quarta-feira, 30 de novembro de 2011

CLIMÃO: Delegado do caso Marcelinho Parahyba ameaça reporter, câmera-man, dá barraco e ressuscita masculinidade de cangaceiro KKKKKKKKKKKKKK


UM FLAGRANTE ABUSO DE AUTORIDADE

O LIXO e o LUXO da História: Ricardo processa Hervázio que se defende com farta documentação de irregularidades na construção do terminal de integração de João Pessoa: A HISTÓRIA depõe contra os políticos e nos faz GARGALHAR de tudo isto faltando até mesmo com o DECORO kkkkkkkkkkkkkkkkkk

QUEM não se lembra de Hervázio Bezerra (PSDB) vereador, atuante, oposição ao, então, prefeito da capital o hoje governador Ricardo Coutinho (PSB)? QUEM não se recorda das queixas, das intrigas, das fadigas que eles nos causavam? QUEM não rememora o hoje deputado Hervázio Bezerra, líder do governo na ALPB, companheiro INCONDICIONAL do senador Cícero Lucena (PSDB)? POIS É, quem vos viu, quem vos vê! Mas, a HISTÓRIA nos serve como a uma espécie de chave que nos permite IMEDIATAMENTE acessar alguns ARQUIVOS do passado. A história nos auxilia a COMBATER as falácias, a combater o discurso político. Pois é, quando Hervázio Bezerra era só um vereador cicerista de oposição a Ricardo Coutinho, quando Ricardo Coutinho prefeito mandou construir o terminal de integração de João Pessoa o vereador Hervázio foi para a TRIBUNAL DA CÂMARA acusar o prefeito Ricardo de DESONESTO, de ter cometido GRAVÍSSIMAS irregularidades na licitação daquela obra o que fez o prefeito Ricardo, na época, acionar a justiça contra o vereador por DANOS MORAIS ato, então, de contestação por parte do vereador que ajuizou FARTA DOCUMENTAÇÃO comprobatória, em tese, contra o ILÍCITO do prefeito Ricardo na época. Bom, agora são AMIGOS. Hervázio virou deputado GRAÇAS a Ricardo Coutinho, Hervázio deixou Cícero a ver navios. O fato é que a BRIGA na JUSTIÇA de ambos não fora arquivada. O fato é que Hervázio foi absolvido de pagar os DANOS MORAIS ao hoje governador Ricardo Coutinho, mas o juiz que apreciou o caso disse que a DISPUTA ainda não acabou, uma vez que, as denúncias de Hervázio FARTAMENTE DOCUMENTADAS merecem maior investigação, maior investigação por parte do poder judiciário. Portanto, o juiz da primeira vara cível da capital, Josival Félix de Oliveira já enviou o caso para o procurador-geral de justiça, Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, o processo e assim se pronuncia: "Vê-se, pois, que abstraída as mágoas e rancores existentes, quando a cordialidade e o respeito não mais vicejam entre as partes, mas a verdade é que não pode o julgador se quedar silente ante às graves imputações feitas nestes autos, todas  acompanhadas de documentação que apontam para crimes em tese de ação penal pública incondicional, o que obriga ao magistrado à observância do comando do artigo 40 do Código de Processo Penal". Caso Ricardo seja condenado, perde os direitos políticos e vira um ficha-suja sendo inelegível por alguns anos. Vamos esperar. Tenho dito!!!!!

Marcelinho Parahyba é algemado em Campina Grande e acusado de ESTUPRO

O jogador Marcelinho Parahyba (meia do Sport) foi detido hoje sob acusação de ESTUPRO. Segundo as informações, Marcelinho teria estuprado uma mulher (até agora de nome não revelado) em sua GRANJA no bairro do Catolé no município de Campina Grande. Marcelinho prestou depoimento, depois foi levado algemado para a central de polícia de Campina Grande. Vamos aguardar o desenrolar das investigações. Que coisa. Tenho dito!!!!

