sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Atendendo a pedidos...

Dona Salete, na praia do Seixas, 5 da tarde, aproveitando para esfriar o bronze. Atendendo aos pedidos de algums garotões, leitores deste "brogue".

De novo, a danada da PEC 300

Em entrevista ao Rádio Verdade, Arapuan FM, o senador Cícero Lucena resolveu cutucar as "onça" com a vara curta. Disse que se tivesse sido eleito governador - vamos traduzir este seu anseio para o ex-governador Zé Maranhão - pagaria a PEC 300. Havia expectativa de PRO-VENTOS. Parece que combinaram as falas, Cícero Lucena (PSDB) e Gervásio Filho (PMDB). Não é que Gervasinho disse que Zé Maranhão tava nomeando gente e dando "GAE" pra outros tantos confiante na "tá" de expectativa orçamentária? Novamente, Cícero Lucena demonstra o ódio, o desejo de vingança ao governador Ricardo Coutinho. O senador não consegue mesmo perdoar o atual governador.   Pelo visto, esta novela só vai terminar com derramamento de sangue ao vivo na TV Correio, óbvio!

FOI TRISTE: na França, nem pensar!


Mariage homosexuel : une décision qui suscite l'indignation
LEMONDE.FR avec AFP et Reuters | 28.01.11 | 14h47  •  Mis à jour le 28.01.11 | 16h39

La décision du Conseil constitutionnel de reconnaître l'interdiction du mariage homosexuel conforme à la Constitution et de renvoyer au législateur la responsabilité de décider d'un éventuel changement dans la législation, a été dénoncé par Corinne Cestino et Sophie Hasslauer, le couple de femmes qui est à l'origine de la saisine, de position "ultra minoritaire", qui émane d'une "élite très rétrograde, au discours dépassé". Les deux femmes ont été soutenues par une partie de la classe politique et du milieu associatif.


Traduzindo para meus outros leitores: 
Casamento gay: uma decisão que provoca indignação

A decisão do Conselho Constitucional de reconhecer a inconstitucionalidade do casamento gay conforme a Constituição [francesa] é de responsabilidade do [poder] legislativo [francês] a respeito de uma eventual mudança da legislação; [isto] foi dito por Corinne Cestino e Sophie Hasslauer, o casal de mulheres que está causando a polêmica, de posição "ultra minoritária", que emana duma "elite muito retrógrada, com discurso ultrapassado". As duas mulheres foram apoiadas por uma parte pela classe política e por outra pela sociedade. [mais ou menos isto o que diz o texto francês aí em cima].


Dorítos Gay: Part 2

O comercial da Doritos nos USA era para quebrar o gelo e desmistificar a homossexualidade. Mas, pelo visto, o comercial não agradou a ninguém, quer dizer, a ninguém heterossexual da ala conservadora. O fato é que o comercial foi GONGADO nos States. Bem, pelo menos, vazou na rede e a gente pode ver e comentar. Até que os meninos da sauna são 'bonitinhos'...Eu preferia o Dorítos, parece crocante na boca. 

Mor pegação no BBB 11 - Colando o velcro na língua

E aí? Dá pra tu? rsrs

Agora é fato!

Acaba de sair a decisão do ministro chefe do STF Cezar Peluso. Pobrezinho de "Cassinho", mas já era mesmo esperado por ele. Ai, meu Deus, to até com vontade de mandar uma garrafa de "Xixi de Cabrita" de cabeça pra ele e um cartão de condolências. Já Wilson Fera, quer dizer, já o ex-deputado federal e futuro senador - talvez, por um mês - Wilson Santiago deve tá soltando rojões de peito de véia. Próxima terça-feira, dia 1 de fevereiro será sagrado, empossado senador da república e, pelo que se comenta, ocupará o cargo da segunda secretaria do Senado ao lado do senador cristão e tucano Cícero Lucena Filho (PSDB). 

Gervásio Filho e o "Mea culpa"

O deputado estadual Gervásio Filho (PMDB) em entrevista ao Rede Verdade da TV Arapuã disse que a oposição não está morta, apenas espera que o atual governo se estabeleça de fato para que os trabalhos comecem - traduzindo: para que a pancadaria seja iniciada -. Além do mais, indagado por Luis Torres a respeito dos 57% da receita do Estado destinada para pagamento da folha de pessoal, ou seja, inchaço da folha de pessoal ele confirma, mas REAFIRMA que em grande parte a culpa não é só da ingerência político-administrativa do ex-governador Zé Maranhão (PMDB), mas do ex-governador tucano Cássio Cunha Lima (PSDB) que havia, antes de deixar o cargo por decisão da justiça, aprovado no "apagar das luzes" inúmeros PCCR's (Plano de cargos, carreiras e remuneração). Gervásio Filho pareceu muito tímido, voz fraca e triste. Nem sequer lembrava aquele homem afoito. Também pôs culpa no recesso da Casa Legislativa do Estado da Paraíba, ou seja, em recesso, em tese, segundo o deputado, não havia como rebater o atual governo. Cá pra nós, eles arrumam de tudo para não se pronunciar... Mas, pronunciar o que? O Estado está quebrado mesmo. Vão dizer o que? O melhor é calar, engolir o choro e apelar para que o tempo mude rápido. E pasmem, porque Gervásio Filho disse em alto e bom tom que Zé Maranhão fazia contratações inchando a folha de pessoal sob EXPECTATIVA de RECEITA para 2011 que imaginava ser muito boa. Sem mais demora, vou fechar este post para não ser denunciado por falta de decoro. Sem mais!

