quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

ALOKA: As bichas marcharão em maio.. III Marcha contra a homofobia


Já pelo terceiro ano consecutivo, a militância LGBT brasileira vai ocupar a Esplanada dos Ministérios, em Brasília, para pedir o fim da intolerância e do preconceito contra a diversidade sexual. A III Marcha Nacional Contra Homofobia rola no dia 16 de maio, justamente na véspera do Dia de Luta Contra a Homofobia. Todo mundo pode participar e não paga nada.  O tema neste ano é “Homofobia tem cura: educação e criminalização”, frase que não deixa passar batida a censura ao material anti-homofobia do Ministério da Educação (MEC), alcunhado de kit gay,realizada pelo Governo Federal em 2011 em troca da não-convocação do então ministro da Casa Civil Antonio Palocci.

Estão programadas manifestações em frente ao Ministério da Educação, Ministério da Saúde e Palácio do Planalto. Organizadora da Marcha, a Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT) articula ainda a realização de uma audiência pública no Senado Federal, a partir das 14 horas do dia 15 de maio, para debater o tema “Homofobia tem cura: educação e criminalização”.

Mix Brasil e Blog do João

Ministro Joaquim Barbosa chama Ricardo Coutinho de RETALIADOR e STF por unanimidade põe fim à megalomania do governador: NÃO A BI-TRIBUTAÇÃO

SEREI brevíssimo, porque a matéria não merece delongas. Por unanimidade o Supremo Tribunal Federal negou ao governador da Parahyba, Ricardo Coutinho, e CALOU a Assembleia Legislativa da Parahyba que aprovou tamanho despautério, a BI-TRIBUTAÇÃO em compras feitas pela internet. E mais, o ministro relator do processo, Joaquim Barbosa, considerou a lei de Ricardo "retaliatória" e foi enfático ao considerar que: "Essa RETALIAÇÃO prejudica o elemento mais fraco que é o consumidor. Nem todos os consumidores serão capazes de absorver esse aumento". Não precisava este vexame, né? Agora se ACALME, governador, bi-tributação é NÃO. Tenho dito!!!! 

Governador e pré-candidata APELAM até pro PAI DAS LUZES na Igreja Universal do Reino de Deus KKKKKKKKKKKK

COM APAGÕES promovidos pela ENERGISA realmente só se valendo com o PAI DAS LUZES que o governador Ricardo Coutinho e a pré-candidata a prefeita da capital, Estelizabel Bezerra, conseguirão resultados positivos. POIS É, o governador e sua senhora, bem como, a pré-candidata Estelizabel foram a um ECUMÊNICO culto - a propósito, todos os cultos da IURD são ecumênicos, pois lá baixa todo tipo de santo - da Universal. Lá, segundo postagens delicadas da primeira-dama, eles foram recebidos muito bem, com PUREZA de alma e espírito. Foram ABENÇOADOS e apresentados à comunidade evangélica neo-pentecostal. Vai ver, o governador estava mesmo carecendo de um culto... Mas, tal culto vale ser da Universal? Tenho cá minhas dúvidas...Tenho dito!!!!


UTILIDADE PÚBLICA: IPTU pode ser reduzido em até 20% por falta de infra-estrutura


Você sabe que pode pedir desconto do seu IPTU e a prefeitura é obrigada, por lei, a conceder? Basta que faltem no seu bairro equipamentos de responsabilidade do poder público municipal.
Quem garante isso é a lei do IPTU Proporcional, de autoria do vereador Raoni Mendes (PDT) e sancionada pelo prefeito Luciano Agra (PSB).
O Projeto de Lei do IPTU Proporcional propõe que o imposto seja pago de acordo com as melhorias que sua rua possui. Caso falte uma das melhorias, como por exemplo, calçamento, rede de água e esgoto, iluminação pública, escola primária e posto de saúde até 3km da residência; o morador receberá um desconto de 20% em cima de cada um dos beneficios.
Lembre-se disso quando os carnês chegarem em sua casa. Veja o valor, analise o que está faltando no seu bairro e cobre os seus direitos. Agora, ou a prefeitura calça as ruas ou vai arrecadar menos com IPTU. É justo.
Blog do Luís Tôrres

