de Cássio Cunha Lima trabalha mais do que a OPOSIÇÃO

Pois é, pois é, pois é... O ministro Joaquim Barbosa, relator do processo de Cássio Cunha Lima no STF, acabou de passar por uma cirurgia na coluna cervical e, ao que parece, vai passar um BOM tempo longe dos processos. Pois é, enquanto isto, Cássio vai amargando a cada dia o acúmulo de tempo na decisão da justiça de diplomá-lo senador da República. Vai ver, o PAI DE SANTO tem mesmo razão, o problema de Cássio deve ser o tal ODUN - espírito familiar e malígno, o ENCOSTO que persegue Cássio, segundo o pai Romero - e que não o está DEIXANDO assumir. É muito AZAR ou vai ver Cássio tem de mandar fazer uma REZA FORTE pra este tal ODUN liberar a posse dele: se o negócio é em família fica mais fácil resolver, acho. Coisas do além. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Elas falam de punheta... De fato, é GOZA-DO.

Prefeito Bossa Nova MANGA da oposição

O prefeito Luciano Agra (PSB) pode até ter cara de general ditador, tipo, Geisel, mas ele não quer ser o ditador. Hoje ele mangou da oposição na CMJP. Disse que está temeroso em não ter mais oposição. Diz Agra: "A oposição não está sabendo ser oposição. Estou preocupado em não ter mais oposição". Efeitos RE-ELEIÇÃO, será? Excesso de confiança? Falta de perspectiva? invencibilidade GARANTIDA pelo governador? Sabe-se lá, mas que o deboche do prefeito deve ser ponderado por seus oposicionistas. Sabe-se lá, como canta Milton Nascimento o que estão "sussurrando pelas alcovas em versos e prosa", né? Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

PAI DE SANTO: As previsões catastróficas para a Parahyba. Governador tá lascado (kkkkk)

EFEITO REVERSO: Em Curitiba jovens se reúnem para marchar contra as drogas

Não, não imagine que estes jovens façam parte de uma nova juventude "cabeça". Eles, na verdade, são partícipes de uma Igreja evangélica que dentre tantas coisas negativas, a pior delas, é a inoperância política para o que realmente importa, interessa: combate a miséria, a corrupção, ao ideologismo político-religioso. Mas, sem terem muito o que fazer, resolveram marchar contra o uso de drogas na cidade em que residem: Curitiba. Isto foi o efeito "reverso" da decisão do STF que, por unanimidade, liberou a marcha e a visibilização dos maconheiros em todo o Brasil. Pois é, esse pessoal das igrejas protestantes ou mesmo das católicas deveria marchar contra a pobreza, contra o salário mínimo de 545 reais bruto, pois, com os descontos previdenciários o trabalhador sequer chegar a ganhar um salário mínimo líquido, deveriam marchar contra a forte carga tributária, contra a inflação que tem mostrado sua cara, contra a política eclesiástica, enfim. Eles têm motivos de sobra para marchar contra tantas injustiças... Então, resolveram marchar contra os maconheiros. Ah, façam-me o favor... Vão à merda. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes