sábado, 12 de novembro de 2011

ZÉ LEZIN: De Lezin Nairon não tem é NADA e ao se desculpar afirma que JOÃO PESSOA é uma BOSTA MESMO KKKKKKKKKKK

QUE João Pessoa é uma PIADA - a começar pelo nome da cidade - acho que ninguém duvida e todo mundo concorda. Isso não significa que eu, por exemplo, não goste, não ame a cidade de João Pessoa (sinceramente, eu preferia o antigo nome: PHILIPÉIA). Claro, gosto, amo, adoro João Pessoa, mas que é uma BOSTA, uma MERDA, é. Bosta, merda significa dizer o que disse Zé Lezin, o humorista Nairon Barreto: "O problema da Parahyba está em mais de 40 [cabalístico o número: disse que o problema é de Agra e Coutinho de modo in-disfarçado] anos de gestão e não dos governos mais atuais. Sugeri a uma turma de estudantes do curso de turismo que ao se formarem não fiquem na Parahyba, pois lá não tem nada, inclusive mercado para eles trabalharem; ou eles vão querer depois de tanto estudo ser recepcionistas de pousada? O que é uma BOSTA é não ter nada para fazer, o que temos são as PRAIAS e os GRANDES SHOPPINGS. Não temos museu, bibliotecas de qualidade, nem entrada da cidade". Ou seja, com muito bom humor: João Pessoa é só um buraco exalando a catinga: ou seja,  um cu. Tem razão Zé Lezão. Tenho dito!!!!

Zé Maranhão ESCULHAMBA Doda de Tião: TRASTE!!! KKKKKKKKKKK

Li no Blog do Tião Lucena que o ex-governador COVEIRO Zé Maranhão (PMDB-PB) deu uma ENORME cacetada no ex-correligionário Doda de Tião. É que Dodinha resolveu MIGRAR para o PSD. Ao ser perguntado sobre a rejeição de Doda de Tião no COLETIVO PSD, Maranhão amolou a CHAPA e lascou esta: "Traste oferecido não tem valor". Tenho dito!!!


PODEROSA MALAFAIA: Pastor Silas Malafaia diz que vai ACARALHAR (FORNICAR) o presidente da ABGLT Toni Reis KKKKKKKKKKKKKK

“Bandido” e “safado”. É assim que pastor Silas Malafaia, principal inimigo da comunidade gay, se refere ao presidente da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT), Toni Reis. Como já havíamos adiantado aqui no site A Capa, Malafaia pretende processar a associação, que enviou um ofício ao Ministério Público Federal pedindo a intervenção do programa “Vitória em Cristo”, onde o pastor incita a violência contra gays. Em entrevista à revista Época, Silas Malafaia diz que vai “fornicar”, “arrombar” e “arrebentar” o presidente da ABLGT. “Eu vou arrebentar o Toni Reis. Eu não tenho advogado de porta de xadrez (cadeia). A minha banca aqui de advogados é uma das maiores que tem. Eu vou fornicar esse bandido, esse safado”, declarou o pastor. Em seguida, Malafaia comenta que entrou com uma queixa crime e afirma que “baixaria do movimento gay” é “coisa de bandido” e de “mau caráter”. Poucos minutos depois de a reportagem ir ao ar, o pastor escreveu em sua página no Twitter que sua declaração havia sido deturpada. Sem se dar conta de como maltratou a língua portuguesa, Malafaia afirma que disse ao jornalista “funicar” e não “fornicar”, como foi publicado. A expressão "funicar", reivindicada por Malafaia, não existe em nenhum dos quatro principais dicionários da língua portuguesa. Em resposta as declarações do pastor, Toni Reis ironizou. “Ele não faz o meu tipo. Não vou deixar ele me fornicar, embora eu goste da coisa. [Para fazer isso] vai ter de me conquistar, mas eu estou muito bem casado com um inglês. Se fizer sem eu permitir, é estupro, atentado violento ao pudor.”
A revista Época disponibilizou a gravação com as declarações de Silas Malafaia contra Toni Reis. Para ouvir, clique aqui.

FONTE: A Capa


PS.: De fato, no áudio dá pra entender que o pastor diz que vai FUNICAR e não FORNICAR. Ele não FODE, mas esbarrela no LÉXICO. KKKKKKKKKKKK

DE NOVO: Escândalo na prefeitura de João Pessoa... SOCOOOOORRO, Estelizabel KKKKKKKKKKKKKKKK

Dep.Manoel Jr e as SAIAS que não lhe aprazem: política e masculinidade: tudo muito duvidoso!!!!!

O deputado federal Manoel Junior (PMDB-PB) resolveu CONTESTAR, contrariar, por que não CONTRADITAR, a falar de um parahybano que RE-LEMBROU a PROMESSA feita pelo deputado de que se o senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) assumisse sua vaga no lugar do ex-senador Wilson Santiago (PMDB-PB) sairia na rua TRAJANDO SAIA. Pois é, mas como o deputado é um político de PALAVRA - nem sempre imperiosa - deu pra trás, quer dizer, resolveu dizer que não tinha prometido nada. Bom, disse o deputado: "Eu não teria problema de usar saia, não iria mudar meu comportamento de masculinidade, não disse isso em lugar nenhum até porque decisão de justiça é decisão" e aproveitou para alfinetar Cássio: "Mas, não entendo como um senador pode tomar posse se ele não tem condições legais de ser candidato". Começo a achar que Manoel Jr também está MATRICULADO na mesma escola de Filosofia de Wilson Santiago. Com a palavra Caetânus Velosus, o filósofo mor do Brasil. Tenho dito!!!!!

PRA LÁ DE DEDICAÇÃO: Cássio ama Aécio que odeia Dilma que ama Lula que não quer nem saber de FHC KKKKKKK

O ex-governador CASSADO da Parahyba e agora atual senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) gravou um programa (será exibido em rede nacional) na REDE VIDA e, pelos comentários, ele já saiu em DEFESA da candidatura do senador Aécio Neves (PSDB-MG) para presidente. Pois é, aqui na Parahyba a aliança de Cássio com o governador que é do PSB, Ricardo Coutinho, ao que parece, tende a gelar. Isto porque o governador do Estado de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB-PE), tem pretensões de chegar à presidência. Como é que fica? Pelo visto, os meninos aqui da Parahyba aprenderam rapidinho a separar os TACHOS quando necessário. Entretanto, quando li uma matéria num portal local quase me cago de tanto rir. Pois o PORTAL cassista que é lançou a seguinte pérola: "A maioria do eleitorado da Parahyba é cassista". KKKKKKKKK O que é que não se faz por um punhado de farinha e uma "taiada" de mamão papaya, hein? Tenho dito!!!!!

Wilson Santiago e a FILOSOFIA kkkkkkkkkkkk

O ex-senador Wilson Santiago (PMDB-PB) DEPOIS de perder o mandato de senador para o agora senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) resolveu se matricular em uma escola de FILOSOFIA bem chinfrim. INCONFORMADO com a perda - esta existencialidade! - resolveu bradar aos quatro ventos a seguinte indagação: "Como é que uma pessoa assume o mandato de senador e não pode ser candidato a prefeito e a vereador, porque está inelegível?". Com a PALAVRA o excelentíssimo senhor CAETÂNUS VELOSUS, o filósofo MOR do Brasil. Tenho dito!!!!!