Namorado GATÃO da ex-bbb Ariadne sai em defesa dela e diz que não é GAY KKKKKKKK

GABRIELLE (nome do namorado de Ariadne) pode não ser GAY, mas que tem nome de mulher tem KKKKKKK

USP é universidade que mais forma doutores no mundo


A Universidade de São Paulo (USP) é a universidade que mais forma doutores mundialmente. A constatação é do Ranking Acadêmico de Universidades do Mundo (ARWU, na sigla em inglês) por indicadores, elaborado pelo Centro de Universidades de Classe Mundial (CWCU) e pelo Instituto de Educação Superior da Universidade Jiao Tong, em Xangai, na China, que aponta a universidade paulista como a primeira colocada em número de doutorados defendidos entre 682 instituições globais.

UEPB: Marlene Alves lê carta enviada ao governador prevendo e pedindo que não houvesse crise entre a UEPB e o governo do Estado: veja vídeo


Em nome do AMOR ou será em nome do HUMOR? Primeira DAMA do Estado diz que candidata do seu marido é Estelizabel Bezerra: E aí, Nó-nato, vai encarar? KKKKKKKK

ACREDITEM ou não, mas chegado o fim do carnaval - e só o começo de mais um - e do retiro espiritual do governador do Estado da Parahyba, Ricardo Coutinho, que para muitos o retiro teve um caráter mais romântico, em comemoração a um ano de casamento com Pâmela Bório, as boas novas começaram a PIPOCAR no tuíter. É que a primeira dama, aquela que diz ODIAR POLÍTICA, que não queria se meter em questões políticas e tal, foi ao tuíter para "antecipar" a DECISÃO do CHEFE de Estado. E que decisão é esta? Pâmela, pois, fez questão de ventilar que a candidata de Ricardo Coutinho a disputar a prefeitura de João Pessoa é sim Estelizabel Bezerra e justifica, obviamente, esta decisão tão acertada dizendo que "Estelizabel é a candidata do governador Ricardo Coutinho. Ela é a ÚNICA que veio dos mov. sociais". Particularmente, não acho que esta seja uma boa tática, uma boa estratégica para justificar a escolha mesmo porque não se sabe se Ricardo Coutinho hoje em dia tem tanto respaldo dos movimentos sociais e sendo Estelizabel Bezerra a indicada de um governo que não agrada a quase ninguém... É, é melhor tentar outra justificativa. Mas, tadinho de Nonato Bandeira... Vai ficar mesmo na SECOM seco de raiva ou preferirá ROMPER com o governo e dizer ao POVO que OUSA, que DESAFIA, que vai pra BRIGA contra as tiranias de um Ricardo Coutinho? Tenho dito!!!!!

PAU DE DÁ EM DOIDO: Waldomiro chama RECORD e Edir Macedo de MUNDIÇAS KKKKKKK


IGREJA DA FO-GAY-RINHA, TO FALANDO PR'AQELES DOENTES QUE O DEMÔNIO COMO O PÂNCREAS, O FÍGADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

POLÊMICA: Bruce la Bruce conseguiu chamar atenção para suas FEITURAS sexuais e religiosas KKKKK

SÓ faltou um Jesus SODOMIZADO, de resto, ele pensou em quase tudo. Maria Santíssima com estética de RAMEIRA da Rua da Areia, Jesus como símbolo da besta com inscrição 666,  um anjo beeeeeeeem gay com cara de aidético (rs), enfim, se a proposta era mesmo CHUTAR O PAU DA BARRACA ele conseguiu. Ele, ele quem, João? Estou falando do diretor de filme pornô Bruce la Bruce que chocou a Espanha com suas "ousadas" imagens sacro-profanas. Entre ataque à religião cristã  - CATÓLICA, bem entendido - ou readequação do sagrado na contemporaneidade, La Bruce deu o que falar. Veja as imagens







