sábado, 30 de abril de 2011

Cícero REAFIRMA provável ALIANÇA com PMDB

O senador Cícero Lucena (PSDB) voltou a reafirmar provável aliança entre PSDB e PMDB para 2012 e diz que aliança é em função de HUMANIZAR, acreditem, a prefeitura de João Pessoa. Diz Cícero: "Agregar àqueles que querem uma administração mais HUMANIZADA, que pense e planeje para melhorar a vida das pessoas". Vale ressaltar que conjuntos DES-habitacionais como Mussumago e Torre de Babel são, na verdade, fruto da gestão Cícero Lucena... Por sinal, muito des-HUMANA. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

DO JEITO QUE A MÍDIA GOSTA: Cícero diz que Cássio vai na contramão da História

Os senadores Cícero Lucena e Cássio Cunha Lima (PSDB) andaram se DEPENANDO no dia de hoje em função de uma reunião do PSDB jovem: quer dizer, alienação jovem tucana, vale salientar. Bom, o troca-troca de FARPAS deu início ou, pelo menos, REVELOU o que jazia no submundo da política: os bastidores. Deste modo, Cássio e Cícero acabam protagonizando uma festinha para a mídia DELEITOSA de sangue ver: Cícero e Cássio estão do JEITO que a mídia gosta. E doido é quem entrar num BOI DE REI destes. Aí é briga pra cachorro grande. Depois dos "elogios" que Cássio ofereceu a Cícero ainda na reunião ALIENANTE do PSDB jovem, na saída, até parece briga de pirralho buchudo, antes de bater a porta do carro, Cícero teve fôlego para declarar sobre Cássio: "Ele está na contramão da História". Tomara que ele não esteja EMBRIAGADO também. Um bêbado na contramão tende a embriagar a juventude também. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

O dia em que o EMO chorou, motivo: a mãe quebrou o seu CD da banda RESTART

Cássio pede ANULAÇÃO de atos de Cícero: valha-me!

O sururu é pior do que se IMAGINAVA. Nos bastidores se comentava da guerra branca entre Cássio Cunha Lima e Cícero Lucena. Mas, hoje, em reunião do PSDB jovem em que Cássio disse ter sido "convidado" via twitter a crise parece ter sido deflagrada para valer. É que Cássio calçou o QUIXUTE e já chegou dando de sola na cara de Cícero Lucena ao dizer que quer que o PSDB seja "um partido de verdade". De fato, até aqui o PSDB só tem sido um partido de mentirinhas. A propósito, seria BOM  que os senadores tucanos recusassem o RECEBIMENTO DA APOSENTADORIA que abocanham todo santo mês dos cofres do Estado. Seria um GRANDE, enoooooorme exemplo de AMOR ao povo da Parahyba que SUA muito cuecas e calcinhas para pagar uma carga tributária desonesta. Vamos lá, doutores Cássio e Cícero, deem o exemplo, quem sabe Wilson Draga também não fique tocado com o gesto e renunciem espontaneamente a gorda APOSENTADORIA, hein? Quem estava no tal encontro disse que Cássio soltava fogo pelas VENTAS. Pior é que com um ventão daqueles... Deve ter queimado até Kassab lá em Campina. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

KASSAB teve ATAQUE de IRÃ e expulsou um TRABALHADORA que cobrava dele

VERGONHA NACIONAL... Mas é desta forma que eles, os políticos, tratam o POVO. PSD? Mais do mesmo: pior: é a fusão do DEM e do PSDB com PDT e o SATANÁS a 7

Ruy Carneiro: PMDB e PSDB podem sim compor para as eleições de 2012

Especulações aqui, especulações ali... De repente, o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) diz que há grande possibilidade sim, em entrevista a uma televisão local, que o PSDB e o PMDB podem estar juntos nas eleições do próximo ano. Bom, é bem verdade que isto não significa uma aliança entre Zé Maranhão e Cássio Cunha Lima. Claro, até por que o PSDB passa por uma crise EXISTENCIAL e o PMDB vive uma crise de IDENTIDADE. Neste moído todo, os tucanos ciceristas devem sim apoiar a aliança entre PMDB-PSDB, mas há os que defendem a aliança PSDB-PSB para tentar a reeleição de Luciano Agra (PSB). Pois é, pelo visto, as coisas tendem a piorar muito se o senador Cícero Lucena tentar à força uma composição com o PSDB, uma vez que, encontrará pelo meio do caminho, talvez, não a graça e a elegância do seu "antigo" aliado de infância Cássio Cunha Lima que pelo que se comenta, já andou mostrando as garras e vai partir para o ataque. Quem sobreviver verá! Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Cássio e Maranhão: Por que NÃO?

Em um passado não MUITO distante Cássio e Maranhão fumavam um cigarrinho juntos; em um passado não muito distante, talvez, Cássio e Maranhão tratavam-se por COMPADRES, afinal, eles faziam parte do mesmo partido político. Só depois é que houve um racha e Ronaldo e Cássio, bem como, outros foram engrossar os quadros do nascente e imberbe PSDB. Cássio irritou-se com as especulações em torno de uma provável ALIANÇA - daquelas bem redondinhas - sua com o ex-governador Zé Maranhão. Disse que a distância que o separa de Maranhão é a mesma que separa o planeta terra do sol. Duvido! A propósito, o sol não é muito distante da TERRA - do LATIFÚNDIO - dos Cunha Lima. O sol é logo ali e pode ser visto a olho nu, não é não? Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

MARCHA PARA JESUS: HIPOCRISIA cristã e POLÍTICA

Hoje a partir das 14 horas terá INÍCIO mais uma edição da Marcha para Jesus. Pergunta-se: quantos que ali estarão teriam coragem para DAR o outro lado da face? Resposta: ninguém. Hipócritas, raça de víboras, eis, talvez, como Jesus os nomeariam como fez em ocasião outra. Pastores não distribuem o seu patrimônio, nem estão interessados no bem estar dos fieis da Igreja, sim, porque fieis da palavra de Jesus nunca conseguiriam ser: afinal, desapegar-se dos bens materiais para seguir Jesus não é uma idéia muito palatável quando a Igreja protestante se transformou no negócio mais rentável de que já teve notícia que Max Weber escreveu um estudo magistral intitulado: "A ética protestante e o Espírito do Capitalismo". Comparecerão no evento o prefeito Luciano Agra (PSB), afinal, ele quer abocanhar parte dos votos protestantes e a

A crucificação midiática de Zé

Tenho a impressão que tanto blogueiros mais afinados com a situação quanto os blogueiros mais afinados com a oposição ou sofrem de debilidade mental ou frequentaram muito, mas muito pouco mesmo, as aulas de COMPREENSÃO TEXTUAL na escola secundária. Em todos os blogues - tanto os de situação quanto os de oposição - o sensacionalismo que CAUSOU as falas do ex-governador Zé Maranhão é notório. Diz Zé sobre o São João de Campina Grande: "As festas tradicionais sempre receberam apoio público: seja municipal, estadual ou federal" e completa: "Negar apoio à realização destes eventos é se OPOR ao desenvolvimento

DO LEITOR: um leitor do blog me enviou o link deste áudio: O forró vai ser doutor


Vai ter mesmo de comer muita banana e chupar muita laranja...