sábado, 12 de maio de 2012

ARMANDO: Arapuca pode sobrar até pro secretário estadual da saúde KKKKKKKK


SEMPRE ARMANDO, Abílio... Sempre ele. Prometeu a Nonato, paquerou com Zé Maranhão, mas foi BEBER o leitinho lá no Palácio da Redenção oferecido por Richard. E, dizem, saiu de uma LONGA conversa com promessa de uma secretaria que o PTB deverá ocupar, vejam vocês, o milagre de Richard! Dizem que Armando armou arapuca para Waldson de Sousa, o secretário de saúde. Disse Armando: "Quero a secretaria de saúde". Richard ruborizou e disse: "Esta não, cabra. Esta tem dono". Armando saiu meio triste com o NÃO da saúde, mas Richard ficou de lhe oferecer algo "melhor" no pior dos piores. A boataria também da conta que Zé quase morre engasgado com um prato de papa quente quando soube que Armando voltou "a palácio" para rever os quadros e a mobília nova. Um dia é de Zé, um dia é de Cássio, um dia é Richard, ah, mas o outro dia é só de ARMANDO. Cuidado, Waldson, tua cabeça tá prêmio no PTB. KKKKKK. Tenho dito!!!!

Richard foi pedir o GOGÓ de Nonato Bandeira lá em BRASÍLIA KKKKKKK


O FATO É O SEGUINTE... Richard foi pra Brasília. Aproveitou para se encontrar com o presidente nacional do PPS, Roberto Freire, partido do prefeitável Nonato Bandeira, ex primeiro ministro do seu governo, na secretaria de comunicação do Estado. Pois bem, em conversa que pretendia SIGILOSA Richard pedia para que Roberto metesse o bedelho na situação, uma vez que, Nonato abriu cizânia com o Coletivo. O presidente do PPS rapidamente alertou Bandeira das investidas de Richard. Bandeira rapidamente correu para Brasília para tentar apagar o incêndio que Richard iniciou. Vamos ver no que vai dar, né? Tenho dito!!!!

Secretário de Educação do Estado diz que MP 193 é inviável: chega ficou vesgo KKKKKK


BOATOS D'ALÉM PALÁCIO já dão conta de que o secretário de Educação do Estado, Harrison Targino,  confidenciou a um boca-frouxa de que a MP de Richard é um despautério, uma idiotice, uma loucura e como é da área jurídica ele disse: "é inviável, pior, insustentável". Evidente que ele não redescobriu a LEI DA GRAVIDADE apesar de que a MP é de muita gravidade. Isto prova o quanto Richard está sintonizado com Harrison. Tenho dito!!!!

Povo paciente toma no rabo reclamando: ai meu cu, meu cuzinho,, pelo amor de Deus, bote devagar pra não estragar a pintura KKKKK


Nem vou falar mais da operadora de telefonia OI, agora a TIM - você sem fronteira, sem telefone, sem internet, lesado, fodido, sem grana no bolso, etc. - resolveu também dá chiliques operacionais. Desde as 15 horas de hoje a INTERNET TIM não funciona. Ontem fiz uma ligação para uma amiga e quem atendeu foi uma velha que insistia em me chamar de Anastácia embora eu lhe disse: linha cruzada, minha velha. Não adiantou: nem o telefone desligava, nem a velha se convencia que meu nome era João. Tentava me convencer de suas lembranças do passado na Cachoeira dos cavalos quando menina, tomando banho nua: "tu lembra, nastaça?". Puta que pariu, tá foda. Perdi meu tempo, meu dinheiro. Fiquei sem internet na Tim, sem falar na Oi. Oh, bando de MIZERAS, vê se resolve esta GOTA SERENA AÍ. Enquanto isso... A gente vai tomando no rabinho na base do cuspe e ainda tem gente dizendo: "dói, mas tá gostoso". Tenho dito!!!

Dep. Jean Wyllys diz que não falta BICHA ENRUSTIDA no Congresso KKKKKKKKK

O deputado federal (PSOL/RJ) e vencedor da quinta edição do "Big Brother Brasil" Jean Wyllys, 38, afirmou que há muitos políticos que são gays, mas não assumem. "Tem! Lamentável, né?", afirmou à revista LGBT "Simples Assim" de maio, que chega às bancas na próxima semana.
"Alguns são hipócritas, porque vivem a homossexualidade na esfera do privado, mas se colocam contra ela no espaço público", comentou.
"Alguns vivem a homossexualidade, mas são tranquilos", revelou. "Eles não se assumem publicamente, mas não se colocam contra o homossexual, não dão declarações e não dizem que a homossexualidade é uma aberração."
AgNews
Jean Wyllys afirma que há muitos políticos gays que estão no armário
Jean Wyllys afirma que há muitos políticos gays que estão no armário
Para Wyllys, o motivo de haver tantos políticos no armário é que eles e os marqueteiros políticos acreditam que a população não votaria em um candidato homossexual.
"Eu não estou tão certo disso", contou. "Se um candidato for homossexual e tiver excelentes propostas, eu duvido que as pessoas vão deixar de votar nele."
"Acho que falta um pouco de coragem dessas pessoas", avaliou. "Elas não querem pagar o preço."

Wyllys também disse que "gostaria muito de estar casado", mas não quer "sacrificar um cara do meu lado que não vai ter minha atenção porque estou dedicado ao trabalho".
"Acho que um político heterossexual é muito mais assombrado pela ideia de um relacionamento extraconjugal do que eu com um relacionamento homoafetivo", avaliou.
Folha de São Paulo + Blog do João

Concurso para estudantes universitários: participe!!!!!