FINA ESTAMPA DE NOVO: Grupo LGBT acusa Fina Estampa por frase ofensiva a travestis e quer Ministério Público na investigação kkkkkkkkkkkkkkkkk

Grupo LGBT leva Fina Estampa para Ministério Público por conta de frase sobre travestis
A Associação Grupo Guaribas de Livre Orientação Sexual (Gglos LGBT) de Picos, do Piauí, solicitou ao Ministério Público Federal providências contra a novela Fina Estampa pelo que o Grupo considerou transfobia.  

Jovanna Baby, presidente da entidade, diz que em uma cena que foi veiculada no último dia 24,  duas personagens discutem entre si por conta do marido de uma delas. “Uma diz para a outra: ‘Você é como uma travesti: suja, vagabunda e vive nas ruas’. Se ela tivesse usado o termo ‘algumas travestis’, até poderia passar, mas da primeira forma, ela generalizou”, afirma.

“A novela influencia a nação. No momento em que 256 travestis foram assassinados nos últimos dois anos, ela só está contribuindo para que essa violência cresça”, avalia.

“Nós estamos articulados. Pernambuco, Bahia, Rio Grande do Sul e Ceará, Por todo o Brasil estamos protocolando nas procuradorias da república. Não queremos que a novela saia do ar, queremos que ela desenvolva uma campanha de educação ou que prestem atenção e não façam mais estas cenas”, disse a ativista. 

Fonte: Mix Brasil

COMENTÁRIO: O movimento homossexual e demais VÃO mesmo partir pra cima de Agnaldo Silva. Agnaldo parece que aceitou o DESAFIO de enfrentar o NAZISMO do movimento gay: tudo a partir de agora será JUDICIALIZADO. KKKKKKKKKKKKKKKKK Tenho dito. 

DO LEITOR: CARNAVAL TRADIÇÃO E CHICO CESAR


Comenta um meu leitor:

"Anderson disse...
Sinto meu amigo que vc faz uma avaliação errada da intenção do sec de cultura do nosso estado. Eu acredito que é muito justo a posição de Chico César em querer preservar a cultura local, as tradições populares. De forma alguma ele está sendo opressivo (não tem por objetivo proibir que as prefeituras contratem quem quiser: bandas da Bahia inclusive), apenas vai estimular as prefeituras que querem junto ao governo resgatar nossas tradições, assim como aconteceu no são joão. Não se concebe que se aceita que o pouco dinheiro da cultura seja usado para coisas tão esdrúxulas como as bandas de Axé, que além de nenha tradição, não condiz com nossos costumes.
Bom trabalho Chico César, tenho certeza que paraíbanos sensatos estão lhe apoiando!"
 É incrível como o discurso da TRADIÇÃO ainda bate forte no peito de muitas pessoas. Respeito o direito delas "pensarem" que pensam deste modo, mas não posso calar-me. As tradições são tratadas como uma espécie de NATUREZA. Chico Cesar, por exemplo, causou a mesma polêmica no último São João ao dizer que o forró pé de serra é que era tradicional. Tradicional? Quem inventou a tradição, amigo? Ou você acha que Luis Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Biliu de Campina, Parrá, Marinês, Antônio Barros e Ceceu são primos-parentes de Noé, de Adão e Eva? A TRADIÇÃO é um DISCURSO POLÍTICO de CONTROLE. O que é pior: um controle do gosto, do desejo, da vontade. O Anderson que parece ser altamente CULTO refere-se ao AXÉ da vizinha e irmã Bahia de ESDRÚXULO. Por quê? Que teme o nosso amigo Anderson? Tem medo que o Axé baiano SURRIPIE, DESBANQUE a nossa marchinha? Apesar de respeitar o direito dos CONSERVADORES em se pronunciarem OUÇO em alto e bom som/tom a QUEDA da tradição. É necessário que a TRADIÇÃO - este discurso político do atraso - CAIA para que nos libertemos dessas idiotices, destas imbecilidades institucionais. Tenho dito!!!