sábado, 2 de junho de 2012

EXPULSA, EXPULSA, CHAPEUZINHO, EXPULSA, EXPULSA A BANDALHEIRA: Simpatizantes de AGRA compareceram hoje na MANIFESTAÇÃO PÚBLICA do prefeito. Detalhe: a maioria estava de chapéu igual ao do prefeito KKKKK


CORRE pelos corredores da cidade que a pré-candidata bovina, Estelizabel Bezerra, invejou tanto a manifestação pública do prefeito Luciano Agra (PSB) e de seus aliados usando chapéu igual ao dele que confessou a um certo alguém que ESPALHARÁ GUIZOS, PEQUENOS SINOS de gogó para fazer jus ao seu sobrenome: Bezerra. Mas, brincadeiras a parte, o prefeito Luciano Agra CAUSOU hoje no Clube Cabo Branco. Pelo jeito, o prefeito partiu para o ATAQUE mesmo que fazer de Bezerra um CHURRASCO. Tenho dito!!!

BOREANDO OU BOREAL? Primeira Dama do Estado ATACA VORAZMENTE prefeito Luciano Agra: isso é que se pode chamar de BAIXARIAS DO PODER KKKKKK


Pâmela Bório, parece, não se acostumou a SER apenas a Primeira Dama ao qual exige o OFÍCIO discrição, parcimônia e um bom BOCADO de inteligência. Mas, a SENHORA EM QUESTÃO anda passando os pés-pelas-mãos, chamando URUBU meu LOURO e confundindo ALHOS com AGRA-LHOS. Pois bem, suspeitando que BEZERRA (sua candidata IMAGINÁRIA, fantasmagórica) está rumando pro BREJO - o que não é novidade para ninguém com o mínimo de Q.I.P.E (Quociente Intelectual Político Eleitoral). O governador Ricardo Coutinho parece não controlar a MADAME que anda pelo twitter AGREDINDO antigos aliados. QUALQUER ESTUDANTE PRIMÁRIO sabe que as POSIÇÕES que a primeira dama tem ADOTADO são ANTI-DEMOCRÁTICAS, FASCISTAS, ANTI-REPUBLICANAS, pior, de BAIXO-NÍVEL. Uma primeira dama - LIÇÃO DO JARDIM DA INFÂNCIA - deveria saber que o SALTO PODER QUEBRAR, que ela pode cair, mas o que ela jamais pode considerar ou pensar é deixar escapar as deselegâncias que CONSTITUEM POR NATUREZA as BAIXARIAS DO PODER para O GRANDE público. Tenho dito!!!

EMOCIONANTE: Léo Aquila fala de sua INFÂNCIA gay na escola

A DO JEGUE À MILANESA: MAS, AGRA VOLTOU KKKK


SEM PILANTRAGEM: UFRN assina termo de cooperação com a CAPES para desenvolvimento de sistema para pós-graduação


Com previsão para ser colocado em teste no início de 2013, o sistema, denominado Plataforma Sucupira, será desenvolvido pela Diretoria de Sistemas da UFRN em parceria com as Diretorias de Avaliação (DAV) e de Tecnologia da Informação (DTI) da CAPES. Após a sua construção, a Plataforma será utilizada por mais de 3 mil programas de pós-graduação no Brasil e será o sistema de referência para a pós-graduação no País.




A reitora Ângela Paiva Cruz, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, e o presidente da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), Jorge Almeida Guimarães, assinaram na quarta-feira, 30, em Brasília, termo de cooperação para o desenvolvimento de um sistema voltado para a coleta de informações dos programas de pós-graduação (PPGs) em tempo real e estabelecer os procedimentos de avaliação com transparência para toda a comunidade acadêmica.
Com previsão para ser colocado em teste no início de 2013, o sistema, denominado Plataforma Sucupira, será desenvolvido pela Diretoria de Sistemas da UFRN em parceria com as Diretorias de Avaliação (DAV) e de Tecnologia da Informação (DTI) da CAPES. Após a sua construção, a Plataforma será utilizada por mais de 3 mil programas de pós-graduação no Brasil e será o sistema de referência para a pós-graduação no País.
Além de ser mais uma ferramenta em prol da transparência pública, esse novo sistema propiciará o envio de informações à CAPES, continuamente e em tempo real ao longo do ano, pelas coordenações dos programas de pós-graduação. A CAPES estabelecerá uma data, a cada semestre, para que as informações sejam chanceladas pelos coordenadores de PPGs e pró-reitores.
Segundo a reitora Ângela Paiva, é muito importante que a UFRN possa contribuir para um sistema já consolidado. "A avaliação da CAPES”, disse a reitora, "é referência para todo tipo de avaliação feita pela Instituição". Ela ressaltou ainda a possibilidade de consulta em tempo real das informações pelo novo sistema.
Com essa ferramenta, os pesquisadores e estudantes poderão fazer consulta de dados e os relatórios parciais permitirão que cada instituição possa orientar e aperfeiçoar seus PPGs ao longo do processo, afirmou.
O projeto será executado na UFRN sob a coordenação tecnológica do diretor de Sistemas, Gleydson Lima, e sob a coordenação acadêmica do Coordenador Geral de Pós-Graduação, professor Rubens Maribondo.
Com os sistemas informacionais servindo de modelo para diversas instituições públicas federais, a UFRN foi procurada pela CAPES pelo "excelente reconhecimento que a Instituição tem em modernização através da informatização”, disse Gleydson Lima.
Fonte: UFRN