quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

4º Round: Vírgina X Lacerda

As vereadoras Elisa Vírginia (sem legenda) e Raíssa Lacerda (DEM-0) voltaram a se ESTRANHAR na CMJP. Enquanto os alunos faziam aquela barulheira pela diminuição no valor das carteirinhas de estudantes,, diminuição nas passagens de ônibus, Raíssa e Vírginia trocavam farpas. Raíssa acusou Vírgínia de usar os estudantes como bucha de canhão para promover as eleições municipais do próximo ano e disparou "A sessão é sobre o aumento das passagens, não tem nada a ver coma demissão dos professores, como ela falou na tribuna, o que ela tá querendo fazer é campanha para as eleições de 2012". Pronto, depois desta o barraco tava armado. Vírginia chamou Raíssa de destemperada e gritou: "Ela é quem está querendo causar o tumulto e desvirtuar o objetivo da sessão discutingo e fazendo picuinhas". Pois é, o tempo fechou por lá. Quem esteve por lá sabe... Foi O barraco!

Tião Gomes confirma MENSALÃO de MARALHÃO

Em reação aos apelos dos colegas parlamentares de levá-lo ao CONSELHO DE ÉTICA da AL o deputado Tião Gomes (PSL) antecipou-se e foi parlamentar na tribuna da casa. Ratificou tudo o que já houvera dito antes e disparou: "Acredito que antes de se pensar em convocar Conselho de Ética, a Casa deveria convocar a CPI e investigar a veracidade dos dados divulgados pelo Secretário de Administração do Estado que revelou um cemitério remunerado, alem de estrangeiros que recebiam dinheiro do Governo. Eu não tenho medo do Conselho de Ética, pois se eu estiver errado, renuncio meu mandato". Pois é, o barraco está armado e o deputado bochechudo Raniery Paulino (PMDB) acusou Tião de irresponsável. E em resposta ao pedido de Raniery para que se declinassem os nomes dos beneficiados do MENSALÃO do MARALHÃO, Gilberto Carneiro disse para que o deputado Raniery não se preocupasse, a lista está sendo confeccionada. Pelo visto, o bicho vai pegar. Vamos aguardar

AVANÇO: Exército vai pagar pensão a gay

O bancário aposentado José Américo Grippi, 66 anos, é o primeiro homossexual a ganhar na Justiça Federal o direito de receber pensão militar. A conquista vem 12 anos após a morte do companheiro, que era capitão do Exército em Juiz de Fora (MG).

Toinho do Sopão: mais uma das suas

O deputado Toinho do Sopão (PTN) ocupou a tribuna da casa ontem e disse que é a favor da PEC 300. Será que ele sabe o que é a pec 300? De qualquer modo, é assuntadora a sua aliança ao governo Ricardo Coutinho. Toinho ainda disse que para resolver toda esta confusão entre governo e policiais é precisoa intervenção legislativa e aventou a possibilidade de se criar uma comissão para PRESIDIR ou melhor INTERMEDIAR o diálogo entre governo e categoria. Ele se dispõe a integrar a comissão. Quem tem um aliado como Toinho é melhor pactuar com Belzebu. Sai bem mais barato.