sexta-feira, 16 de setembro de 2011

NOVOS ARES, NOS HÁBITOS, NOVAS MULHERES


U. S.A: Xuxa é tida como atriz pornÔ que trocou seu tesão por 3 décadas de fama

Se para nós, os brasileiros, a apresentadora Xuxa Meneghel é a RAINHA DOS BAIXINHOS, para os americanos de Los Angeles a mesma Xuxa é a RAINHA DOS PÊNIS-INHOS. É que a apresentadora virou MACACA DE CIRCO para uma atração mais do que bizarra do "The Cinefamily". Pois é, no site do evento Xuxa é escrachada como "atriz pornô-soft". O que eles, os americanos, irão rodar lá em Los Angeles numa sessão que promete ser pra lá de HOT. O longametragem que será exibido se chama "Super-Xuxa contra o baixo Astral", mas lido nos U.S.A como "Super-Xuxa contra Satanás". "Superxuxa vs Satanás. Dirs. Anna Penido e David Sonnenschein, 1988, apresental digital, 82 min". Pelo visto, ouço até os rangeres de dentes. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes


Ó, Deus: senador Cícero Lucena é campeão de faltas entre senadores nordestinos

Por onde será que anda o senador cristão Cícero Lucena (PSDB) que não comparece com tanta assiduidade nas sessões do Senado da República? Estará o senador em orações? Estará o senador articulando sua campanha para 2012? Será que o senador ABUSOU do Senado e não sabe como pedir pra sair e deixar no lugar que, realmente, queira frequentar as sessões? Sabe-se lá, o fato é que o senador Cícero é o senador nordestino que menos frequenta as sessões segundo dados do próprio Senado. Vai ver, ele tá em retiro espiritual, consultando Jesus e todas as Virgens para saber se deve ou não se aliar ao ex-governador Zé Maranhão no segundo turno das eleições de 2012. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Quem quer emprego?Anunciado o BALCÃO DA MISÉRIA: imprensa começa as apelações

Depois da contestação do Tribunal de Contas do Estado (TCE) alegando ILEGALIDADE na PERMUTA do terreno da Acadepol e recomendando ao governador que abra processo licitatório para efetivação e legalização do NEGÓCIO, o procurador geral do Estado, Gilberto Carneiro, pronunciou-se contra a decisão do TCE fazendo suas alegações sobre a legalidade da TRANSAÇÃO. Enfim, isto é o que menos importa. Agora vai começar uma GUERRA dos poderes instituídos e no meio, como cabo de guerra, os MISERÁVEIS. O BALCÃO DA MISÉRIA anunciado para este próximo final de semana, propalado, propagandeado, ventilado pelas rádios e pelas televisões locais agora circula na imprensa com uma ENORME tarja preta, quer dizer, sob AMEAÇA de fechar suas portas antes mesmo de começar a distribuir os seus "empregos". De um lado, a iniciativa privada e a mídia interessada mais o governo do Estado iniciarão uma campanha pelo EMPREGO JÁ, em FAVOR dos MISERÁVEIS DA ZONA SUL; de outro lado, a mídia de oposição, os políticos de oposição, o TCE denunciarão as ilegalidades da negociação. Então, a massa de desempregados, ruminando o seu ódio contra os políticos de oposição, contra o TCE, contra Deus e contra o Diabo, proclamará o seu desejo MÍNIMO de ASSALARIAR-SE; deixará visível o seu fastio pelo PROBO e pela LEGALIDADE. Afinal de contas, "que temos NÓS com a legalidade", proclamará um ALGUÉM. "Queremos o nosso emprego" dirá outro alguém. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Roberto Carlos e os Gays


O cantor Roberto Carlos declarou ontem (14/09), durante a gravação do "Programa do Jô", ser favorável ao casamento gay. Durante a entrevista, Jô Soares perguntou, de surpresa, qual era a opinião do cantor sobre a união de pessoas do mesmo sexo. "Todo ser humano tem direito a felicidade. Se um gay casa com outro não me causa problema algum, sou a favor. Ser contra o que é felicidade é loucura. São pessoas do mesmo tipo que nós. Temos que para com esse tipo de preconceito", afirmou o cantor. Jô Soares ainda brincou com Roberto Carlos dizendo que pensou que ele sairia do armário. "Que susto! Quando o Dodi [Sirena, empresário de Roberto] falou para te fazer essa pergunta, achei que você ia sair do armário".  O cantor ainda comentou sobre a experiência de se apresentar em Israel e revelou que pretende lançar um disco de inédias em 2012. A entrevista com Roberto Carlos no "Programa do Jô" deve ir ao ar na sexta-feira (16/06).

Fonte: A Capa

 

PENHA SHOPPING: TCE diz que a permuta do terreno da Acadepol só pode ser via processo licitatório: e agora, José?

E aí, de repente, eu me deparo com um comentário feito por um leitor dizendo que o shopping a ser edificado lá em Mangabeira não é na Praia da Penha. Infelizmente, não podemos escolher os leitores que nos leem. De fato, este meu leitor, não atentou para o caráter da I R O N I A dos meus textos, talvez, ele seja do tipo: ver para crer. Bom, de qualquer modo, o shopping que já teve até seu processo de edificação iniciado terá de ser interrompido. Isto por que o Tribunal de Contas do Estado (TCE) decidiu que a permuta não tem EFEITO LEGAL. E se o governo quiser fazer a tal permuta terá de ser pelo mecanismo da L I C I T A Ç Ã O, abrindo concorrência. Que rufem os TAMBORES, o Apocalipse começa agora. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes


PIADA: presidente da AL-PB promulga MP/LEI que pagará salário de até 1.625, 42 a professor

O presidente da Assembléia Legislativa da Parahyba, o deputado Ricardo Marcelo, promulgou a medida provisória (MP), o piso salarial de professores da rede pública do Estado e o mais alto salário poderá alcançar a bagatela de 1. 625,42. Com mesmo nível de instrução, isto é, com mesma educação superior, um médico do Programa de Saúde da Família (PSF) consegue ganhar em regime T-40, como qualquer professor graduado, o salário de no mínimo 5 mil reais. O médico não tem de realizar cirurgias, nem levar metade do trabalho que realiza  no PSF para casa. Já o professor@, tadinh@s, além de trabalhar em regime forçado, escravizado no local de trabalho, tem de levar para casa o seu ofício: elaborar provas, lançar notas em caderneta, preparar aula, inventar estratégias pedagógicas, etc. A pergunta é: o que leva o poder público estadual a pagar até 1.625, 42 a um@ professor@ em regime T-40 o mais alto salário pago a um professor da rede pública de ensino, por exemplo, e pelo mesmo número de horas trabalhadas paga a um médic@ 5 mil reais? Não terá também o professor formação superior? É um caso a ser REPUDIADO. Ah, ia esquecendo: os professores até tentaram usar o jaleco branco, aquele dos médic@s, mas o governo não entendeu a piada. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Tabela de pagamento dos professores do Estado:

CLASSE A 926,17 972,44 1.018,76 1.065,08 1.111,40 1.157,69 1.204,01  

CLASSE B 1.111,40 1.166,93 1.222,51 1.278,10 1.333,68 1.389,23 1.444,82  

CLASSE C 1.157,71 1.215,55 1.273,45 1.331,35 1.389,25 1.447,11 1.505,02  

CLASSE D 1.204,02 1.264,17 1.324,39 1.384,61 1.444,82 1.504,99 1.565,22  

CLASSE E 1.250,33 1.312,79 1.375,33 1.437,86 1.500,39 1.562,88 1.625,42