sexta-feira, 6 de maio de 2011

FUTEBOL: Travesti é "juiz de futebol"... Acredita? Não? Veja o vídeo!

Ney Suassuna disse que parte da vitória de Ricardo Coutinho foi garantida por ele

Vejam vocês como é a política. Até ontem Ney Suassuna cachimbava de um fuminho gostoso com Zé Maranhão. Mas, nem bastou Zé esfriar na COVA a sua derrota política pro Mago Coutinho, pronto, Ney volta para a Parahyba para dizer que vitória de Ricardo Coutinho a governador do Estado teve toda influência sua. Diz Ney: "Fui muito determinante na política. Estava ao lado da família Cunha Lima na hora que eu saí eles (sic) perderam; estava ao lado da Maranhão na hora que sai (sic) ele perdeu". Talvez, Ney seja um pé frio da porra. Mas, completou o ex-senador: "Quem teve mais de setencetos mil votos, não tem ciquenta mil amigos que votam nele por orientação ou por amizade. Minha influência foi DECISIVA no primeiro turno; todos perceberam a fragilidade no primeiro turno e no segundo turno foi uma enxerrada". Se o carerca aí não estiver dando uma de doido, com toda certeza ele só pode estar em PROCESSO de senilidade, ou seja, está caducando. Tenho dito!
*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

EXÉRCITO: O Exército vai acatar decisão do STF: será que os militares gays vão mostrar a cara?

Quem passou pelo Exército sabe de um famoso teste que embora não institucional, alimenta o imaginário dos homens que por lá passaram e o imaginário dos que por lá passarão. Estou me referindo ao famoso TESTE DA GOMA. Bom, tirando a brincadeirinha, o ministro da defesa, Nelson Jobim, disse que o Exércio irá respeitar a decisão do STF e que serão assegurados os direitos de casais homossexuais que, por ventura, existam nas forças armadas. Disse Jobim: "As Forças Armandas estão sumetidas ao sistema constitucional, logo cumprirão as decisões legais. Agora, cabe ao congresso estabelecer as disciplinas legais e decorrentes desta decisão". Ontem, em seu voto, o ministro Celso de Melo - do Supremo Tribunal Federal - rasgou severas críticas contra o Exército brasileiro. Pois é, agora os recrutas poderão amar os seus generais em paz, né não? Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

TIPO SISTEMA CORREIO: Heron Cid será o novíssimo JOTA JUNIOR para Marizópolis

O jornalista e apresentador do Sistemático Correio de Comunicação da Parahyba, Heron Cid, parece que vai levar adiante o seu DESEJO de ser prefeito como um dia OUSOU o ex-apresentador Jota Junior que DES-GOVERNA a cidade de Bayeux há quase 8 anos. Prefeito lá em Bayeux por dois mandatos, a cidade vive o pior dos caos administrativos da história daquela cidade. Bom, Heron Cid acabou dizendo que: "A candidatura surge NATURALMENTE, pois quem tem que lançar o candidato é o povo e não um grupo político". O menino da Correio já começa mal, uma vez que, todo mundo sabe que o que menos IMPORTA numa decisão deste tipo é a voz do povo; mais, que quem manda mesmo e resolve tudo são os grupos políticos. Fosse assim, o jornalista deveria intentar criar um PARTIDO único e de um filiado só: A legenda CID. Pois bem, mais um toninho malvadeza será entregue pelo Sistemático Correio de Televisão a uma população que de nada é sofrida só para não dizer as lamúria por que passa o povo de Marizópolis. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Fernanda Benvenutti: "fui criada por pais heterossexuais, não nasci em lar homossexual"

A ativista Fernanda Benvenutti, mulher travesti, ex-presidente da ASTRAPA - Associação de Travestistis da Parahyba - em uma entrevista hoje a um canal de televisão quando provocada por um apresentador sobre adoção de crianças por casais homossexuais, suas consequências na vida diária da criança, por exemplo, como na vida escolar, Fernanda respondeu: "Eu fui criada por pais heterossexuais, não nasci em um lar homossexual". Bom, talvez, o que daqui pra frente eu passe a considerar gere alguma polêmica até mesmo no meio acadêmico do qual sou parte. 1º) Se a homossexualidade não deve ser incentivada por pais homossexuais, então, há algum problema com a homossexualidade: qual é? Por que a homossexualidade não pode ser incentivada como a heterossexualidade por pais heterossexuais?; 2º) Por que se imagina que em um lar de ordem homossexual os pais devam encaminhar seus filhos o mais que puder para serem heterossexuais? Não seria um preconceito vindo de casa mesmo?; 3º) Alguns homossexuais, e mesmo, alguns heterossexuais, defedem a ideia de liberdade de escolha sexual. Bom, começarei minhas críticas pelo terceiro dos questionamentos para avançar e chegar até ao primeiro. 3º) É pouco provável que tenhamos alguma liberdade de escolha sexual, uma vez que, somos concitados a agir de modo heterossexual desde o berço seja por

