quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Na faca, na goela, no bucho, em Cristo, no diabo...

Quem se dirigiu, ou mesmo assistiu pela TV Assembléia, hoje, a SESSÃO DO DESCARREGO promovida pelos deputados de situação e oposição, pelos secretários de Estado do reinado de Ricardo Coutinho não vai mais esquecer este dia. Olhe, teve de tudo. Dentadura voando, peruca entrochando, tinha até sapato voando e, claro, um reverendo que FREIOU o instinto cristão e foi tomar uma baré-cola com soda na frente da Casa. Risos, palhaçadas, acusões, leviandades, DES-INFORMAÇÃO, de tudo teve um pouco, até vi um deputado dando uma CHINELADA numa barata que passeava displicentemente pelo plenário da casa. De qualquer modo, a SESSÃO  de hoje foi digna dos MELHORES  exorcismos políticos. Eu fiquei bem no cantinho espiando tudo... Não vi nem um par de calcinha nas galerias, nem uma cuequinha rasgada. Mas, o que tinha de gente.... Xi... Foi nada! rsrs

Lindolfo

Andam dizendo por aí que Lindolfo Pires na defesa do Mago Rei é como Vanusa cantando o HINO NACIONAL. Deixou-se levar pelo calor da hora e passou os pés pelas mãos dizendo abobrinhas que todos perceberam. Uma banguela que estava ao meu lado disse: "O senhor não está vendo, ele tá mei DESTEMPERADO?". Respondi-lhe: "Calma, minha véia, a panela de pressão se não for bem arrochada faz merda". Risos.

Rani Paulino X Gil Carneiro

O deputado Rani Paulino se assustou com as declarações do secretário de administração Gil Carneiro de que parentes de deputados recebiam até 13 mil reais do Estado. Rani aos berros desafiou Carneiro que não retrucou o BALIDO do gordinho e disse que no momento certo a população iria saber quem são os MARAJÁS, parentes de deputados. Xiiiiii, além de defuntos, fantasmas, agora PARENTADA recebia também, é? A SESSÃO TERROR de hoje ficará na história mesmo desta PROVÍNCIA DA PARAHYBA.

Cortando o pinto...

A Paraíba agora se moderniza duma vez. O que antes era apenas uma fantasia, um ideal, agora vira realidade. Será realizada na Paraíba a primeira cirurgia de TRANSGENITALIZAÇÃO, ou seja, a cirurgia que transforma pinto em PINTA. 

Mendes é novo relator do RE de Cássio

O ministro Gilmar Mendes do STF agora é o novo relator do RE de Cássio Cunha Lima. Acho que desta vez Wilson Santiago pode ir arrumando as malas lá em Brasília e Cássio já pode ir dando risinhos de aleluias e glórias a Deus. Depois de ter dois pedidos negados - Cesar Peluzo e Joaquim Barbosa - agora poderá ter seu pedido aceito pelo ministro Gilmar Mendes. É, desta vez, vai. Deu sorte o menino do poeta.

Não deu pra Cristo

O deputado Frei Anastácio (PT) não aguentou os arrochos de Aracilba Arrocha, secretária das finanças do Estado, que bateu de frente com a linda deputada Daniella Ribeirinha. Disse que não compactuaria com o DESRESPEITO de Aracilba e no seu olhar era visível o VÁ PRO INFERNO, ARACILBA. E deixou o plenário dizendo não voltar. O foda sabe o que é? O deputado ABANDONOU o serviço diante das câmeras e de dezenas de pessoas e tudo ficou por isto mesmo. Será que é por que ele é FREI? De fato, ele FREIOU a língua e preferiu pedir pra tomar uma baré-cola. O servidor não pode fazer o mesmo.

Arrocha ACOTOVELA Ribeirinha

A secretária das finanças do REIZANDO de Ricardo Coutinho (PSB) hoje, em sabatina na casa do Oligarca Epietácio Pessoa, teve quase um princípio de enfarte ao ser chamada de ARROGANTE por Daniella Ribeirinha que ficou mesmo à margem dos números pedidos e não ARROLADOS por Arracha. Foi pau. Em tom forte Aracilba Arrocha disse que Daniella Ribeirinha tá mesmo é defendo os RIBEIRINHOS que Zé Maranhão ex-governador APOSENTADO contratou mais pela CARA e mais pela BUNDA do que por questões técnicas, contratuais. Daniella Ribeirinho respondeu à altura e disse que Ricardo Coutinho, coração de Leão (PSB), não está cumprindo as determinações do Ministério Público e que, por outros meios, está agindo "por pura maldade". As moças se estranharam frontalmente.

Primeira MARCHA contra a HomoPHodia

Se puder, vá, mas SAIBA, não DÁ em nada.

Do Rego a Manezin

Pois é, pois é, pois é... E hoje será definida a luta livre entre governo federal, oposição e as centrais dos humilhados (trabalhadores). Apesar da questão ser NACIONAL, os reflexos disto caem aqui na Paraíba, porque tem gente governista que vai atolar o pé com Dilma e votar para que o MINÚSCULO salário seja aprovado em 545 reais BRUTO. Pois é, amigos, Do Rego alisou e Manezin Junior colocou seu voto também. Vão ajudar a Dilma. Enquanto eles comem em Brasília, o povo toma no boga.

Aracilba Arrocha

A secretária das FINANÇAS do império do Mago Ricardo Coutinho, coração de Leão (PSB), disse que o Estado tá pior do que FUXICO sem PREGAS, ou seja, LISO. E, pra piorar, disse que tá ARROMBADO. Leiam: “infelizmente o rombo é tão grande nas finanças publicas que por mais que cresça não dá para pagar o que se deve”. O Mago Rei já devia ter colocado Aracilba Arrocha pra pegar o beco descendo. Mas, não vai colocar não. Ela diz o que o Mago quer ouvir.  Pois é, enquanto Aracilba Arrocha, pelo visto, "nóis" só pode peidar.