terça-feira, 26 de junho de 2012

ALEGRIA DA MACHARADA: PANICAT tira QUASE tudo, mas mostra o OLHO DA ONÇA KKKKKKK


 

 

 

 

Luciano Cartaxo é AGRADÁVEL desde pequenininho KKKKKKK




CHEGAMOS A UM MOMENTO em que a credibilidade dos políticos chegou, realmente, a -1. Luciano Cartaxo (PT) que tão insistentemente BATIA no prefeito Luciano Agra (sem partido) hoje é OBRIGADO a admitir que a GESTÃO DE LUCIANO AGRA é 'bem avaliada' pelo pessoense e isto significa, exatamente, dizer que Agra "tá com a bola toda". Agora que o PPS se coligou ao PT sob a égide do prefeito da capital toda aquela ARTILHARIA do deputado Luciano Cartaxo contra o prefeito Luciano Agra não pode mais se sustentar: Cartaxo é no mínimo HIPÓCRITA, no máximo MENTIROSO. Como todo candidato, Cartaxo faz o que todos fazem: BATEM para quem sabe assoprar caso os ventos se virem para seu lado muito favoravelmente. E depois de tanto bater, Cartaxo agora ALISA e PASSA TALQUINHO: "Qual dos candidatos que não gostaria de ter o apoio do prefeito que tem uma gestão bem avaliada na cidade de João Pessoa [...] aliança não é para olha para trás é para olhar para frente [...] Nossa intenção é agregar, unir, para em torno de um objetivo garantir o futuro de João Pessoa e a realização dos projetos que estão em curso ". CARA DE PAU, não tem como JUSTIFICAR seus ataques ao prefeito Luciano Agra e agora quer transcender logo esta fase sem "olhar para trás", isto é, sem pensar nas pancadas e nas denúncias que perpetrou contra o prefeito Agra. Em política VALE TUDO; pelo PODER se vende até a mãe. Tenho dito!!!

LE MONDE: Metrô que ligará Paris a Madri terá internet wifi grátis... Em João Pessoa o JAMPA DIGITAL foi pro INFERNO KKKKKK


Un premier service limité de Wifi gratuit dans le métro parisien



Rame de métro gare Saint-Lazare à Paris.
Rame de métro gare Saint-Lazare à Paris. | REUTERS/© Benoit Tessier / Reuters


La société espagnole Gowex, cotée à la fois à Paris et à Madrid, spécialisée dans les réseaux Wifi, a inauguré mardi 26 juin son offre de Wifi gratuit dans "quarante-six espaces de transports en commun" à Paris, dont trois stations souterraines du métropolitain - Place-d'Italie, Pont-de-Sèvres et Chaussée-d'Antin. Une douzaine de stations du RER sont également concernées par le dispositif (dont Châtelet, Gare-de-l'Est, Montparnasse), une dizaine de stations de bus (dont Saint-Lazare ou Gallieni), ainsi que seize "espaces publics", dans des stations de transport en commun, soit les couloirs ou les espaces où les usagers se croisent. L'entreprise affirme que son service sera par la suite déployé dans d'autres stations.

L'accès ne sera possible que dans les station, et pas à l'intérieur des rames en mouvement. Les usagers souhaitant utiliser le service - gratuit - de Gowex sur leur tablette ou téléphone devront installer une application de l'entreprise, qui affirme que le débit sera de 1 megaoctet par seconde.

FARC: Recruta meninos para serem MENINOS-BOMBA... Entenda o caso assistindo ao vídeo abaixo


Vereador Vira e o fatídico caso da ATA KKKKKK



O VEREADOR Vira (PSB) quer passar as PESTANAS na ata do congresso do PSB do último dia 10 de junho em que Agra fora derrotado e a candidata Estelizabel Bezerra (PSB) saiu vitoriosa. Tendo já por duas vezes protocolado o pedido de uma cópia da ata até agora o PSB (o diretório municipal) não se mexeu para dá uma cópia do documento ao vereador que TEME não ter espaço para disputar a sua reeleição. É que o vereador Vira que só ficou do lado do prefeito Luciano Agra agora pode sofrer as consequências da sua VIRADA de posição. Pois bem, precisando apenas de 5% dos votos para postular sua reeleição Vira teve 30%. Vira através de seus advogados conseguiu LIMINAR que força o PSB a entregá-lo uma cópia da ata sob pena de pagar R$ 1.000.00 diários, mas até agora, passados 4 dias da decisão do juiz  Inácio Jairo Queiroz de Albuquerque nem sombra do documento. Pelo visto, o vereador Vira perdeu mesmo o seu crédito na fazendinha do PSB. Noutros tempos tinha acesso livre a tudo e a todos... Vai Vira, vai pro PPS você também KKKKK. Tenho dito!!!!