Priquito no gelo: sorvetinho de teta kkkkkkkkkk

Festival alemão de trenó: a regra é essa: tem de descer num pau de gelo praticamente peladão ou peladona kkkk

Pós-carnaval: quinta-feira NOVA

É PRECISO continuar. Ouço os sons das tristes marteladas na construção aqui ao lado, conheço o estado psicológico dos operário da construção pelo som do martelo no concreto; ouço o latido do cão no apartamento de baixo; o brega que o vizinho do 412 ouve todo dia, sim, este também voltou; voltaram todos os barulhos novamente e mais uma vez não ouço mais o som do teclado do meu computador, este foi embora. Também voltaram os odores, os perfumes, os olores. A Moniquinha e o seu azarro, o zelador do condomínio no seu inconfundível blue da Avon, dona Maricotinha, chata de galocha, síndica do prédio, com o seu delicioso Humor feminino, doutor Olavo e o seu biografia e Eduardo, estudante de Letras, com o seu kaiak bem temperado. Enfim, as cores, os brilhos e tudo, novamente, travestido em cores. Até o SOL resolveu voltar. Tivemos um carnaval de chuva para o sol poder também brincar. Na memória 4 dias inesquecíveis e 1 amor para não lembrar. Que fique na história, na memória e que não ouse ressuscitar. O ano, enfim, começou no Brasil. As bolsas já abriram, o mercado está em choque, Luan Santana e sua carreira artística está queda-livre noticiada fartamente pela imprensa nacional; José Serra acusa o PT de imoral, dona Fátima do 513 veio me perguntar sobre a situação da UEPB, sua filha é estudante de direito lá. Enfim, tudo voltou novamente... Que, enfim, entendamos a guerra para podermos rejeitar a covarde paz. Feliz ano novo. Tenho dito!!!!

"CUMIXANDO": é clássico e cafuceta a luta dos minorais KKKKKKK

A IMPRENSA perdigueira local já anda boatando que no clássico parahybano Nó-nato Bandeira X Estelizabel Bezerra muito provavelmente não sobrará nem torcida pra dá conta depois. Já se ouve falar por aí que Nó-nato, ex-mastim napolitano de Ricardo Coutinho (PSB), anda muito anuviado e desgostoso com a predileção dos humores mega-heterossexuais do governador e não é o caso da mocinha bonita, Estelita, apenas ser do coletivo Ricardo, do PSB. Dizem que Nonato vive repetindo pelos cantos o seu discurso de LEALDADE, que não entende como Ricardo foi se engraçar com um "picolé de chuchu" tão sem graça como Estelinha. Já os que frequentam os banquetes políticos de Estelizabel asseveram que a mocinha não entende o por quê de tanto ressentimento por parte de Nonato e que as notinhas caluniosas que Nonato mandou implantar "por aí" não provocarão em absoluto a sua queda. Dizem que é preciso mais do que os recursos da SECOM, que é preciso mais NÓS de Nonato para apagar o brilho de tamanha estrela que se chama Estela. Mas, promessas de cá e de lá, dos dois grupos, dos dois lados já dão conta que muito lixo virá à tona, quer dizer, que os beligerantes governistas e pré-candidatos à prefeitura de João Pessoa estão dispostos a tudo, a tudo mesmo. Dizem que dois dossiês já estão prontinhos e que basta um SINAL para que estes dossiês apareçam na imprensa, venham a público. Denúncias de desvios, prevaricação, beneficiamento, enfim... Está tudo em potência como requer, claro, uma boa filosofia, metafisicamente, política. Tenho dito!!!!

HOJE: STF julga a bi-tributação da Parahyba

O Supremo Tribunal Federal - STF - julgará hoje a ação de inconstitucionalidade da lei 9582 de 12 de dezembro de 2011 que prevê cobrança de ICMS em compras realizadas pela internet. Na prática, julga a MEGALOMANIA do governo do Estado da Parahyba. Vamos aguardar o resultado do julgamento. Tenho dito!!!!