UFPB: Homossexuais universitários marcham contra homofobia dentro do campus I

Depois da conquista de ontem no Supremo Tribunal Federal, os homossexuais da Universidade Federal da Parahyba resolveram fazer uma marcha pela conscientização, na própria Universidade, dos preconceitos sofridos contra a comunidade homossexual no país e, mesmo, dentro do próprio Campus. Segundo um dos participantes da marcha: "É para aletar e informar. Vamos entregar panfletos a estudantes, terceirazados e o pessoal da carreira administrativa da UFPB. Tem um outro movimento previsto para a próxima semana que é a Marcha Nacional com programação bem extensa e com palestras". Segundo Bruno, o ato que acontece hoje na UFPB culminará com "Vamos fazer um ato em frente a entrada principal da UFPB. Queremos caminhar com cruzes e enterrá-las em frente a Universidade". É um jeito bastante curioso que fazer um ato: enterrando cruzes. Enfim, os homossexuais da Universidade devem saber o que estão fazendo... Tenho dito!


*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Ney Suassuna vai pedir desfiliação do PP e especulações dão conta que ele vai pro PSB do Mago: Será?

O ex-senador Ney Suassuna (PP) vai dá ADEUS ao PP e especulações já dão conta que ele poderá se filiar ao PSB de Ricardo Coutinho. O próprio Ney é enfático quando diz: "Quando eu mais precisei, Maranhão e Vitalzinho me viraram as costas, e Ricardo foi o único que ficou do meu lado" e para não RESTAR a menor dúvida, rasgou a seda: "A minha relação com Ricardo é como aço inoxidável". Dá pra tu? Pois é, Ricardo está RESSUSCITANDO antigos defuntos... Vai ver que anda aprendendo que os FANTASMAS fazem milagres, afinal, Efraim não está no governo por acaso, está? Tenho dito!


*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

CG: Maior São João do Mundo

A trancos e barrancos, o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB) anunciou a data para dá inicio ao MAIOR SÃO JOÃO DO MUNDO. Pois é, está marcado para a próxima terça-feira, dia 10. O lançamento desta edição será na Vila do Artesão às 8: 30 da manhã e contará com a presença da imprensa, secretariado e convidados - será que Vené vai chamar Ricardo Coutinho? -. Pois é, como todo mundo sabe, o maior São João do Mundo, deste ano, apequenou-se por falta da contrapartida do Estado.Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

PSD: Kassab promete no estatudo do PSD não caçar parlamentar por infidelidade partidária

Para que serve mesmo a LEI de infidelidade partidária? Para nada, claro! A promessa do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, e presidente da executiva nacional do PSD, talvez, cause mal estar nas instâncias de poder. É que Kassab resolveu colocar no estatuto do recem-criado PSD uma espécie de cláusula em que afirma não caçar nenhum parlamentar do partido por infidelidade partidária. Isso é o cheiro-do-queijo não é não? Pois é, última tentativa de atrair quadros ou consciência política de liberdade? Escolha você aí, mas a julgar por esta foto em que ele esconde o Nariz... Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

DOSSIÊ: O deputado Manga Luciano Cartaxo entregou dossiê contra a saúde da Parahyba ao ministro da Saúde

A oposição tem demonstrado GRANDE PODER DE FOGO, quer dizer, pelo menos, discursivo. Sabemos que a oposição que se faz ao governador Ricardo Coutinho (PSB) é, simplesmente, ridícula. Por que ridícula? Porque nenhum dos deputados, por exemplo, propõe algo:por exemplo, qual política pública de saúde o deputado Luciano Cartaxo já propôs? É uma oposição sem PROPOSIÇÃO, ou seja, é algo que se aproxima muito de intriga de comadres por conta de filhos briguentos. De todo modo, o deputado manga Luciano Cartaxo (PT) parece que copiou a ideia do senador Cícero Lucena que entregou um DVD ao ministro da saúde Alexandre Padilha - as imagens do DVD eu as postei já aqui no blog em primeiríssima mão - contendo cenas horripilantes do hospital de trauma, dando conta da calamidade pública em que se transformou a saúde e o atendimento médico na Capital. Luciano Cartaxo

VÍDEO revela o MAIOR SÃO JOÃO DO MUNDO