CENA IURD: Fernando Milanez dá uma de SATANÁS e acusa Luciano Agra de difamar o prefeito Luciano Agra "noutros" tempos KKKKKKK


O HIPERBÓREO VEREADOR Fernando Milanez (PMDB) num tom de muito ressentimento atacou a aliança PPS-PT apoiado pelo prefeito Luciano Agra (ainda sem partido). Milanez, imaginamos, ficou decepcionado com a predileção de Agra pelo PT e não pelo PMDB. Pois é, para o vereador "Depois dessa junção, o cheiro que exala das ruas é de arrepiar"... De fato, o cheiro que exala pelas RUAS DA CAPITAL, senão de toda a Parahyba, desde que o ex-governador Zé Maranhão (PMDB) fora derrotado pelo ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) cheira a CEMITÉRIO ABERTO: a podre. E Milanez acrescenta: "Ele (Cartaxo) vivia detonando Agra lembrando da Fazenda Cuiá e do escândalo da SP alimentos [...] Há 15 dias atrás ele era oposição ao governo, e agora já é da Situação. Isso não tem um cheiro bom". Como quem POSSUÍDO por forças sobrenaturais a pontar as FALHAS dos outros Milanez olvida que no PMDB a catinga de podre principia pelos CEMITÉRIOS. Afinal, que MORAL o vereador Fernando Milanez tem para atacar o deputado Luciano Cartaxo se o seu PMDB também jogara suas TRANÇAS FUNÉREAS para ver se Agra encantado por meio delas subia até os maiorais do partido na capital? Isso cheira a REVANCHISMO e a RESSENTIMENTO pútridos. Tenho dito!!!

Greve nas Federais: ANPG solicita à Capes e ao CNPq atenção aos prazos dos pós-graduandos

A ANPG enviou às agências nacionais de fomento, Capes e CNPq, um pedido para que os prazos dos projetos (defesa de dissertação, depósito e etc.) sejam adaptados aos novos calendários acadêmicos das universidades em greve, inclusive no tocante à concessão de bolsas. Leia a íntegra do ofício aqui.
A ANPG desde o início tem acompanhado o cotidiano da greve através das APGs e no dia 13 de junho lançou nota de solidariedade ao movimento, leia aqui.



"Enviamos esta solicitação à Capes e ao CNPq por dois motivos. O primeiro é garantir o direito dos pós-graduandos seguirem o mesmo calendário das universidades, muitos deles alterados em função da greve. Isso pode significar a alteração de uma data de depósito de dissertação ou tese, o que pode vir a exigir, por exemplo, uma extensão do tempo de bolsa deste pesquisador. O segundo motivo é pautar os mais diversos órgãos de governo sobre uma forte greve que toma conta das universidades federais e exige respostas, tanto no sentido de que sejam cumpridos os compromissos com os docentes, quanto no sentido de estabelecer compromissos para a estruturação e expansão das universidades públicas brasileiras", disse a presidenta da ANPG, Luana Bonone.

CONFIRMA-SE: Luciano Agra vai pro PPS, fecha com PT de Luciano Cartaxo e assegura vice a Nonato Bandeira


CONFIRMA-SE mesmo a ida do prefeito Luciano Agra para o PPS. O jornalista Nonato Bandeira (PPS) confirma que marchará ao lado de Luciano Cartaxo (PT) sendo o seu vice. Então, a coletiva marcada para logo mais já tem pauta confirmada. Agora é esperar que o prefeito Luciano Agra consiga transferir votos para o candidato do PT, Luciano Cartaxo (PT). Eis a chapa LU-LU ous "LUS" kkk. Tenho dito!!

