CHEGAMOS MESMO AO NÍVEL DAS FEZES. Uma escola no Rio de Janeiro resolveu tornar OBRIGATÓRIO fardamento escola composto por calça comprida, camisa e tênis. Uma senhora de 37 anos até bem pouco tempo analfabeta matriculou-se no EJA-RJ - Educação de Jovens e Adultos -, mas vem enfrentando um problema grave de intolerância. Sendo ela evangélica não se sente bem ao usar CALÇA COMPRIDA. O diretor escola e a Secretaria de Educação do Rio de Janeiro estão IRREDUTÍVEIS quando ao uso OBRIGATÓRIO do uniforme escolar. Num país como o Brasil onde as leis podem ser relaxadas o tempo inteiro uma senhora ser OBRIGADA a abandonar a escola por não se enquadrar num UNIFORME ESCOLAR é de um absurdo sem precedentes. A senhora não REIVINDICA mostrar as tetas e a "passarinha", mas apenas substituir a CALÇA pela SAIA. A resposta que encontrou foi um NÃO bem grande. O papel LIBERTADOR da escola... Tenho dito!!!!!
Domingo 20 de Abril de 2014 - 16:05
Una imagen capturada por la aplicación de Google Maps mostró una figura identificada por muchos como la del monstruo del Lago Ness, en Escocia.
La noticia causó tal revuelo que se ha convertido en la tercera búsqueda más popular en Google en estos momentos, reviviendo una fiebre apagada desde hace mucho tiempo.
La figura tiene unos 30 metros de largo y, aunque parece un barco, los habitantes de la localidad aseguran que no hay ese tipo de embarcación por la zona.
Las asociaciones de fans del monstruo están enloqueciendo ante la noticia; expertos aseguran que se trata de algo debajo del agua, mientras que el resto del mundo sigue dudando que en pleno siglo XXI un monstruo de ese tamaño sea capaz de esconderse en un lago, por muy profundo y turbio que sea.