Lady Gaga Perfumosa

Mais uma para a coleção de "bizarrices" da Lady Gaga. Segundo o portal fashionista.com a pop morre de vontade de lançar uma nova fragrância sob sua assinatura. O curioso é que, revelou a pop, o cheirinho, ou melhor, a CATINGA tem de ser das brabas: "sangue com esperma" será a sua fragrância predileta. Pois é, aquele perfume DA PORRA, de fato, será lançando em 2012. Alguém aí quer experimentar? Faço doação de sêmen. 

Senador EM-POÇADO: março é a vingança

Está rolando maior boato, uma espécie de telefone sem fio, dizendo que Cássio Cunha Lima (PSDB), senador eleito, só será empossado em MEADOS do mês de março. Isto significa que Wilson Santiago - a cara do Doutor Mccoy dos X-mans - será SENADOR POR UM MÊS, garante o galã de Campina Grande em confidências eleitorais a algums amigos muito próximos. Terá confidenciado isto ao senador cristão Cícero Lucena? Enquanto isto não acontece... É bom tomar mais umas doses do Xixi de Cabrita que segundo ele próprio tomou na virada do ano e faltou à posse do governador Ricardo Coutinho. Motivo? Uma baita duma ressaca.O xixizin de cabrita é forte como o cão. Viremos a página até março.

O humilhado será exaltado mesmo?

Depois das humilhações sofridas, politicamente, basta lembrar o caso confraria e cia e a mal sucedida aliança com Zé Maranhão que arrastou ainda mais o nome do tucano na  lama, parece, os ventos mudaram de lado e sopram um pouco mais, favoravelmente, para o senador Cícero Lucena. Do que estou falando? Ao que parece, Cícero Lucena Filho (PSDB) será mesmo indicado a ocupar o cargo de PRIMEIRO SECRETÁRIA NO SENADO (acima dele só Dilma). Mas, o que ele fez para MERECER tanto? Ao que consta, na última legislatura ele conseguiu aprovar 31 projetos dos quais 18 foram para homenagear da Xuxa Meneguel à Cuca Xirulepa, os 13 restantes ninguém ouviu falar. Já o dono do Sistemático Correio da Paraíba, Roberto Cavalcanti, foi apontado como um dos senadores que mais aprovou projetos com destaques para a coletividade, veja que ironia. Será bom para a Paraíba o tucano cristão na primeira secretaria do senado? Algo me diz que não. Afinal, ele quer ver o governador Ricardo Coutinho - ainda intrigas CONFRARIA - pelas costas, morto, enterrado e, talvez, não cesse de rogar a Deus a vingança merecida. Parece que a vingança veio a trem bala, muito rápida. Ele, Cícero Lucena, será o gestor de mais de 3, 5 bilhões e meio. Dá pra tu? Enfim, tomara que ele manda pra Ricardo Coutinho (PSB) pelo menos o KIT BOAS VINDAS: uma chupeta e uma laterna. Fica aí registrado mais uma do tucano mais cristão da Paraíba, com várias caminhadas no currículo a São Tiago de Compostela. Ricardo Coutinho pode começar a cantar aquela musgueta que diz "foi na cruz, foi na cruz, onde um dia eu vi meus pecados castigos em Jesus... Foi ali pela fé... lá, lá, lá". Amém

PREFEITA? Não ganhou nem pra vereadora...

Pois é, pois é, pois é... Segundo já se boata na internet, Tião Gomes, presidente do PSL, andou dando umas declaração apntando Nadja Palitot como futura candidata à prefeitura de João Pessoa. Em todos os últimos pleitos, salvo engano, a ex-vereadora, ex-deputada, ex-quase tudo na política, não ganhou nem pra vereadora. Será mesmo que tem cacife eleitoral, bala na agulha para disputar com o candidato natural à reeleição Luciano Agra, será que vai enfrentar mesmo, possivelmente, José Maranhão ao cargo? Enfim, fica aí para o ano que vem os detalhes!

Do sertão da Paraíba: pastor POROCA contra os LGBT's

Contra os homem-sexuais: MUITO ENGRAÇADO

Deu a louca no Pinto

Desculpem-me por tantos post sobre homossexualidade, mas este vídeo eu não poderia deixar de postá-lo. Depois de expulso da Igreja Católica da Bahia o padre pinto numa boate resolve explicar qual o real motivo de sua expulsão. Vale a pena conferir... Ao que parece, ele agora é Pai de Sant@. A entrevistadora também é um LUXO. 

Xana com Xana

Na última festa do BBB11 foi colado, generosamente, o maior velcro de boca da televisão brasileira. Pois é, o beijinho lésbico-gay foi protagonizado por Michelly e Diana ao som de Bruno e Marrone. Espetáculo. Depois, ainda ficaram faiscando na pista de dança. Será anúncio do tão esperando beijo gay nas tele-novelas da Globo? Sei não, hein?

O vídeo mais ridículo do MUNDO: Casamento Gay debatido na Paraíba

Verdadeira covardia este pseudo-debate. Por que covardia? De um lado 3 gays sem informação ou quase sem informação teológica e mesmo sobre a própria homossexualidade; do outro lado 3 abutres teológicos, expert no assunto bíblico, fluentes, fazem citações soltas, descontextualizadas historicamente, bem ao costume teológico pastoral. Não vou me delongar neste post, uma vez que, o vídeo é melhor do que, possivelmente, meu comentário. Mas, que é patético, risível o debate, ah, é!