sexta-feira, 25 de novembro de 2011

RETRATAÇÃO: Bancada Federal da Parahyba EXIGE o LAVA-A-BOCA do prefeito Luciano Agra que chamou alguns parlamentares (Cícero Lucena e Manoel Junior) de MARGINAIS KKKKKKKKKKKK

A Bancada Federal da Parahyba sentindo-se OFENDIDA pelas RÍSPIDAS palavras que o prefeito Luciano Agra (PSB-PB) proferiu contra seus integrantes, pelo menos, dois deles, o senador Cícero Lucena (responde pelo caso Confraria) e o deputado federal Manoel Jr  (responde por crime de pistolagem), emitiu NOTA DE REPÚDIO contra o prefeito e exige IMEDIATA RETRATAÇÃO. Confira a nota:

ÍNTEGRA DA NOTA:


A Bancada Federal do Estado da Paraíba vem de público, e de forma uníssona, repudiar as declarações do Prefeito Luciano Agra que, de maneira irresponsável e leviana, classificou os representantes do povo paraibano no Congresso Nacional de marginais. Durante toda esta semana a bancada da Paraíba relevou diferenças de ordem política e ideológica para pensar os grandes temas em favor do desenvolvimento do Estado. O resultado desse trabalho conjunto será sentido por essas e futuras gerações com emendas para projetos estruturantes que ultrapassam 30 bilhões de reais. Aeroporto inter-regional de cargas (Paraíba-Pernambuco), Porto de Águas Profundas (PB), ampliação dos Aeroportos de João Pessoa e de Campina Grande, conclusão do Centro de Convenções de João Pessoa, duplicação da BR 230 (Campina Grande – Ceará), modernização do Porto de Cabedelo, expansão das universidades públicas Federais, infraestrutura turística em diversas cidades da Paraíba, inclusive João Pessoa; são alguns dos exemplos do que foi produzindo pela Bancada Paraibana para o Orçamento 2012 e para o Plano Plurianual 2012-2015. Por fim, esperamos a retratação pública das injustas colocações do Sr. Prefeito da Capital. Ao mesmo tempo, que compreendemos o momento pelo qual o mesmo atravessa, entendemos que atitudes como essas merecem e pedem a total indignação do bravo povo paraibano.


Bancada Federal da Paraíba

Ex-senador Wilson Santiago é CHAMADO a assumir a sua VAGA na DEFENSORIA PÚBLICA da CAPITAL: Não confiaria uma causa a Wilson Santiago KKKKKKKKKKKKK

POIS É, depois de perder a vaga no Senado, Wilson Santiago (PMDB) terá de ASSUMIR é a sua vaga na DEFENSORIA PÚBLICA DA CAPITAL. O defensor público geral, Vanildo Oliveira de Brito, publicou portaria CHAMANDO Wilson Santiago a comparecer e a tomar posse do seu cargo. A portaria foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial. 

Portaria Nº 542/2011-DPPB/GDPG João Pessoa, 21 de novembro de 2011.

O DEFENSOR PÚBLICO GERAL DO ESTADO DA PARAÍBA, no uso das
atribuições que lhe são conferidas pelo Artigo 25, da Lei Complementar Nº 39, de 15 de março de
2002,
RESOLVE designar o Defensor Público JOSÉ WILSON SANTIAGO, Símbolo
DP-1, matrícula 63.568-5, Membro desta Defensoria Pública, para exercer suas funções
institucionais, junto ao 1º Tribunal do Júri da Comarca da Capital, até ulterior deliberação.
Publique-se,
Cumpra-se.


POLÊMICA: Chico Cesar diz que CARNAVAL DE PLÁSTICO não terá VEZ KKKKKKKKKKKKKK

DEPOIS das polêmicas geradas pelo secretário de cultura do Estado, o cantor e compositor Chico Cesar, sobre o tipo de forró que o Estado aceitava patrocinar - a antinomia do Forró Pé de Serra (o FORRÓ DE PLÁSTICO) - NOVAMENTE, o secretário já deu ULTIMATO no sertão e avisou a respeito do apoio do Estado para o CARNAVAL 2012: "Se não tiver a ver com a TRADIÇÃO, é bom nem procurar a secretaria". Para o secretário, o Estado não deve, nem quer patrocinar o axé da Bahia, não quer, nem deve patrocinar o que o povo QUER ouvir mesmo que o dinheiro seja do povo. Chico Cesar ainda fez questão de esclarecer o seu conceito sobre Forró/Carnaval de Plástico: "É como se fosse o antônimo do forró-pé-de-serra, ou seja, daquilo que é VERDADEIRO, que tem tradição". Duas palavras VAZIAS e que servem bem para qualificar o próprio governo de Ricardo Coutinho (PSB): TRADIÇÃO (A MARCA DA OPRESSÃO) e VERDADEIRO (NADA MAIS FALSO). Tenho dito!!!!!

Assista Jair Bolsonaro chamar a presidenta de Sapatão KKKKKKKK

O deputado Alfredo Sirkis ENQUADRA Jair Bolsonaro: VEXAME!!!