O CASO DA VARA: Professora manda BILHETE pra pais de aluno recomendando-lhes a PEDAGOGIA DO CACETE KKKKKKK


UM CASO CURIOSO aconteceu em São Paulo. Uma professora enviou um bilhete bem PEDAGÓGICO para os pais de um aluno. O conteúdo do bilhete versava sobre o mal comportamento do moleque, bem como, o remédio necessário para tal problema. Os aconselhamentos vão do DESCRÉDITO DA PSICOLOGIA à PEDAGOGIA DO CACETE. Diz

Se a conversa não resolver. Acho que umas cintada vai resolver (sic) Esqueça tudo o que esses psicólogos fajutos dizem e parta para as 'varadas'" [a professora em tela merece passar seu 'diploma' por uma REVALIDAÇÃO]

VOLTEI. Por ironia o nome da escola onde se registra o ocorrido é José de Anchieta. Anchieta, padre jesuíta que "educava" bugres nativos (índios) na VARA. Tudo converge para o desequilíbrio. Tenho dito!!

LULA VÁ: Lula aceita posar com Maluf, promete ARRUMAR programa de TV pra Netinho de Paula: tudo pra eleger Haddad KKKKKKKK


FIQUEI SURPRESO, como qualquer eleitor de Lula, ao vê-lo apertar a mão de Paulo Maluf, nos jardins suspensos de sua mansão. Há quem diga que pouco antes de posar para as fotos LULA, o magnífico, até aceitou participar de uma cerimônia em respeito a Baal: mataram o infante político Netinho de Paula, o pagodeiro, em sacrifício. Prometeram ao pré-defunto UM PROGRAMA DE TV como recompensa pela desistência de disputar a prefeitura de São Paulo pelo PC do B: os comunistas jamais serão os mesmos! (Marx dizia que o DINHEIRO era uma PROSTITUTA UNIVERSAL: no Brasil, os comunistas adoram o CABARÉ POLITIKOS) Lula já estaria NEGOCIANDO grade de programação nas TV's públicas e privadas? Começo a crer que o ex-presidente Lula está ATOLADO até o pescoço no caso MENSALÃO. Juntar-se a Paulo Maluf e a encomendar um programa de PAGODE para o Netinho de Paula em televisão, oferecendo-lhe apoio para 2014 para senador... Xiiiiiiiiiiiiiiiii... Aí tem coisa... Começo a retirar meu voto no PT de fininho, mas se der, faço carreira. PT, ao que parece, só diferencia em termos de bandidagem do PSDB em questão de GRAU. Tenho dito!!!

LA REPUBBLICA.IT: Pirralhos são transformados em ESTÁTUAS na Rússia em evento internacional e encontra CRÍTICAS MUNDIAIS KKKK


Russia, bambine-statue al forum economico: è polemica




E' polemica in Russia sull'uso di bambine come statue umane in un ricevimento organizzato dal governatore di San Pietroburgo, Georgy Poltavchenko, a margine del Forum economico internazionale svoltosi nei giorni scorsi. Alla festa, organizzata vicino alla fortezza di Pietro e Paolo in occasione dell'apertura dell'evento, hanno partecipato diplomatici e uomini d'affari provenienti da 80 Paesi. Tra questi anche il governatore della regione di Kirov, Nikita Belykh, che dopo aver postato su Twitter le foto delle quattro bambine dipinte di argento e immerse in una sorta di fontana dove soffiando su delle barchette di carta simulavano la rosa dei venti, ha sollevato un polverone. Le immagini hanno fatto il giro della Rete, tra critiche e denunce delle organizzazioni in difesa dei minori. L'ideatore della trovata, il regista Victor Kramer, ha garantito alla tv Dozhd che è pronto a prendersi "tutta la responsabilità" e ha spiegato che non è la prima volta che si usano bambini per simili eventi e sono sempre stati trattati con le cure del caso. Secondo alcuni testimoni, però, "il sole batteva direttamente negli occhi delle piccole, procurando loro grande fastidio", tanto che alcuni ospiti hanno cercato di "liberarle" prima della fine del party

CLARIN: Argentina deverá se tornar CAPITAL MUNDIAL do casamento gay


Se casó la primera pareja gay de turistas extranjeros en Capital

Oswaldo Ruíz Marín, colombiano, y José Manuel Gutiérrez, español, viajaron a la Ciudad especialmente para contraer matrimonio. Ahora volverán a Medellín, donde ya convivían. 

