quinta-feira, 5 de abril de 2012

Lião de jaguaribe entala com espinha de peixe e tenta engoli-la com vinho amargo: não deu certo... Bandeira Branca, amor KKKKK


O SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO do Estado, Nonato Bandeira (PPS), acabou de entregar o CARGO ao governador Ricardo Coutinho (PSB). Em reunião na Granja Santana o governador tentou PERSUADIR Nonato de que seria melhor continuar na administração do Estado, que seria melhor deixar Estelizabel sozinha como pré-candidata do governo. Pois é, NONATO BANDEIRA teve a CORAGEM que o prefeito Luciano Agra não teve. Disse NÃO ao governador e entregou o cargo. Com isto, Nonato Bandeira é pré-candidato pelo PPS e, claro, ROMPE com o governo, uma vez que, o governo não pode ter duas candidaturas, servindo a dois senhores... Se bem que em se tratando deste governo, a serventia é a vários. Pois bem, Nonato deixou uma lição para a Agra... Não é baixando sempre a cabeça que se constrói um futuro, neste caso, um futuro político. Tenho dito!!!

CAZUZA: fosse vivo completaria 54 aninhos ontem... Difícil é imaginar Cazuza morto


VASSALAGEM: 'Lião' de Jaguaribe e Estelizabel agradecem SERVILISMO do prefeito de João Pessoa KKKKK



O prefeito Luciano Agra deve ter acordado nesta QUINTA-FEIRA SANTA com uma baita enxaqueca. Recomendo o uso do BOTOX, prefeito. Pois bem, pelo twitter o Lião de Jaguaribe, o governador Ricardo Coutinho, agradeceu a prova incomensurável de SERVILISMO do prefeito Luciano Agra. A pré-candidata Estelizabel também fez questão de agradecer a Agra. Agra tinha tudo para ser aquela PEDRA no MEIO DO CAMINHO que Drummond cantou em versos memoráveis e metafisicamente transcendentais. Mas, a única ontologia quer Ricardo Coutinho conhece é a sua própria, isto é, SER Coutinho. Tadinho do prefeito... INSURJA-TE, cabra... Largue a mão de ser frouxo. Tenho dito!!!!

Carlos Drummond de Andrade 

No Meio do Caminho

No meio do caminho tinha uma pedra tinha uma pedra no mei do caminho tinha uma pedra no meio do caminho tinha uma pedra. Nunca me esquecerei desse acontecimento na vida de minhas retinas tão fatigadas. Nunca me esquecerei que no meio do caminho tinha uma pedra Tinha uma pedra no meio do caminho no meio do caminho tinha uma pedra.

Couro de pica, bate-entope: prefeito Luciano Agra não quis dá uma de Daniel e ENFRENTAR o "Lião" de Jaguaribe KKKKKK

JÁ SE DIZ pelas ruas da capital parahybana que o prefeito Luciano Agra é o prefeito FICA. Ontem, numa reunião marcada às pressas, de urgência, em que se discutiria os destinos políticos do PSB, isto é, em relação à candidatura do partido para não perder a prefeitura, o prefeito Luciano Agra por alguns SEGUNDOS resolveu peitar o "Lião" de Jaguaribe, isto é, o governador Ricardo Coutinho. Botou banca, disse caras e bocas da pré-candidatura de Estelizabel Bezerra e foi até APLAUDIDO de pé. Mas, bastou Ricardo tomar a voz e o microfone a Agra e de repente aquele homem forte, corajoso, REBELDE, virou um cururu de poço, um diminuto RATINHO diante do "Lião". VISIVELMENTE, transtornado, Luciano Agra resolveu acabar com o suspense e mais uma vez RENUNCIAR. Disse que apoiará e votará em Estelizabel. Entretanto, não disse isto com firmeza necessária. As palavras de Agra não coadunavam com o seu rosto, a sua postura. Agra sentiu mesmo foi desejo de ESGANAR Coutinho e Estelizabel. Até o vereador Bira que FRITAVA na cozinha do Palácio da Redenção o prefeito Luciano Agra resolveu por hora apoiar o VOLTA AGRA, claro, uma vez que, Ricardo não o ungiu seu candidato preferindo Estelizabel. De qualquer forma, para todos os efeitos, Agra FICA na prefeitura até 31 de dezembro. Dizem que quando ele chegou em casa CHOROU que chega soluçava, tadinho. Veja aí o vídeo em que as palavras do prefeito não se alinham ao seu rosto e aos seu comportamento. Tenho dito!!!!