Oswaldo Ruiz Marín (colombiano de 45 años) y José Manuel Gutiérrez (un español de 39) se casaron hoy en del centro porteño. De este modo, se convirtieron en la primera pareja gay extranjera que contrajo matrimonio en la Ciudad.

"Simplemente tomamos la decisión de casarnos", relató Ruiz Marín a los periodistas que los aguardaban a la salida del Registro Civil. Y le recomendó a las parejas  homosexuales que quieran casarse que lo hagan en la Argentina porque “es un país maravilloso".

Su flamante esposo, en tanto, contó que viajaron a Buenos Aires para contraer matrimonio porque en España (su país) no podían hacerlo. “En España nos ponían muchos ‘peros’”, explicó José Manuel. Por eso, agregó, cuando se enteraron que en la Ciudad “se hacía con más facilidad” no lo dudaron y se tomaron un avión rumbo a la Argentina.

La pareja se casó pasado al mediodía en el Registro Civil de la calle Uruguay, al 700, en el microcentro porteño. De la ceremonioa participaron militantes de organizaciones que agrupan a gays, lesbianas y travestis.

Tras el casamiento, la pareja volverá a Colombia, donde ya convivían y se dedicaban al diseño floral.

El Gobierno porteño aprobó en mayo pasado la norma que posibilita ese tipo de matrimonios. En total ya son cuatro los distritos del país que lo incorporaron. Rosario fue pionera. Le siguieron La Plata, Tierra del Fuego y ahora la Ciudad.

COLETIVA HOJE: Agra deverá anunciar filiação ao PPS e vice-candidatura de Nonato Bandeira na chapa do PT


ESPECULA-SE que o prefeito Luciano Agra (sem partido) numa entrevista coletiva marcada para a manhã de hoje ANUNCIARÁ o que já circula por todos os becos desta provinciana cidade de Parahyba, isto é, sua filiação ao PPS, a retirada da pré-candidatura majoritária de Nonato Bandeira (PPS) e a aliança PPS-PT formando, assim, uma nova chapa em que o PT lança a candidatura a prefeito e o PPS a vice: Nonato Bandeira é o escolhido a vice de Luciano Cartaxo (PT). Agra deverá, assim, assumir a presidência do PPS no Estado e lutar bravamente para vencer o governo do qual fora aliado até recentemente. Vamos aguardar, então. Tenho dito!!!

O fabuloso tapete vermelho e o prefeito Luciano Agra


CHACAIS, URUBUS, ANUNS, CORVOS, ABUTRES estão todos em TEMPORADA DE CAÇA ao prefeito Luciano Agra (sem partido até o momento). Após o anúncio de DESFILIAÇÃO do PSB - pelos motivos evidentes e conhecido de todo o público - a bandalheira partidária destas terras de FILIPEIA resolveu - após infamantes discursos contra o prefeito - que o deseja em seu palanque. Agra agora só não é CORTEJADO com todo tipo de GUERE-GUERE e BANDURICALHOS, como quase endeusado como faziam os antigos egípcios com seus faraós. Pois é, o boato de que o prefeito Luciano Agra já teria escolhido o partido para filiação - diga-se, PPS - do ex-secretário de comunicação do Estado, Nonato Bandeira, agitou o noticiário fantasioso local. Mas, ao que parece, a fantasia tem um pé enorme, tipo pé de LADRÃO, que por onde passa deixa a MARCA, na realidade. O presidente nacional do PPS até deu uma colossal pista de que o prefeito Luciano Agra estaria mesmo com os dois pés e meio - o meio são os seus vassalos - no PPS. Para Roberto Freire, presidente nacional do PPS: "Nós o receberíamos com um tapete vermelho". Só resta saber se depois das eleições Agra continuará na sua carruagem de marmelo calçando os sapatinhos de cristal. Afinal, John Lennon já afirmara - embora que para outro contexto - que "o sonho acabou". Mas, há quem sempre queira despertar Freud e sua trupe de analistas. Tenho dito!!!

A chegada de Luciano Agra no PPS kkkk